Escurece a imagem inteira
Permite velocidade reduzida do obturador
Permite abertura mais ampla
Resultados Neutros, Visíveis e Espectros de IV
Resistente a riscos, vidro óptico
Junta para vedação de bloqueio de luz
Guia de Exposição
Bolsa acolchoada


Devido à maior suscetibilidade dos sensores de imagem à luz infravermelha, em comparação com o filme tradicional, podem ocorrer projeções de cores ao fotografar assuntos mais escuros que exigem maior tempo de exposição.


O Filtro ProGlass IRND 3.0 é construído com vidro óptico resistente a riscos para maior clareza e fidelidade de cores e possui uma junta embutida. Esta junta trabalha com um suporte de filtro de sistema de 100 mm LEE Filters compatível para ajudar a formar um selo que é destinado a impedir a luz dispersa, que poderia ter efeitos indesejados na exposição, entre o filtro e a lente por trás dele. Para uso eficiente no campo, um guia de exposição incluído mostra a quantidade de redução de exposição.


Compatível com um filtro de sistema LEE SW 150 mm.


O filtro de densidade neutra de 150x150mm escurece a imagem, permitindo que você fotografe com uma velocidade de obturador maior ou uma abertura mais ampla.


Proporcionando uma redução de exposição, permitindo controlar a profundidade de campo e transmitir o movimento com mais facilidade.


O filtro não afeta a coloração da imagem e é apropriado para uso com outros filtros.
Atenua a luz infravermelha, bem como os comprimentos de onda visíveis, para manter a neutralidade da cor e suprimir as projeções de cores devido ao aumento dos tempos de exposição.


Construído a partir de vidro óptico para maior clareza.


Quando combinada com um suporte de filtro System SW 150mm LEE Filters, a junta interna ajuda a evitar que a luz entre o filtro e a lente atrás dele, o que pode ter um efeito indesejado na exposição.


Guia de exposição para uso eficiente no campo.


Bolsa acolchoada incluída para armazenamento e transporte.