Descrição
MANFROTTO TRIPÉ BEFREE GT TWIST ALUMINIO PRETO (MKBFRTA4GT-BH)
Kit de Tripé de Viagem Profissional
Ideal para DSLRs e câmeras sem espelho de ponta
O novo sistema M-lock permite uma operação rápida e segura
A cabeça esférica central garante um enquadramento suave e preciso
Design premium exclusivo, 100% fabricado na Itália
O kit de tripé de viagem e bola esférica Befree GT da Manfrotto é a solução ideal para fotógrafos profissionais que precisam de desempenho superior quando estão viajando . O Befree GT é a solução mais avançada profissionalmente na ampla gama de Tripés de Viagem da Manfrotto. É a combinação perfeita de portabilidade - apenas 43cm / 16.93in quando dobrada - e estabilidade impressionante, garantindo uma operação sem falhas e sem esforço, mesmo com uma carga de equipamento de 10kg / 22.03lbs.
Seu design ergonômico torna a operação do Manfrotto Befree GT confortável , rápida e segura, permitindo que até os fotógrafos mais exigentes configurem seus equipamentos de maneira rápida e fácil, para que seu foco continue na captura da foto perfeita. O Befree GT apresenta uma nova aranha sólida desenvolvida para garantir a máxima estabilidade em todos os tipos de terreno, incluindo os mais irregulares, sempre mantendo a câmera completamente estável e pronta para capturar as imagens mais nítidas.
Possui o M-lock , o novo bloqueio de torção desenvolvido pela Manfrotto para satisfazer qualquer pessoa que esteja procurando uma solução compacta , rápida e fácil de usar . Além disso, o M-Lock não tem partes salientes e seu mecanismo se fecha perfeitamente ao redor da cabeça, permitindo que o Befree GT deslize para dentro e para fora de sua bolsa de armazenamento sem esforço.
Seu seletor de ângulo de perna ergonômico foi projetado para ser usado suavemente por fotógrafos destros e canhotos, permitindo que todos alterem intuitivamente as perspectivas de disparo e encontrem a configuração correta do tripé sem perder o foco na foto que desejam.
O Befree GT pode facilmente ser configurado para três posições independentes de ângulo de perna, garantindo versatilidade total de tiro para todas as ideias criativas que podem surgir ao ar livre.
A aranha apresentada neste modelo inovador também tem um Easy Link, assim como os tripés profissionais 190 & 055 da Manfrotto, permitindo que os fotógrafos aprimorem sua criatividade adicionando acessórios que tornam suas imagens únicas e inesquecíveis. Se você gosta, adicionando luzes ou refletores, agora você pode capturar incríveis fotos ao ar livre que antes só eram possíveis com tripés com acessórios pesados.
Este tripé é equipado com a avançada cabeça esférica de centro de alumínio 496 da Manfrotto (MH496-BH), uma cabeça portátil mas poderosa e intuitiva que permite movimentos suaves e precisos da câmera. Esta avançada cabeça esférica combina praticidade com alto desempenho e possui três controles independentes que lhe dão versatilidade para se adequar a qualquer ambiente. UMAo botão ergonômico principal gerencia a trava da esfera, um botão de controle de atritointegrado ajusta a tensão da esfera para que o peso do equipamento esteja sempre perfeitamente balanceado e as fotos sejam moldadas sem esforço; um botão panorâmico independente mantém o horizonte plano e move a câmera horizontalmente, possibilitando fotos surpreendentes da paisagem. O enquadramento no 496 é mais fácil e abre opções ilimitadas, para que você possa seguir qualquer ângulo que possa imaginar.
A cabeça monta uma placa exclusiva que a torna totalmente compatível com os acessórios de cabeça padrão mais difundidos do mundo: Manfrotto RC2 e estilo Arca-swiss . Com esta placa de alumínio fixada à câmara, todas as cabeças Manfrotto e quase todas as cabeças de tripé do mercado com acessórios estilo Arca-swiss podem ser configuradasrapidamente e sem esforço, sem necessidade de componentes de desmontagem.
O Befree GT é o melhor tripé de viagem profissional para todos os fotógrafos que desejam desempenho máximo, mesmo quando estão viajando. Este tripé de viagem robusto e leve é a combinação ideal de solidez, portabilidade, fácil configuração e operação. Ele foi criado para permitir que os fotógrafos expressem sua singularidade e obtenham as fotos mais ousadas e excepcionais usando sua câmera com a confiança de serem apoiados por uma solução profissional que nunca os decepcionará. O tripé de viagem de alumínio Befree GT Twist, kit cabeça de bola também está disponível em fibra de carbono.
Referencia | MKBFRTA4GT-BH | Tipo base | 40 mm |
---|---|---|---|
Peso | 1850 g | Bloqueio de bola | sim |
Coleção / Série | Befree Avançado | Bolsa de transporte incluída | sim |
Material | Alumínio | Coluna Central | rápido |
Peso da carga útil de segurança | 10 kg | Cor | prata negra |
Altura mínima | 43 cm | Link Fácil | sim |
Altura máxima | 164 cm | Controle de Fricção | sim |
Altura máxima (com a coluna central para baixo) | 140 cm | Bloqueio Pan Independente | sim |
Comprimento fechado | 43 cm | Tipo de perna | solteiro |
Tipo de cabeça | Cabeça de bola | Tipo de bloqueio de perna | Trava de torção |
Diâmetro do tubo de pernas | 15,5, 19, 22,5, 26 mm | Temperatura máxima de trabalho | 70 C |
Seções da perna | 4 | Temperatura mínima de trabalho | -30 C |
Diâmetro Base | 40 mm | Pan Arraste | NENHUM |
Ângulos das pernas | 22 °, 54 °, 89 ° | Rotação Panorâmica | 360 |
Top Attachment | Parafuso de 3/8 " | Tipo de placa | 200PL PRO |
Tilt Drag | NENHUM | Lançamento rápido | sim |
Diâmetro do disco superior | 40 mm |