+351 232 187 165  |  FAQ  |  Contacte-nos

Login  |  Registo  |  Pedidos

  
  
  
  
 Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon

  • Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon
     
Pin It


Tamron 10-24mm f/3.4-4.5 Di II VC HLD p/ Nikon

Código: 580999

Preço: 619 €

Disponível 2/3 dias após o pedido

O preço inclui taxas, o preço não inclui o custo da entrega.

TAMRON 10-24MM f/3.4-4.5 Di II VC HLD PARA NIKON

DESTAQUES DO PRODUTO

15-36mm (Equivalente de 35mm)

Faixa de Abertura: f/3.5 a f/29

Um elemento XLD, um elemento LD

Elementos Asféricos e Híbridos Asféricos

Revestimentos BBAR e Flúor

Motor autofoco de HLD

Estabilização de Imagem VC

Construção resistente à umidade

Diafragma arredondado de sete lâminas


Faixa de alcance focal ampla

Com uma faixa de comprimento focal ampla de 10-24mm, a maior gama entre as lentes de zoom ultra-grande angular para câmeras DSLR APS-C. Equivalente a 35mm de 16-37mm. O fotógrafo pode desfrutar de diversas expressões de grande angular com apenas esta lente, desde paisagens dinâmicas muito além do campo de visão humano normal até instantâneos simples e casuais.

Melhor desempenho óptico em todo o alcance do zoom

O design óptico de 16 elementos de lente em 11 grupos. Elementos de lente especiais são utilizados numa configuração óptima de um elemento de lente LD (Low Dispersion), um elemento de vidro XLD, um elemento asférico de vidro moldado e uma lente asférica híbrida. Ao conter um aumento no tamanho do sistema óptico, a nova lente compensa muito eficazmente uma grande variedade de aberrações em toda a gama de zoom, incluindo aberração cromática transversal, aberração cromática e distorções que tendem a tornar-se mais proeminentes com um ângulo largo.

Foi aplicado um revestimento BBAR (Anti-Reflexão de Banda Larga) para suprimir o efeito de fantasma e o alargamento da lente para melhorar o contraste quando se trabalha em condições de iluminação de fundo.

Compensação de Vibração que é especialmente útil em condições de pouca luz

A otimização do atuador e do algoritmo de controle possibilitou incorporar o VC, mantendo o design compacto. O VC aumenta especialmente a liberdade do fotógrafo em disparos de mão no crepúsculo ou em uma sala mal iluminada, e sob outras condições de luz relativamente baixa, como o mecanismo se mostra particularmente eficaz nas condições de disparo com velocidades de obturador mais lentas.

Equipado pela primeira vez com o novo HLD com excelente potência motriz e estabilidade

O novo HLD da Tamron (Motor de Acionamento Modulado de Torque Alto / Baixo) foi desenvolvido para ser usado como o sistema de acionamento AF. Com seu poder motriz excepcional e estabilidade, o HLD é capaz de controlar suavemente o mecanismo de AF que é realmente equipado com grandes elementos de lente de foco. Ao fotografar no modo AF, a substituição de foco manual a tempo inteiro permite que você faça ajustes finos de focagem de forma manual, sem ter que alternar entre os modos.

Objetiva compacta

Ao mesmo tempo em que aprimora a qualidade da imagem, adicionando novas funções e melhorando substancialmente o desempenho básico, o design, que economiza espaço, assegurou uma configuração ótima para componentes como o VC e o AF. O corpo leve e compacto com excelente facilidade de uso irá revelar-se muito bem equilibrado quando ligado a uma câmera APS-C DSLR.

Uma lente ainda mais fácil de usar com revestimento de flúor e construção resistente à humidade

A superfície frontal do elemento de lente mais importante é revestida com um composto de flúor protetor que é repelente de água e óleo. A superfície da lente é mais fácil de limpar e é menos vulnerável aos efeitos nocivos da sujeira, poeira, humidade e impressões digitais, permitindo uma manutenção muito mais fácil.

Sistema de diafragma eletromagnético agora usado também para lentes de montagem Nikon

Um sistema de diafragma eletromagnético, que tem sido uma característica padrão para lentes de montagem Canon, agora é empregado em lentes de montagem Nikon*. O diafragma e o controle de abertura mais precisos são possíveis porque as lâminas do diafragma são movidas e controladas por um motor através de sinais eletrônicos de pulso.

*Disponível somente com câmeras compatíveis com o diafragma eletromagnético (D3200, D3200, D3200, D5200, D500, D500, D7000, D7100, D7200) (a partir de janeiro de 2017, Tamron)

Compatível com TAMRON TAP-in ConsoleTM, um produto acessório opcional

O console TAP-in opcional fornece uma conexão USB ao seu computador pessoal, permitindo que você atualize facilmente o firmware de sua lente, além de personalizar recursos, incluindo ajustes finos para o AF e VC.

Especificações técnicas:

Comprimento focal: 10-24mm

Abertura Máxima: f/3.5-4.5

Ângulo de Visão (diagonal): 108 ° 44'- 60 ° 2 '

Construção Óptica: 16 elementos em 11 grupos

Distância Mínima do Objeto: 24cm

Proporção máxima de ampliação: 1: 5.3

Tamanho do Filtro: Φ77mm

Diâmetro máximo: Φ83,6mm

Comprimento: 

Para Canon 84.6mm 

Para Nikon 82.1mm

Peso: 

Para Canon 440g

Para Nikon 440g 

Lâminas de Abertura: 7 (diafragma circular)

Abertura Mínima: f/22-29

Desempenho da Estabilização de Imagem: 4 Stops (CIPA Standards Compliant)




 


  
  
  

Categorias