Coloreffects - Meios de pagamento

Para pagar a sua compra os métodos de pagamento disponíveis na coloreffects são os seguintes. 



Pagamentos PayPal
Ao efetuar pagamentos por PayPal, não necessita de registo ou de ter conta na nossa loja online, sendo suficiente as suas informações. O PayPal é uma forma rápida, simples e segura de efetuar pagamentos pela internet.
- O PayPal disponibiliza pagamentos através dos cartões: MasterCard, American Express, Visa e Discover.


Pagamentos HiPay
Os pagamentos por HiPay, não necessita de se registar ou mesmo de ter conta nesse website, sendo suficientes as informações solicitadas. O HiPay é simples, rápido e seguro de efetuar pagamentos pela internet.
- O HiPay disponibiliza o pagamento através da criação de referências Multibanco ou Payshop até 2500€ por referência, como também através de cartões Visa, MasterCard e Maestro até 750€ por cartão/dia. 

 

Pagamentos transferência bancária
O nosso banco de trabalho é o Montepio. Ao escolher este método de pagamento terá de proceder a transferência para as seguintes coordenadas bancárias:
MONTEPIO
IBAN: PT50 0036 0115 99100048 814 78
NIB:0036 0115 99100048 814 78
BIC SWIFT: MPIOPTPL

 

Financiamento a Crédito
Pode comprar o seu equipamento pagando de uma forma flexível, somos intermediários de crédito a título acessório, registados no Banco de Portugal com o número de registo 488. Toda a informação do registo no Banco de Portugal no link seguinte: click aqui.
Crédito disponível para Portugal e direcionado apenas a particulares.
Para mais informações, por favor ,contacte-nos: 
E-mail: info@coloreffects.pt
Telefone: 232 187 165




Garantia
Os produtos vendidos por Coloreffects, Lda, beneficiam de uma garantia de 2 anos a contar da data de venda. Os produtos de desgaste rápido, nomeadamente, consumíveis e baterias, têm uma garantia de 6 meses.
A garantia não cobre danos ou avarias resultantes de alterações aos produtos ou seus componentes, utilização incorreta, abuso ou negligência no uso dos equipamentos, queda, incêndio, água, humidade, descargas elétricas, acidentes naturais, instalação ou utilização inadequada ou voltagem fora dos limites de operação do equipamento, manutenção efetuada por pessoal não autorizado, variações no sistema de alimentação elétrico ou sobrecarga do equipamento.