BASEUS HUB Dock Tipo-C Inteligent Expanded Deep Grey (CAHUB-S0G)

Ref.: 585128
100,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

Baseus HUB Dock Tipo-C Inteligent Expanded Docking station multifuncional para smartphone com 8 portas.

Design de suporte - A combinação perfeita de uma docking station e um suporte de telefone. Coloque seu dispositivo para expansão, opere com uma mão e aproveite a conveniência para trabalhar no escritório.

Use-o como um computador - conectado a um mouse e teclado, seu telefone pode ser usado como um computador e você pode fazer seu trabalho como editar documentos muito mais rápido.

Portas USB para todos! - Estenda simultaneamente 4 portas USB (3x USB 3.0 + USB-C PD) para que você possa conectar facilmente vários dispositivos ao mesmo tempo, como um computador. Perfeito para unidade flash USB, mouse, teclado, gamepad ou unidade de disco rígido.

Potência da porta USB 3.0 - Com uma velocidade de transmissão de até 5 Gbps (máx.), Arquivos grandes podem ser transmitidos rapidamente. 10 vezes mais rápido que a interface USB 2.0.

Porta de fonte de alimentação PD - Equipada com uma porta PD, potência de 49 W (máx.), Fornece alimentação para um smartphone a qualquer momento, brilho contínuo.

Saída de vídeo HDMI 4K HD - Suporte a saída de vídeo HDMI 4K / 30Hz, transforme uma tela pequena em uma grande. Jogue, faça reuniões e assista a filmes com um conforto verdadeiramente único.

Porta de áudio de 3,5 mm - Com a porta de áudio de 3,5 mm para fone de ouvido e microfone, você pode compartilhar a música no seu dispositivo móvel a qualquer momento. E como todos nós sabemos que tudo com sua música favorita é melhor.

SD ou micro SD? Mas ... por que escolher? - Dois slots de cartão permitem a leitura de dois cartões ao mesmo tempo. Além disso, ele oferece suporte à transmissão de dados dentro dos dois cartões, para que você possa despedir-se de desconexões e desconexões repetitivas.

Operação altamente eficiente garantida - Cada função é controlada por um chip independente que fornece operação altamente eficiente.

Os sinais são estáveis sem congelamento - conecte o teclado e o mouse, navegue na Internet, jogue e trabalhe sem atrasos.

Pequeno, leve e durável - leve e fácil de transportar. Feito de materiais de alta qualidade com revestimento de alumínio + ABS forte. O fio é flexível e espesso e o revestimento de liga fosco é be anti-impressão digital.

Especificações:

Marca: Baseus

Material: Alumínio + ABS

Saída: USB-C PD

Entrada: 1x HDMI, 3x USB 3.0, 1x USB-C PD, 1x áudio de 3,5 mm, 1x SD, 1x Micro SD;

Tamanho: 4,6 (8,5) x 10 x 10 cm

Compatibilidade: Windows 10, Android 8.0 ou superior

O pacote inclui: docking station, USB Type C - cabo USB Type C (1 m), 2 almofadas de silicone, manual do produto

Mais informação
Marca BASEUS
EAN 6953156288928
etiqueta Não
Está a avaliar:BASEUS HUB Dock Tipo-C Inteligent Expanded Deep Grey (CAHUB-S0G)
A sua classificação