BASEUS HUB Tipo-C a 4x USB3.0 + HDMI Enjoy Dark Gray (CAHUB-N0G)

Ref.: 585119
42,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

Baseus HUB Tipo-C Hub com conector USB-C e 4 portas USB 3.0 e HDMI.

Portas USB para todos! - Estenda 4 portas USB para o computador simultaneamente, e precisa puxar e conectar repetidamente.

Potência da porta USB 3.0 - Com uma velocidade de transmissão de até 5 Gbps (máx.), Arquivos grandes podem ser transmitidos rapidamente. 10 vezes mais rápido que a interface USB 2.0.

Saída de vídeo HDMI 4K HD - suporta saída de vídeo HDMI 4K / 30Hz, transforme uma tela pequena em uma grande. Jogue, faça reuniões e assista a filmes com um conforto verdadeiramente único.

Operação altamente eficiente garantida - Cada função é controlada por um chip independente que fornece operação altamente eficiente.

Pequeno, leve e durável - leve como uma pena e fácil de transportar. Fabricado com materiais de alta qualidade: alumínio + cabo TPE. O fio é flexível e espesso e o revestimento de liga fosco é forte e anti-impressão digital.

Os sinais são estáveis sem congelar - conecte o teclado e o mouse, navegue na Internet, jogue, trabalhe e não tenha atrasos.

Luz indicadora branca quente - a luz não perturba o trabalho e a vida, então o estado de trabalho é claro e compreensível.


Especificações

Marca: Baseus

Nome: Enjoy

Material: Alumínio + TPE

Plugue: USB-C

Portas: 4x USB 3.0, HDMI

Corrente: 5V / 0,9A (máx)

HDMI: HD 4K / 30 Hz

Tamanho: 8,5 x 3 x 1,7 cm

Peso: 45 g

Mais informação
Marca BASEUS
EAN 6953156288188
etiqueta Não
Está a avaliar:BASEUS HUB Tipo-C a 4x USB3.0 + HDMI Enjoy Dark Gray (CAHUB-N0G)
A sua classificação