BLACKMAGIC Atem Mini Pro

Ref.: 586709
  • Produção ao vivo multicâmara de baixo custo com recursos broadcast
  • Produção de Vídeo Rápida e Streaming Ao Vivo
  • Switcher Autonomo com Qualidade Broadcast
  • Gravação externa
  • Apresentações Corporativas via Skype
  • Streaming de eSports Ao Vivo
  • Ligue até Quatro Câmaras Independentes
  • Saídas para Vídeo HDMI e Webcam USB
  • Adicione Efeitos de Vídeo Impressionantes
  • Inclui ATEM Software Control Panel Gratuito
  • EQ de 6 Bandas
368,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Semelhante ao seu predecessor, o Switcher ATEM Mini, o ATEM Mini Pro da Blackmagic Design é um switcher de produção ao vivo de quatro entradas com um painel de controle integrado projetado para transmissão ao vivo multicâmera até vídeo HD para a Internet ou aplicativos de transmissão de consoles de jogos.

Inclui quatro entradas HDMI , saída de webcam USB, saída HDMI, mixer de áudio Fairlight com EQ, DVE para picture in picture, efeitos de transição, chave croma para telas verdes, ATEM Software Control gratuito.

O ATEM Mini Pro também inclui gravação H.264 direta em unidades flash USB e streaming direto por Ethernet no YouTube Live e outros. Também há uma multi-visualização de quatro câmaras, mídias, pré-visualização e programa, além de status de gravação, streaming e áudio.

Produção ao vivo multicâmera de baixo custo com recursos broadcast

Os switchers ATEM Mini facilitam a criação de produções multicâmera profissionais para transmissão ao vivo no YouTube ou apresentações de negócios inovadoras via Skype ou Zoom! Basta conectar o ATEM Mini e você pode fazer cortes ao vivo entre quatro entradas de câmera de vídeo de alta qualidade com imagens consideravelmente superiores. Ou conecte um computador para slides de PowerPoint ou consoles de videogame. O DVE integrado também pode ser usado para efeitos imagem em imagem incríveis, perfeitos para comentários. Você também conta com vários efeitos de vídeo! Todos os modelos ATEM Mini possuem uma conexão USB que funciona como uma webcam, portanto você pode usar qualquer programa de streaming enquanto o ATEM Mini Pro realiza o streaming ao vivo e grava em discos USB. O ATEM Mini tem até recursos broadcast secretos integrados, portanto é capaz de realizar trabalhos de alto nível.

Produção de Vídeo Mais Rápida e Streaming Ao Vivo

A produção ao vivo é a maneira mais rápida de finalizar um programa, além de permitir a transmissão ao vivo via streaming para uma audiência global através do YouTube ao mesmo tempo. A saída de webcam USB do ATEM Mini pode ser conectada a qualquer computador e aparece como uma webcam integrada, portanto todos os aplicativos de streaming para plataformas de mídia social são compatíveis. Com até quatro entradas HDMI, você pode configurar vários ângulos de câmera, como planos gerais e close-ups independentes para cada pessoa participando da execução. Ou você pode se conectar a um computador com uma apresentação de PowerPoint, reprodução de clipes de vídeo, páginas de internet ou consoles de videogame. Toda a transmissão ocorre em tempo real, então você pode fazer o streaming ao vivo para qualquer plataforma de mídia social, como YouTube, Facebook, TwitchTV e muito mais.

YouTube Icon \ Facebook Live Icon \ Skype Icon \ Twitch Icon \ Zoom Icon

Switcher Autônomo com Qualidade Broadcast

O design multifuncional compacto inclui um painel de controle, assim como as conexões. O painel frontal inclui botões fáceis de usar que permitem selecionar fontes, efeitos de vídeo e transições. Os botões são grandes e fáceis de usar pelo tato, então você pode apresentar e usar o switcher ao mesmo tempo. Você conta até com botões para mixagem de áudio! No modelo ATEM Mini Pro, você também obtém botões para gravação e controle de streaming, assim como botões de seleção que permitem alterar a saída de vídeo entre câmeras, programa e multivisualização. O painel traseiro inclui conexões HDMI para câmeras ou computadores, entradas de microfone adicionais, USB para saída de webcam, além de uma saída HDMI “auxiliar” para vídeo de programa.

ATEM Mini Pro

ATEM Mini Pro

Esse modelo inclui todos os recursos encontrados no ATEM Mini e muito mais. Você obtém gravação direta com discos flash USB em H.264, além de streaming direto via Ethernet para o YouTube Live e muito mais. Também há um multivisualizador com quatro câmeras, mídia, pré-visualização e programa, assim como status de gravação, streaming e áudio.

ATEM Mini Pro Top View

Fácil de Usar e Rápido de Aprender!

Nunca houve um switcher tão fácil de usar, pois você só precisa pressionar um dos botões de entrada numerados de 1 a 4 no painel frontal para cortar entre as fontes de vídeo. Você pode escolher entre cortes secos ou efeitos de transição selecionando os botões “Cut” ou “Auto”. Ao contrário do corte seco, o botão “Auto” instrui o ATEM Mini a utilizar um efeito de vídeo ao alternar as entradas. Você pode escolher entre transições emocionantes, como uma dissolução, ou efeitos mais dramáticos, como imersões coloridas, efeitos DVE para encolher e DVE para empurrar. O DVE é perfeito para efeitos imagem em imagem, e você pode configurar posições de imagem diferentes instantaneamente. Também há uma memória de quadros para titulação e grafismo acessível via o controle de software externo.

Streaming de Entrevistas Ao Vivo

O ATEM Mini é perfeito para entrevistas, pois você pode conectar várias câmeras e fazer close-ups do apresentador, do entrevistado e planos gerais, sem contar que o ATEM Mini é tão compacto que o apresentador pode até operá-lo em estúdios pequenos. Você pode gravar através da saída HDMI ou fazer o streaming ao vivo usando o software Open Broadcaster!

Person streaming live interview with ATEM Mini Pro

Apresentações Corporativas via Skype

Obtenha apresentações de negócios consideravelmente melhores no Skype, pois o ATEM Mini o identifica como uma webcam, permitindo que você selecione o switcher nas configurações do Skype. Conecte uma câmera para close-up, uma câmera para plano geral e um computador para apresentações de PowerPoint. O apresentador pode até usar imagem em imagem!

Person streaminng presentation via Skype

Streaming de eSports Ao Vivo

Faça streaming de competições de eSports ao vivo no Twitch simplesmente conectando múltiplos consoles de videogame e uma câmera para o apresentador. O ATEM Mini opera em até 60 quadros por segundo, assim você obtém um gameplay rápido e pode usar o efeito imagem em imagem para os comentários. Você pode até mesmo baixar títulos direto do Photoshop!

People live streaming eSport Competitions

Atualizações para Kickstarter e Investidores

Aumente o profissionalismo das suas apresentações para Kickstarter e investidores para financiar a sua nova ideia de produto. Conecte uma câmera para o apresentador, outra câmera para o close-up do produto e um computador para os slides do plano de negócios. Em seguida, faça uma apresentação ao vivo via Skype ou Zoom, ou publique as gravações na internet para que os investidores assistam mais tarde.

Educação e Treinamento

O ATEM Mini é perfeito para vídeos educativos! A configuração é rápida e fácil, assim você pode viajar para locações e gravar produções de vídeo multicâmera ao vivo em uma ampla variedade de tópicos educacionais. Conecte computadores e câmeras e use o ATEM Software Panel para carregar títulos e executar efeitos de vídeo.

Conecte até Quatro Câmeras Independentes

Com quatro entradas HDMI independentes, você pode conectar até quatro câmeras de vídeo de alta qualidade. As câmeras de vídeo com saídas HDMI possuem qualidade dramaticamente superior às webcams convencionais, pois utilizam lentes de maior qualidade e contam com uma sensibilidade à luz baixa muito melhor. Todas as fontes serão ressincronizadas para o switcher caso estejam operando em padrões de vídeo diferentes, assim você não precisa se preocupar em conectar equipamentos de vídeo. Eles simplesmente funcionam! Como as câmeras compatíveis com HDMI muitas vezes suportam lentes intercambiáveis, você pode usar lentes grande-angulares para planos gerais e lentes zoom para close-ups. Imagine contar com o desempenho de câmeras profissionais sob baixa iluminação em produções teatrais, casamentos, peças estudantis e vídeos musicais.

ATEM Mini Pro connected to camera and laptop

Saídas para Vídeo HDMI e Webcam USB

Para garantir compatibilidade máxima, o ATEM Mini possui uma conexão USB que funciona como uma entrada de webcam convencional. Ou seja, você pode conectar e começar a trabalhar com qualquer software de vídeo instantaneamente. O software é levado a pensar que o ATEM Mini é uma webcam comum, mas na verdade é um switcher de produção ao vivo. Isto garante compatibilidade total com todos os programas de vídeo com qualidade 1080HD de resolução completa. Escolha qualquer software de sua preferência, como Open Broadcaster para streaming ao vivo, ou Skype para apresentações ponto a ponto. O ATEM Mini é compatível com programas e plataformas como Open Broadcaster, XSplit Broadcaster, YouTube Live, Facebook Live, Skype, Zoom, Twitch, Periscope, Livestream, Wirecast e muito mais.

Streaming ao vivo por Ethernet no ATEM Mini Pro

O modelo ATEM Mini Pro possui um mecanismo de streaming em hardware integrado para streaming ao vivo através da sua conexão de Ethernet integrada. Isso significa que você pode transmitir ao vivo para YouTube, Facebook e Twitch em qualidade superior, sem quadros descartados e com configurações muito mais simples. Basta selecionar o serviço de streaming e digitar a chave de streaming. Há paletas no ATEM Software Control para configuração e status do streaming. O status de streaming também é exibido na multivisualização. É fácil entender o status do streaming, já que o indicador da taxa de dados exibe a velocidade de internet exigida para o formato de vídeo sendo usado. Se você é habilidoso tecnicamente, você pode até hackear os perfis de streaming detalhados no arquivo de preferências XML e carregar serviços novos.

Grave Diretamente em Unidades Flash USB com o ATEM Mini Pro

O modelo ATEM Mini Pro também suporta gravação direta dos seus dados de streaming em unidades flash USB. Isso significa que você pode fazer gravações muito longas dos mesmos arquivos H.264 com áudio AAC do streaming realizado para que possa fazer o upload direto em qualquer site na internet, como YouTube e Vimeo. O ATEM Mini Pro suporta múltiplas unidades quando utilizado com um hub USB ou Blackmagic MultiDock, portanto quando uma primeira unidade é preenchida, a gravação pode continuar em uma segunda ininterruptamente. As configurações de gravação e a seleção de unidade são feitas no ATEM Software Control. E também é possível acompanhar o status da gravação no multivisualizador integrado. Você pode até disparar gravações em Blackmagic Pocket Cinema Cameras externas.

Record Direct to USB

Adicione Efeitos de Vídeo Impressionantes

As maiores vantagens do ATEM Mini são os valores de produção profissionais, que são possíveis graças a uma série de efeitos de vídeo integrados. O botão “Cut” assegura um corte seco ao alternar entre fontes. O botão “Auto”, encontrado em switchers broadcast grandes, proporciona transições de vídeo com efeitos. Há botões de duração dos efeitos de vídeo, oferecendo configurações de 0.5, 1, 1.5 e 2 segundos. Você também pode selecionar o tipo de efeito desejado, incluindo mesclagem, que faz uma transição suave entre as fontes, e imersão, que esmaece via uma cor durante a transição. Ou use efeitos DVE divertidos que movem a imagem para fora da tela durante a transição entre as fontes.

Trabalhe com Microfones Profissionais

Com duas entradas de áudio estéreo de 3,5 mm independentes, você pode conectar microfones de mesa e lapela. Inclusive, você pode conectar um leitor de música para tocar músicas de introdução antes do início do seu programa depois que o streaming começar. Com duas entradas de áudio estéreo adicionais, você garante que tanto o apresentador quanto o convidado possam utilizar microfones de lapela nas entrevistas. Todas as entradas de áudio do ATEM Mini incluem botões no painel para ajustar o nível de áudio e ativar entradas no mixer de áudio. O ATEM Mini possui um mixer de áudio Fairlight completo. Além disso, todas as entradas de áudio HDMI e ambas as entradas de microfone são conectadas ao mixer de áudio separadamente, assim você pode fazer a mixagem ao vivo de todas as fontes de áudio.

Converte Qualquer Formato de Entrada HDMI Automaticamente

Cada uma das quatro entradas HDMI possui seu próprio conversor de padrões dedicado. Isso significa que o ATEM Mini converterá fontes 1080p, 1080i e 720p para o padrão de vídeo do switcher automaticamente. Por padrão, o switcher definirá o seu formato de vídeo automaticamente. No entanto, também é possível configurar o switcher para o formato de vídeo que você precisa. A saída HDMI é uma verdadeira saída auxiliar, para a qual você pode transmitir as entradas HDMI ou a alimentação de programa. Você pode até alternar a entrada 1 diretamente para a saída HDMI e obter baixa latência para produções de eSports. Caso esteja usando o switcher no modo programa/pré-visualização, a saída HDMI pode ser selecionada para pré-visualização. No modelo ATEM Mini Pro, ela pode ser usada para exibir um multivisualizador completo.

Recursos Broadcast Integrados!

Embora seja fácil de usar, o ATEM Mini também possui vários recursos broadcast poderosos. Se você almeja uma carreira na indústria televisiva, o ATEM Mini é perfeito para aprender, pois ele tem os mesmos recursos dos switchers usados nos estúdios broadcast de alto nível. Você conta com uma Chave Croma ATEM Avançada completa, mixer de áudio Fairlight completo, DVE, memória de quadro para grafismos e muito mais. Basta executar o aplicativo gratuito ATEM Software Control no Mac ou Windows quando conectado via USB ou Ethernet para acessar os recursos adicionais do ATEM Mini. Com um pouco de experimentação, você pode aprender a criar produções ao vivo com qualidade broadcast. O ATEM Mini é um verdadeiro switcher de transmissão escondido em um design supercompacto e acessível!

ATEM Software Control Switcher Screen.

Inclui ATEM Software Control Gratuito

O aplicativo ATEM Software Control revela todo o potencial do ATEM Mini, oferecendo controle sobre todos os recursos do switcher. O ATEM Software Control Panel possui uma interface composta por um switcher visual, com paletas de parâmetros para fazer ajustes rápidos. Embora geralmente seja possível se conectar via USB, a conexão via Ethernet, no entanto, permite que vários usuários se conectem ao ATEM Mini usando cópias separadas do ATEM Software Control em computadores diferentes. Através do software, é possível acessar todos os recursos do mixer de áudio, incluindo efeitos, carregar quadros estáticos e até mesmo programação de macros avançada. Você pode até salvar o estado do switcher com um arquivo XML! Caso precise reproduzir clipes, é possível até controlar gravadores de disco HyperDeck via Ethernet.

Transmita seu Programa / Organize suas Mídias / Mixe seu Áudio / Controle de Câmera

DVE para Imagem em Imagem, Transições e Efeitos

Picture-in-Picture example

Um dos recursos mais legais do ATEM Mini é o processador de efeitos de vídeo digital, geralmente conhecido como “DVE”, que permite realizar efeitos imagem em imagem e transições DVE. Com o DVE, é possível criar efeitos PiP profissionais com bordas 3D, sombras e iluminação personalizadas. A qualidade de imagem é a mesma dos modelos de switcher ATEM de ponta, e o DVE permite posicionar, redimensionar, girar e alterar a escala de vídeos ao vivo em tempo real. O DVE também pode ser usado para criar transições incríveis com 16 efeitos diferentes para encolher e empurrar a imagem, tornando a sua programação mais interessante. O DVE inclui uma “chave voadora” que pode ser usada com gráficos personalizados para criar transições com wipes gráficos.

Transições Broadcast Profissionais!

O ATEM Mini inclui uma ampla gama de transições nativas de qualidade broadcast HD, como mesclagem, imersão, wipe e muito mais. Todas as transições podem ser customizadas ao ajustar parâmetros como duração, cor da borda, largura da borda, posição e direção. Você também pode usar o DVE em transições, permitindo que um gráfico se mova sobre a borda da wipe, o que é chamado de wipe gráfica, muito usada em programação esportiva. Para evitar erros, o ATEM Mini possui um recurso de pré-visualização de transições, assim você pode verificá-las transições antes de levá las ao ar.

Photoshop plug-in \ Grafismos Integrados via Plug-in do Photoshop

O “pool de mídia” integrado permite o carregamento de até 20 arquivos gráficos de qualidade RGBA para titulação, fundos de abertura e logotipos. O leitor de mídia é usado para fazer a saída da imagem selecionada para que seja exibida como como uma fonte de vídeo interna adicional para uso em titulação e grafismo. Você pode até usar quadros estáticos para efeitos complexos, como wipes gráficas. O ATEM Mini é capaz de captar quadros estáticos da saída de vídeo e adicioná-los ao pool de mídia interno. Os gráficos podem ser carregados via ATEM Software Control ou baixados diretamente do Photoshop usando o plug-in ATEM Photoshop. O plug-in Photoshop é perfeito para gráficos que mudam frequentemente, como placares, pois você baixá-los diretamente para o leitor de mídia.

ATEM ADvanced Chroma Key example

Inclui a Nova Chave Croma ATEM Avançada

O ATEM Mini é perfeito para noticiários e cenários virtuais, pois inclui uma chave croma ATEM upstream avançada, além de um chaveador downstream linear adicional. O chaveador croma é incrivelmente poderoso e inclui um seletor de cores, com o qual os usuários podem obter amostras de cores do segundo plano para geração automática dos parâmetros da chave. Além de controles precisos para bordas e reflexos, você obtém um corretor de cor de primeiro plano para combinar o primeiro plano com as camadas do segundo plano para composições perfeitas. O chaveador também pode ser usado para chaveamento DVE e de padrões. Você pode até usá-lo para sobreposições de títulos ao criar gráficos com um fundo verde ou azul e o chaveador irá eliminar o verde e tornar o fundo transparente.

Transmissões Estilo M/E Verdadeiramente Profissionais

Embora venha de fábrica configurado no modo “barramento de corte”, o ATEM Mini também pode ser alterado para o estilo de operação “programa/pré-visualização”, que é o modo de operação de switchers de produção ao vivo utilizado pelos grandes teledifusores. No modo barramento de corte, ao selecionar uma entrada, o switcher alterna instantaneamente para aquela fonte. No entanto, caso prefira operar o ATEM Mini como um verdadeiro profissional, você pode configurar o switcher para operar no modo programa/pré-visualização usando o ATEM Software Control. No estilo “M/E”, a fonte selecionada não será transmitida até que você pressione o botão “Cut” ou “Auto”. Esse processo de duas etapas, programa/pré-visualização, significa menos erros. A operação programa/pré-visualização é ideal para preparar alunos para uma carreira na indústria broadcast.

Monitore Fontes e Status com o Multivisualizador do ATEM Mini Pro

Ao realizar produções ao vivo maiores com várias câmeras, é muito útil visualizar todas as suas fontes de vídeo ao mesmo tempo em um único monitor. O modelo ATEM Mini Pro inclui um multivisualizador profissional que permite acompanhar as quatro entradas de vídeo, além de pré-visualização e programa, em um único televisor ou monitor HDMI. Basta selecionar M/V nos botões de controle de saída de vídeo do painel frontal para habilitar o multivisualizador. Todas as visualizações de câmera incluem indicadores de sinalização para que você saiba quando cada fonte estiver no ar. Cada exibição também conta com rótulos personalizados e medidores de áudio. Você também pode visualizar o leitor de mídia para que saiba qual gráfico foi selecionado. Além disso, o multivisualizador ainda inclui status para gravação, streaming e o mixer de áudio Fairlight!

Monitor sources and status showcase

Mixer de Áudio Integrado com EQ de 6 Bandas, Compressor e Limitador

Com o mixer de áudio Fairlight integrado, o ATEM Mini viabiliza mixagens de som ao vivo complexas. O mixer interno possui um total de 12 canais para que você possa misturar áudio de todas as fontes! Ou seja, áudio de todas as fontes HDMI e as duas entradas de microfone estéreo. Cada canal de entrada possui compressor e equalizador paramétrico de seis bandas, limitador, expansor e redutor de ruído da mais alta qualidade, bem como panorâmica completa. Você pode inclusive configurar o software para mixar as entradas automaticamente ao ativar “AFV” ou realizar a mixagem de várias fontes ao vivo ao mesmo tempo. Toda essa capacidade de áudio pode ser controlada pelo ATEM Software Control. Também é possível adicionar um painel Mackie compatível ou, inclusive, um enorme console Fairlight Audio.

Use Controle Ethernet para Streaming via Internet Sem Fio

O ATEM Software Control se conecta ao ATEM Mini via USB ou Ethernet, no entanto, a vantagem da Ethernet é que você pode usá-la para compartilhar a conexão de internet dos seus computadores para fazer streamings no modelo ATEM Mini Pro! Basta conectar o ATEM Mini Pro via Ethernet e configurar o seu computador para compartilhar sua conexão à internet. Usar a Ethernet é fácil, ao executar o software, você só precisa selecionar o modelo ATEM Mini. Caso esteja fazendo streaming no ATEM Mini Pro, também será preciso configurar seu computador para compartilhar a internet. Agora, você obtém controle e streaming através de um único cabo Ethernet. Isso oferece uma mobilidade incrível, pois você pode conectar seu computador à internet usando conexões sem fio como Wi-Fi ou até mesmo compartilhando a conexão 4G e 5G de celulares.

Controle Câmeras e Configure Balanço de Cores!

Para um fluxo de trabalho estilo broadcast, você pode controlar suas câmeras remotamente a partir do ATEM Mini. Os modelos Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K e 6K podem ser operados como câmeras de estúdio com controle enviado ao ATEM Mini por meio da conexão HDMI. Isso significa que você pode controlar as configurações de câmera, assim como o corretor de cores da câmera, através do ATEM Software Control. Imagine alterar ISO, tonalidade, além de íris, foco e zoom de lentes, para que os operadores de câmera possam se concentrar no plano de imagem. Existem dois tipos de interface de controle, uma com o layout no estilo de uma unidade de controle de câmera (CCU) para controle de tonalidade tradicional e a outra com uma interface de corretor de cores DaVinci Resolve, assim você pode usar o corretor de cores DaVinci integrado à câmera para adicionar “looks” de filme digital à sua produção ao vivo.

Control and Color Balance Cameras!

Desenvolva Soluções de Controle Remoto Personalizadas

A conexão Ethernet também permite soluções de controle personalizado! Embora o ATEM Mini inclua o ATEM Software Control, você pode usar Ethernet para controlar o ATEM remotamente de qualquer lugar do mundo. Um fluxo de trabalho muito frequente é usar a Ethernet para permitir que o ATEM Mini seja posicionado perto das câmeras HDMI, mas o controle é posicionado remotamente em um espaço mais silencioso, como uma sala de controle. Imagine operar o switcher em uma sala de controle e montar um estúdio profissional onde a sala de controle fica afastada do espaço de performance e entrevistas! A Ethernet permite adicionar quantos painéis você desejar, todos ao mesmo tempo, ou você pode criar soluções personalizadas usando o SDK para desenvolvedores.

Grave em um HyperDeck Recorder Externo!

A saída de programa HDMI é perfeita para conectar o ATEM Mini a um gravador ou monitor externo. O ATEM Mini é compatível com gravadores como o Blackmagic Video Assist. Você obtém uma saída de alta qualidade que contém o vídeo de programa do switcher e o áudio ao vivo do mixer interno. A saída HDMI pode até ser conectada a projetores de vídeo em espaços maiores. Caso conecte o ATEM Software Control, você pode até fazer gravações ISO a partir de uma das entradas. Além disso, no modelo ATEM Mini Pro, mais avançado, você pode gerar vários formatos gravando a partir da saída de programa HDMI em ProRes enquanto grava simultaneamente o fluxo de vídeo H.264 do stream em uma unidade flash USB.

Trabalhe Mais Rápido com um ATEM 1 M/E Advanced Panel

Com ethernet integrada, o ATEM Mini pode usar painéis de controle físicos para fluxos de trabalho de alto nível que aproveitam os recursos broadcast incluídos no switcher. O ATEM 1 M/E Advanced Panel é operado no estilo programa/pré-visualização, com botões separados para as fileiras de programa e pré-visualização. Você obtém acesso direto a todas as transições automaticamente ou manualmente usando a alavanca fader. Para um controle preciso do DVE, o joystick inclui posições X, Y, assim como rotação para ajustar o tamanho do DVE. Você também conta com menus LCD para controlar os recursos que não possuem controles giratórios e botões dedicados. É possível até programar e disparar macros! Além disso, você pode usar o ATEM 1 M/E Advanced Panel no futuro, quando fizer o upgrade para um switcher ATEM de maior porte.

Combine Câmeras com um ATEM Camera Control Panel

Em produções ao vivo, é fundamental que todas as câmeras estejam calibradas e configuradas corretamente para que você mantenha um visual consistente ao alterar ou cortar entre câmeras diferentes. Vá além do controle por software e adicione um ATEM Camera Control Panel para controlar as quatro câmeras conectadas ao seu ATEM Mini. Cada controlador de câmera inclui uma tela LCD grande com teclas e botões giratórios, além de um conjunto completo de controles profissionais para ajustes de câmera ao vivo, assim você obtém uma indicação clara dos parâmetros de câmera. O joystick oferece ajuste direto de íris e gira para definir o nível de preto. Você conta até com controles giratórios de vermelho, verde e azul para controlar a tonalidade de cor da câmera.


Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716006797
Está a avaliar:BLACKMAGIC Atem Mini Pro
A sua classificação
Produtos similares