Blackmagic Design DaVinci Resolve Editor

Ref.: 586766
  • Pequeno e portátil com bateria embutida
  • Atalhos de teclado correspondem a funções de edição
  • Dial de pesquisa integrado
  • Bluetooth ou conectividade USB.
462,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O Blackmagic Design DaVinci Resolve Speed Editor é um complemento perfeito para o editor em movimento. Ele faz interface com sistemas de edição macOS ou Windows que executam DaVinci Resolve, fornecendo atalhos de teclado e controles que aceleram sua edição. 

Inclui um seletor de busca de tamanho grande em um design que integra apenas as teclas especificamente necessárias para a edição. Possui Bluetooth e bateria para utilização sem fio e oferece mais portabilidade que um teclado completo.


Teclados de Edição DaVinci Resolve

Os teclados de edição DaVinci Resolve foram concebidos como uma maneira alternativa de editar que é muito mais rápida que a edição com um mouse, porque você pode utilizar as duas mãos simultaneamente. O DaVinci Resolve Speed Editor inclui teclas de função destinadas à edição no lado esquerdo e um seletor de busca de alta qualidade com engrenagem eletrônica e botões de controle de transporte à direita. 

Isso significa que você pode usar o seletor de busca e o botão de fita de origem com a sua mão direita para localizar imagens, enquanto marca pontos de entrada e saída simultaneamente, desempenhando aparos e edições ao vivo com a sua mão esquerda. Tudo isso sem precisar de encostar no mouse! O DaVinci Resolve Editor Keyboard acrescenta um teclado QWERTY com teclas de atalho codificadas por cores, desenvolvido para editores que passam horas trabalhando todos os dias.

O Speed Editor apresenta botões de ação dedicados que controlam os modos de edição, navegação na linha do tempo e efeitos do DaVinci Resolve. Além disso, esses botões fornecem atalhos para recursos úteis disponíveis apenas no Editor de velocidade. O dial de pesquisa integrado é semelhante ao volante frequentemente encontrado em decks de edição profissionais, mas em conjunto com as teclas de botão e o software DaVinci Resolve, o dial de pesquisa é muito mais poderoso.

Pesquisa Dial e Controle de Transporte

Integrado ao Speed Editor está um Search Dial que lembra o volante que os editores usam há décadas para percorrer as filmagens. Combinado com controles de transporte de botão de pressão, o dial de pesquisa permite que você percorra sua filmagem e corte pontos de entrada e saída. O dial de pesquisa é feito de metal e tem uma sensação ponderada para percorrer lentamente a sua filmagem ou girar o dial.

Atalhos do teclado

Embora o painel do Speed Editor seja pequeno e não tenha um teclado Qwerty, ele é carregado com botões de pressão dedicados para acessar rapidamente os recursos e navegar em sua linha do tempo.

Botões de transição dedicados

Selecione entre Cut, Dissolve e Smooth Cut para as transições entre os clipes.

Modos de Edição

Fornece atalhos de teclado que substituem arrastar clipes das janelas de corte para a linha do tempo ou alternar para modos diferentes no Resolve para fazer edições com o mouse:
Smart Insert: Resolve localizará a edição mais próxima na linha do tempo e inserirá o clipe nesse local.
Anexar ao final: Adiciona o clipe ao final da edição da linha do tempo com os pontos de entrada e saída selecionados.
Close-Up: cria automaticamente uma versão ligeiramente ampliada da cena selecionada e a coloca no topo da linha do tempo.
Sobrescrever ondulação
Coloque no topo
Sobrescrever Fonte.

Botões de função

O Speed Editor vem com uma infinidade de botões de funções, alguns dos quais são exclusivos do Speed Editor:
Escape e Undo
Bin de sincronização
Nível de áudio e marcadores
Visualizador em tela inteira
Adicionar Transição
Dividir e mover
Tamanho do Snap e Visualizador: ativa o ajuste na linha do tempo, permitindo que o cabeçote de reprodução pause momentaneamente em cada ponto de edição conforme você rola pela edição com o dial de pesquisa. Manter o botão Snap pressionado permitirá que você ajuste o tamanho do visualizador com o botão de pesquisa.

Controle de Bluetooth e USB

O Speed Editor oferece suporte ao controle do DaVinci Resolve com fio com um cabo USB opcional ou via Bluetooth. A bateria integrada do Speed Editor permite trabalhar sem fio e carrega por meio de um cabo USB opcional.

Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716006988
etiqueta Não
Está a avaliar:Blackmagic Design DaVinci Resolve Editor
A sua classificação