BLACKMAGIC Design DaVinci Resolve Micro Panel

Ref.: 586768
  • 3 x bolas de trilha de alta resolução
  • 12 botões de controle de correção primária
  • 18 Chaves de navegação e transporte
  • Interface USB Tipo C
  • Suporta Mac e Windows
  • Suporta instalações selecionadas do Linux
  • Cabo USB 3.0 Tipo A a Tipo C incluído.
1 003,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O Micro Painel DaVinci Resolve da Blackmagic Design é uma superfície de controle portátil que fornece mais controle e um fluxo de trabalho mais rápido para o software DaVinci Resolve do que trabalhar apenas com teclado e mouse.

Painel de perfil discreto com 3 trackballs de alta resolução e 12 knobs mecanizados com precisão para acessar as ferramentas de correção primária. Inclui botões para recursos comuns e navegação da área de trabalho.

Painéis de Colorização DaVinci Resolve

Os painéis de colorização DaVinci Resolve permitem ajustar múltiplos parâmetros ao mesmo tempo para criar looks originais que seriam impossíveis com um mouse e um teclado. O modelo DaVinci Resolve Micro Panel incrivelmente pequeno é excelente para coloristas principiantes ou para qualquer pessoa que necessite de um painel portátil. Ele inclui três trackballs de alta qualidade que podem se corresponder aos discos de cores, knobs para controles de ajuste primário e botões para reprodução e navegação. 

O DaVinci Resolve Mini Panel inclui controles e telas adicionais para acessar praticamente todas as paletas e ferramentas. Para controle superior, o DaVinci Resolve Advanced Panel oferece acesso a um botão específico mapeado para cada recurso e comando aos coloristas profissionais de alto nível.

O Micro Panel usa uma interface USB 3.0 Tipo C que permite conectar a um computador ou laptop e alimentar o painel, eliminando a necessidade de uma fonte de alimentação separada. Ele também faz interface com Mac, Windows ou sistemas Linux selecionados. Para que o painel funcione com o Resolve, seu computador deve estar executando o DaVinci Resolve 14.3 ou o DaVinci Resolve Studio 14.3 ou posterior. Um cabo USB 3.0 Tipo-A para USB Tipo-C incluído fornece compatibilidade com versões anteriores para sistemas que têm portas USB 3.0 Tipo-A.

Detalhes:
Pequeno o suficiente para levar com você, então você pode trazê-lo para qualquer sistema Resolve (14.3 ou posterior) e fazer a correção de cores no local ou na suíte do editor
Compartilha o layout básico com Mini e Painéis Avançados
Interface com software de controle
Três bolas de trilha com anéis de controle externos
Botões de seleção de correção de cor de registro e deslocamento
Botões de controle personalizados com 4096 etapas por rotação e redefinição de botão de pressão.

Botões de controle criativo de correção primária

Os botões de controle são agrupados em quatro conjuntos de três botões.

Luminância

  • Controle de elevação Y: Ajuste o contraste da imagem nas áreas mais escuras, especificamente no canal Y (luminância) apenas. Este ajuste permite alterar o ponto preto sem alterar a saturação.
  • Controle de gama Y: Ajuste o contraste da imagem nas áreas de tons médios, especificamente no canal Y (luminância) apenas. Este controle ajuda a adicionar profundidade e vibração extra às fotos.

Contraste

  • Controle de contraste: Aumente o contraste para tornar os pretos mais escuros e os brancos mais brilhantes ou diminua o contraste para fazer o oposto.
  • Pivô: Altere o centro da tonalidade sobre o qual as partes escuras e claras da imagem são aumentadas ou estreitadas durante um ajuste de contraste.
  • Detalhe de tons médios: Afeta o contraste de regiões da imagem com detalhes de borda alta para aumentar ou diminuir a percepção de nitidez e definição da imagem. Freqüentemente usado para suavizar características faciais, tornando-o popular para fotos de beleza.

Detalhe

  • Controle de aumento de cor: aumenta a saturação em regiões da imagem com baixa saturação, deixando as áreas adequadamente saturadas isoladas. Também conhecido como operação de vibração, é útil para adicionar cor sem saturar excessivamente a imagem.
  • Controle de sombra: Clarear ou escurecer seletivamente os detalhes das sombras sem afetar os tons médios das imagens.
  • Controle de realce: Habilite a recuperação de detalhes de realce estourado em mídia de alta faixa dinâmica diminuindo este parâmetro. Isso permite que você obtenha uma mistura suave entre os realces recuperados e os tons médios não ajustados para uma imagem de aparência natural.

Saturação

Aumenta ou diminui a saturação geral da imagem, você pode transformar sua imagem colorida em uma imagem em tons de cinza com este controle.

  • Controle de matiz: gire todos os matizes da imagem em 360 ° do círculo de cores. A configuração padrão é 50, o que mantém a distribuição original dos matizes.

  • Controle de mistura de luminância: controle o equilíbrio entre os ajustes YRGB e os ajustes somente Y feitos usando os controles de aumento, gama e ganho do canal Y.

Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716004557
etiqueta Não
Está a avaliar:BLACKMAGIC Design DaVinci Resolve Micro Panel
A sua classificação