BLACKMAGIC Design DaVinci Resolve Speed Editor

Ref.: 586767
  • 3 x bolas de trilha de alta resolução
  • 12 botões de controle de correção primária
  • 18 Chaves de navegação e transporte
  • Botões de recursos dedicados
  • 2 x telas de exibição de informações de LCD
  • Botões iluminados e retroiluminados
  • Interface USB tipo C e Ethernet
  • Suporta Mac e Windows
  • Suporta instalações selecionadas do Linux
  • Cabo USB 3.0 Tipo A a Tipo C incluído
2 459,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O DaVinci Resolve Mini Panel da Blackmagic Design é um avanço na funcionalidade do painel Micro, mas sem todos os recursos do painel Advanced. É uma superfície de controle portátil adequada para quem precisa alternar entre edição e gradação de cor.

Teclados de Edição DaVinci Resolve

Os teclados de edição DaVinci Resolve foram concebidos como uma maneira alternativa de editar que é muito mais rápida que a edição com um mouse, porque você pode utilizar as duas mãos simultaneamente. O DaVinci Resolve Speed Editor inclui teclas de função destinadas à edição no lado esquerdo e um seletor de busca de alta qualidade com engrenagem eletrônica e botões de controle de transporte à direita. 

Isso significa que você pode usar o seletor de busca e o botão de fita de origem com a sua mão direita para localizar imagens, enquanto marca pontos de entrada e saída simultaneamente, desempenhando aparos e edições ao vivo com a sua mão esquerda. Tudo isso sem precisar de encostar no mouse! O DaVinci Resolve Editor Keyboard acrescenta um teclado QWERTY com teclas de atalho codificadas por cores, desenvolvido para editores que passam horas trabalhando todos os dias.

O Mini Panel também possui duas telas LCD que permitem exibir menus ou parâmetros das ferramentas com as quais está trabalhando. Oito botões macios personalizáveis fornecem controle preciso e uma reinicialização rápida pressionando o botão. Os botões de recursos dedicados permitem que você altere as ferramentas sem a necessidade de usar o mouse. O Mini painel incorpora uma interface USB tipo C e Ethernet. 

Compatível com Mac, Windows e sistemas Linux selecionados. Você pode alimentar o painel por meio de uma fonte de alimentação CA, um conector XLR de 4 pinos ou PoE. Para que o painel funcione com o Resolve, seu computador deve estar executando o DaVinci Resolve 14.3 ou o DaVinci Resolve Studio 14.3 ou posterior. Um cabo USB 3.0 Tipo-A para USB Tipo-C incluído fornece compatibilidade com versões anteriores para sistemas que são limitados a conectores USB Tipo-A.

Detalhes:
Pequeno o suficiente para levar com você, então você pode trazê-lo para qualquer sistema Resolve (14.3 ou posterior) e fazer a correção de cores no local ou na suíte do editor
Compartilha layout básico com painéis micro e avançados
Interface com software de controle
Três bolas de trilha com anéis de controle externos
Botões de seleção de correção de cor de registro e deslocamento
Os botões são retroiluminados e acendem quando acionados
Duas telas de display LCD para exibir o sistema de menu ou os parâmetros das ferramentas com as quais você está trabalhando
Botões de controle personalizados com 4096 etapas por rotação e redefinição de botão de pressão.


Botões de controle criativo de correção primária

Os botões de controle são agrupados em quatro conjuntos de três botões.

Luminância

  • Controle de elevação Y: Ajuste o contraste da imagem nas áreas mais escuras, especificamente no canal Y (luminância) apenas. Este ajuste permite alterar o ponto preto sem alterar a saturação.
  • Controle de gama Y: Ajuste o contraste da imagem nas áreas de tons médios, especificamente no canal Y (luminância) apenas. Este controle ajuda a adicionar profundidade e vibração extra às fotos
  • Ganho Y: você pode reduzir os pontos quentes ou ajustar os brancos para definir uma aparência.

Contraste

  • Controle de contraste: Aumente o contraste para tornar os pretos mais escuros e os brancos mais brilhantes ou diminua o contraste para fazer o oposto.
  • Pivô: Altere o centro da tonalidade sobre o qual as partes escuras e claras da imagem são aumentadas ou estreitadas durante um ajuste de contraste.
  • Detalhe de tons médios: Afeta o contraste de regiões da imagem com detalhes de borda alta para aumentar ou diminuir a percepção de nitidez e definição da imagem. Freqüentemente usado para suavizar características faciais, tornando-o popular para fotos de beleza.

Detalhe

  • Controle de aumento de cor: aumenta a saturação em regiões da imagem com baixa saturação, deixando as áreas adequadamente saturadas isoladas. Também conhecido como operação de vibração, é útil para adicionar cor sem saturar excessivamente a imagem.
  • Controle de sombra: Clarear ou escurecer seletivamente os detalhes das sombras sem afetar os tons médios das imagens.
  • Controle de realce: Habilite a recuperação de detalhes de realce estourado em mídia de alta faixa dinâmica diminuindo este parâmetro. Isso permite que você obtenha uma mistura suave entre os realces recuperados e os tons médios não ajustados para uma imagem de aparência natural.

Saturação

Aumenta ou diminui a saturação geral da imagem - você pode transformar sua imagem colorida em uma imagem em tons de cinza com este controle.

  • Controle de matiz: gira todos os matizes da imagem em 360 ° do círculo de cores. A configuração padrão é 50, o que mantém a distribuição original dos matizes.
  • Controle de mistura de luminância: controla o equilíbrio entre os ajustes YRGB e os ajustes somente Y feitos usando os controles de aumento, gama e ganho do canal Y.
O sistema é alimentado por energia CA ou uma fonte de 12 VCC por meio do conector XLR de 4 pinos.

O Mini painel pode ser colocado em uma mesa, montado em um rack ou montado em uma superfície para evitar roubo ou ser usado em um veículo em movimento ou em um carrinho.

Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716004564
etiqueta Não
Está a avaliar:BLACKMAGIC Design DaVinci Resolve Speed Editor
A sua classificação