BLACKMAGIC Design Web Presenter HD

Ref.: 586764
  • Fonte de vídeo SDI para transmissão ao vivo na Internet
  • Entrada de vídeo 12G / 6G / 3G-SDI até UHD 4K
  • Saída de monitor SDI / HDMI até 1080p60
  • Compatível com protocolo de transmissão H.264 / RTMP
  • Use USB Type-C como webcam ou 5G / 4G Tether
  • Saída de Loop SDI, Ethernet 10/100/1000
  • Entradas de energia CA e CC redundantes
  • Compatível com Mac, Win, Linux e Chromebook
  • Funciona com a opção ATEM Streaming Bridge.
634,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Adicione streaming ao vivo à Internet para sua configuração de produção de vídeo usando o Web Presenter HD da Blackmagic Design.

O Web Presenter HD é um dispositivo de desktop compacto que permite conectar qualquer entrada de vídeo SDI e transmiti-lo ao vivo na Internet usando Ethernet ou tethering via USB para o seu smartphone usando uma conexão 5G ou 4G. As saídas de monitor SDI e HDMI permitem que você veja uma ampla gama de informações de status ao vivo junto com sua transmissão.



A porta USB Type-C permite que você conecte qualquer fonte de vídeo USB, como uma webcam ou computador, portanto, é capaz de transmitir vídeo e áudio em qualquer plataforma compatível com webcam e software como Skype, YouTube Live, Facebook Live, Twitch, Periscope , Teams e muito mais nos sistemas Mac, Windows, Linux e Chrome OS. Ele suporta o codec H.264 e transmite via RTMP e pode transmitir em resoluções de até 1080p60.



As portas de monitor SDI e HDMI fornecem informações detalhadas de status em seu feed, para que você possa monitorar se está ON AIR, bem como o status de entrada, como profundidade de bits e qualidade de fluxo, status de entrada de áudio integrado, histórico de vídeo e áudio, gráficos de tendência e medidores de vídeo e áudio. Você também pode ver informações básicas de status na brilhante tela LCD na parte frontal da unidade. Também há uma saída de loop SDI para monitorar a alimentação original e enviá-la a um switcher ou roteador.



O formato compacto permite que você se encaixe perfeitamente em sua configuração de transmissão e é compatível com o Teranex Mini Rack Shelf opcional, caso você queira instalá-lo em um rack de 1 RU. Sua entrada de alimentação redundante AC / DC dupla é útil no caso de você perder a alimentação e pode utilizar a entrada XLR de 4 pinos para alimentação DC. O Web Presenter HD também é compatível com o Blackmagic ATEM Streaming Bridge para decodificar os fluxos de volta em sinais HDMI ou SDI para opções de roteamento adicionais.

Descomplique o Streaming Ao Vivo!

O Blackmagic Web Presenter é uma solução autônoma que inclui um poderoso codificador de hardware, software para conexão com plataformas de streaming e conexões de rede. Isso significa que você não precisa adquirir um computador caro ou usar aplicativos de streaming complicados. Basta conectar uma fonte de vídeo SDI, como um switcher de produção ao vivo ou uma câmera, e depois conectar-se à internet usando a conexão Ethernet integrada. 

Alternativamente, plugue um celular para usar dados móveis! Com configurações integradas para plataformas de streaming populares, basta inserir uma chave de streaming e pressionar o botão “On Air”. Além disso, você pode usar simultaneamente a saída de webcam USB para se conectar a um computador, permitindo que outros aplicativos de vídeo sejam usados.

Características principais

Insira qualquer sinal SDI

O Web Presenter permite que você insira qualquer fonte de vídeo 12G / 6G / 3G / HD-SDI até UHD 4K.

Opções de transmissão ao vivo

Você pode transmitir vídeo H.264 por meio de protocolos de transmissão RTMP para a Internet via Ethernet ou conectar um telefone 5G ou 4G para usar dados móveis.

Fonte USB como webcam

A entrada USB Type-C integrada funciona como uma webcam, então você pode conectar um computador e usar qualquer software de streaming, ou mesmo Skype ou Zoom.

Monitorar saídas

Envie a saída do programa em 1080p para um monitor HDMI ou SDI ou envie o vídeo original por meio de uma saída de loop SDI para um monitor ou switcher.

Monitoramento Técnico Integrado

Status do programa rico em recursos

A saída de monitoramento com base em gráficos inclui uma exibição de vídeo, medidores de áudio com balística precisa, gráficos de tendência para taxas de dados de codec e preenchimento de cache, além de um resumo das configurações de streaming e informações técnicas detalhadas de SDI.

Status de streaming

Há um indicador ON AIR muito grande no canto superior esquerdo da saída do monitor, então fica sempre claro quando você está online e transmitindo. Além disso, todas as suas configurações de streaming atuais são exibidas claramente.

Status de entrada de vídeo

Os detalhes técnicos da entrada SDI são exibidos, como padrão de vídeo e dados auxiliares. Os indicadores de atividade de bits permitem que você veja a qualidade e a profundidade de bits do vídeo antes da codificação H.264.

Status de entrada de áudio

O áudio é desincorporado da entrada SDI e o status do canal é exibido. O indicador de atividade de bits permite verificar se há áudio de 16, 20 ou 24 bits. Você pode até ver quais canais de áudio estão presentes.

Histórico de vídeo e áudio

As exibições técnicas de áudio e vídeo também incluem uma exibição de histórico de 6 segundos, para que você possa ver o histórico de entrada de vídeo recente. Isso garante que você possa ver instantaneamente o que está acontecendo.

Gráficos de tendência

Os gráficos de tendência abaixo da exibição do vídeo permitem que você veja os últimos 60 segundos da taxa de dados do codec e do preenchimento do cache. Além disso, a taxa de dados do codec é crítica para garantir que você tenha velocidade de Internet suficiente do seu ISP.

Medidores de vídeo e áudio

Uma grande área é dedicada ao display de entrada de vídeo e ao grande medidor de áudio de vários segmentos com balística precisa. Você pode até alterar o tipo de medidor de áudio de VU, PPM e muito mais.

Codificação / decodificação de IP
Vídeo IP H.264:
1280 x 720 a 1920 x 1080 a 23,98p, 24p, 25p, 29,97p, 30p, 50p, 59,94p, 60p Codificação
Protocolos de Transporte RTMP
Streams Simultâneos 1 fluxo
Serviços Compatíveis Facebook Live, Livestream, Skype, Twitch, YouTube Live
Interfaces
Conectores de Vídeo 1 x BNC (12G-SDI / 3G-SDI / 6G-SDI / HD-SDI) Entrada
1 x BNC (12G-SDI / 3G-SDI / 6G-SDI / HD-SDI) Saída de loop
1 x BNC (12G-SDI) / 3G-SDI / 6G-SDI / HD-SDI) Saída
1 x saída HDMI
Outro I / O 1 x RJ45 10/100/1000 entrada / saída Ethernet
1 x entrada USB tipo C
Áudio Integrado SDI / USB Type-C
Poder
Conector de força 1 x 4 pinos XLR (12 VCC) entrada
1 x NEMA 5-15R entrada
Consumo de energia Dispositivo: 100 a 240 VAC (21 W)
Ambiental
Temperatura de operação 32 a 104 ° F / 0 a 40 ° C
Umidade Operacional 0 a 90%
Temperatura de armazenamento -4 a 113 ° F / -20 a 45 ° C

Em geral

Exibição

LCD

Dimensões

6,9 x 5,51 x 1,75 "/ 17,5 x 14 x 4,45 cm

Peso

1,66 lb / 0,75 kg

Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716007398
etiqueta Não
Está a avaliar:BLACKMAGIC Design Web Presenter HD
A sua classificação