Blackmagic Video Assist 5 12G HDR

Ref.: 586750
  • LCD touchscreen de 5 "1920 x 1080
  • Grave vídeo em até DCI ou UHD 4K HDR
  • Entradas e saídas de vídeo HDMI e 12G-SDI
  • Codificação ProRes e DNxHD de 10 bits, 4: 2: 2
  • 3D LUTs, brilho de 2500 cd / m²
  • Armazena em um único slot de memória SDHC / XC
  • Histograma, forma de onda, vetorscópio
  • Slots de bateria tipo L-Series duplos
  • Adaptador de alimentação de 12 V incluído
929,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Adicione monitoramento profissional e gravação de alta qualidade a praticamente qualquer câmera com o Monitor de Gravação Video Assist 5 "12G-SDI / HDMI HDR da Blackmagic Design.

Monitor e gravador HDR portátil multifuncional de 5 polegadas com escopos profissionais para qualquer câmera SDI ou HDMI em todos os formatos até DCI 4K.

O Video Assist grava usando um único slot SD UHS-II de alta velocidade para cartões de memória SDHC / XC. Você também pode usar a porta USB 3.1 Gen 1 Type-C para gravar em uma unidade externa, bem como usá-la para configurar e atualizar o monitor. O vídeo é gravado usando Apple ProRes padrão da indústria (HQ, 422, LT ou Proxy) e codecs Avid DNxHD e DNxHR.

A interface de tela sensível ao toque do monitor permite que você ajuste as configurações e acesse os recursos de monitoramento, como histograma, forma de onda, desfile RGB, vetorscópio e muitos mais escopos e ferramentas de exposição. Há também uma luz indicadora na parte superior do monitor para indicar que ele está operando e gravando. Para alimentar o monitor, um adaptador de alimentação de 12 V está incluído. Ele também possui dois slots de bateria na parte traseira para alimentar o monitor usando baterias do tipo série L da Sony, disponíveis separadamente.

Quando você atualiza o firmware para a versão 3.3, a Blackmagic introduz uma saída de webcam USB, para que o monitor possa enviar um sinal 1080p completo para o seu computador via USB em um formato de streaming amigável. Também foi adicionada a seleção de canal de monitoramento de áudio.

Saída de webcam USB com atualização de firmware 3.3

Na versão 3.3 do firmware, a Blackmagic introduziu saída de webcam USB, permitindo que o Video Assist envie um sinal 1080p completo para seu computador via USB usando um formato amigável de streaming. Também foi adicionada a seleção de canal de monitoramento de áudio.

Tela brilhante de 5 "Full HD

A tela possui uma tela brilhante de 5 "1920 x 1080 com brilho de 2500 cd / m² para avaliar suas fotos. Os controles na tela permitem que você varie o brilho e o contraste dependendo da situação da fotografia.

Suporte 4K

Monitore e grave resoluções DCI 4K, UHD 4K, 2K e HD com suporte para HDR 4: 2: 2 de 10 bits. LUTs 3D também são suportados.

12G-SDI e conexões HDMI

Vídeo e áudio são capturados usando entradas 12G-SDI e HDMI 1.4, permitindo que você grave de câmeras e camcorders profissionais, bem como DSLRs populares e câmeras sem espelho. A entrada 12G-SDI BNC permite que você monitore filmagens Ultra HD. Saídas de loop-through são fornecidas para que você possa exibir simultaneamente o vídeo ao vivo ou clipes gravados em telas maiores, como 4K, 2K ou monitores de transmissão HD ou projetores HDMI enquanto monitora e grava no Video Assist. Até oito canais de áudio são incorporados na saída e também podem ser monitorados em fones de ouvido usando o conector estéreo de 3,5 mm.

Poder

Uma fonte de alimentação universal está incluída para que você possa usar o Video Assist em qualquer lugar usando a entrada de 12 VDC, ou usar duas baterias do tipo Sony série L nos slots de bateria dupla.

Interface Touchscreen

O display oferece controles de tela de toque capacitivos intuitivos. Os gestos de deslizar tornam mais simples e rápido mostrar ou ocultar configurações, como resolução e formato de captura, bem como brilho e contraste da tela. Você terá acesso a controles adicionais, status de gravação, histograma, forma de onda, vetorscópio, status da bateria e muito mais. Os controles têm uma sobreposição semitransparente, então você ainda pode ficar de olho em todas as partes de suas fotos.

Gravação ProRes e DNxHD de 10 bits 4: 2: 2

O Blackmagic Video Assist grava seu vídeo na qualidade 4: 2: 2 de 10 bits. Os arquivos são gravados em um único slot UHS-II de alta velocidade usando cartões SDXC / HC em Apple ProRes (HQ, 422, LT, Proxy) ou codecs DNxHD e DNxHR. Esses são formatos padrão da indústria, então você pode começar a editar imediatamente, sem ter que converter os arquivos.

Modelos HDR AvançadosIncluem 12G‑SDI e HDMI 2.0!

O Video Assist inclui uma ampla variedade de conexões de vídeo e áudio, como SDI multitaxa para SD HD em todos os modelos e Ultra HD nos modelos 12G‑SDI. O HDMI é incluso para câmeras HDMI e monitoramento em televisores domésticos e projetores de vídeo. O modelo de 7 polegadas inclui entradas miniXLR que são fornecidas para a entrada de áudio de microfones e mixers de áudio externos. A conexão USB‑C permite conectar unidades flash externas ou SSDs para gravação, assim você pode obter gravações de duração extremamente longa, já que as unidades flash geralmente são muito maiores do que os cartões SD. O Video Assist inclui até uma fonte de alimentação DC de 12 V e os modelos 12G incluem um conector de alimentação com trava.

Blackmagic Video Assist 5” 12G HDR
1.Entrada de Áudio Analógico
2.Entrada/Saída SDI
3.Entrada/Saída HDMI
4.Conector para Fone de Ouvido
5.Conexão de Alimentação Externa de +12V
6.Porta de Expansão USB‑C (na base)
7.LANC
Blackmagic Video Assist 5
 

Blackmagic Video Assist 7

Blackmagic Video Asssist 7” 12G HDR

Mais informação
Marca Blackmagic
EAN 9338716006421
etiqueta Não
Está a avaliar:Blackmagic Video Assist 5 12G HDR
A sua classificação