Canon Adaptador Objetivas Canon EF a Corpo EOS R

Ref.: 4549292115703
  • Permite ulitizar as Objectivas EF e EF-S na Canon R
  • Mantém a focagem automática, abertura e estabilização
  • Design resistente ao pó e à humidade
119,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O adaptador Canon standard de suporte EF-EOS R permite que as objetivas EF-S e EF sejam utilizadas na perfeição nas câmaras EOS R.

Adaptador de suporte EF-EOS R
O adaptador standard de suporte EF-EOS R permite que as objetivas EF-S e EF sejam utilizadas na perfeição nas câmaras EOS R. Os fotógrafos que já possuem uma coleção de óticas EF-S ou EF podem investir com confiança no sistema EOS R, sabendo que podem continuar a utilizar as suas objetivas conforme esperado.

Adaptadores EOS R
Os adaptados do sistema EOS R oferecem compatibilidade total com toda a gama de objetivas Canon EF e EF-S, dando aos proprietários da EOS R, que também disponham de uma câmara EOS, a possibilidade de integrarem totalmente as suas objetivas anteriores*.
*consulte as caraterísticas técnicas para obter mais detalhes

Utilize a suas objetivas EF-S no sistema EOS R
As objetivas EF-S foram concebidas para câmaras DSLR EOS com sensor APS-C, mas podem ser igualmente utilizadas em câmaras EOS R, tais como a EOS R. A câmara produz automaticamente imagens recortadas de 11,6 megapixels que correspondem ao menor círculo de imagem das óticas EF-S.

Concebidos para durar
Os adaptadores EOS R são concebidos para suportar uma utilização profissional, apresentando encaixes de metal na parte da frente e de trás. São também resistentes às condições atmosféricas, oferecendo proteção contra o pó e a humidade, para que possa continuar a fotografar mesmo em condições adversas.

Concebidas para oferecer um elevado desempenho
As suas objetivas passam agora a funcionar tal como se estivessem ligadas a câmaras DSLR EOS, fornecendo o mesmo desempenho excelente e o mesmo nível de qualidade.

Conceção de excelência
Os engenheiros da Canon desenvolveram os adaptadores do sistema EOS R para manter a compatibilidade, a qualidade e o desempenho ao ligar a EOS R às objetivas EF e EF-S existentes.
Mais informação
Marca CANON
EAN 4549292115703
Está a avaliar:Canon Adaptador Objetivas Canon EF a Corpo EOS R
A sua classificação
Produtos similares