CARUBA Kit Cartão Cinza - Equilíbrio de Brancos 8.5x5.4mm

Ref.: 8718485000171
  • Cartão branco
  • Cartão cinzento 
  • Cartão preto
  • Fita para o pescoço
10,10 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Cartão Cinza é fácil de usar e uma ferramenta útil para definir um balanço de brancos correcto nas fotos.

A luz refletida da superfície do cartão tem exactamente a mesma cor que a luz que incide sobre a cena da fotografia, por isso o balaço de brancos com o uso destes cartões é o correto.

O cartão cinzento é uma referência da medição de luz. O padrão usado pela câmara é calibrado para o cinza 18%. Este cartão que é exatamente a superfície que reflete 18% da luz recebida

Cartão cinzento
Ambos os lados do cartão são cinza médio e que reflete exatamente 18% da luz incidente. O cartão pode ser usado como uma referência para a fixação de uma exposição e balanço de brancos. Com uma combinação dos cartões preto e branco, que pode ser usado para o controlo do contraste da cena.

Cartão branco
Ambos os lados do cartão são brancos, refletindo 90% da luz incidente. O cartão pode ser usado como referência para definir o balanço de brancos (deve ser ativada a exposição automática). Com uma combinação dos cartões pretas e cinza, que pode ser utilizado para verificar o contraste da cena.

Cartão preto
Ambos os lados do cartão são pretos e têm um neutro características espectrais que reflete a 3% da luz recebida. Com uma combinação de placas de cinzento e branco, que pode ser usado para o controlo do contraste da cena

Kit contém:
Cartão branco
Cartão cinzento 
Cartão preto
Fita para o pescoço

Mais informação
Marca Caruba
EAN 8718485000171
Está a avaliar:CARUBA Kit Cartão Cinza - Equilíbrio de Brancos 8.5x5.4mm
A sua classificação