DJI RS 3 Pro

Ref.: 588539
  • Design leve com carga útil de 4,5kg.
  • Suporta câmeras Sony FX6/Canon C70
  • Tela sensível ao toque OLED avançada de 1,8"
  • Comutação de modo instantâneo, eixos de bloqueio automático
  • Suporta transmissor sem fio, LiDAR
  • Controle de obturador sem fio, SuperSmooth
  • Botão de ajuste fino no eixo de inclinação
  • ActiveTrack Pro, suporte DJI SDK
  • Corpo de fibra de carbono pesa apenas 1,5kg.
879,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda
O estabilizador de gimbal DJI RS3 Pro foi redesenhado para ser mais elegante e mais poderoso que o gimbal Ronin RS 2, com seu corpo de fibra de carbono pesando apenas 1,5kg e uma carga útil de até 4,5kg.

Este minúsculo gimbal é resistente o suficiente para suportar e estabilizar câmeras de médio porte, como a Sony FX6 ou Canon C70 com uma lente de zoom de 24-70mm acoplada.

Com uma tela OLED colorida maior, um novo botão de ajuste fino e maior estabilidade, o RS 3 pode se tornar uma parte essencial do seu kit de câmera profissional.

Placas de Liberação Rápida

A nova placa de liberação rápida inferior estendida garante uma montagem de câmera mais estável e é conveniente para instalar suporte de lente para configurações seguras.

Bloqueios de eixo automatizados

Quando o gimbal está desligado, você pode pressionar e segurar o botão liga / desliga e os três eixos são desbloqueados enquanto o gimbal se expande automaticamente, permitindo que você comece a trabalhar em apenas dois segundos. Pressione o botão liga/desliga uma vez e os eixos travam automaticamente e entram no modo de suspensão, tornando uma movimentação ou armazenamento significativamente mais eficiente.

Controle de obturador sem fio

Equipado com a tecnologia Dual-Mode Bluetooth, o RS 3 Pro é capaz de obter um controle de obturador sem fio eficiente e confiável. As câmeras emparelhadas anteriormente podem ser reconectadas automaticamente, economizando muito tempo a cada uso.

Controles integrados

  • Com um botão de ajuste fino recém-adicionado no eixo de inclinação, a câmera pode deslizar para frente ou para trás com ajustes de precisão milimétrica para obter um equilíbrio preciso com mais facilidade ao trocar a lente.
  • Com componentes revestidos de Teflon para menor resistência ao atrito, o RS 3 Pro pode ser balanceado de forma mais suave, mesmo ao montar câmeras pesadas.
  • Simplesmente deslizando o novo interruptor de modo do gimbal, você pode alternar entre os modos Pan follow, Pan e Tilt follow e FPV. A seleção do modo FPV também é personalizável para 3D Roll 360, Portrait ou Custom, permitindo que você ajuste seu equipamento e comece o mais rápido possível.
  • Girar o dial frontal permite controlar o zoom ou o foco. Ele também pode ser personalizado para controlar os movimentos do obturador, abertura, ISO ou gimbal da câmera, tornando-o excepcionalmente conveniente para operação com uma só mão.

Algoritmo de estabilização RS de terceira geração

Capacitado por um algoritmo de estabilização de última geração, o RS 3 Pro oferece 20% de estabilidade aprimorada em relação ao RS 2, gerenciando sem esforço fotos em ângulos baixos, cenários de corrida ou alternando entre posições altas e baixas.

Obtenha resultados super suaves

Quando o modo SuperSmooth está ativado, o RS 3 Pro aumenta o torque do motor para melhorar ainda mais a estabilização, oferecendo imagens estáveis mesmo em cenários de movimento rápido ou com lentes focais equivalentes a 100 mm.

ActiveTrack Pro

O rastreamento na série Ronin nunca foi tão preciso ou responsivo. A próxima geração do ActiveTrack Pro pode ler imagens diretamente da câmera integrada ao Range Finder LiDAR, sem a necessidade do Transmissor de Imagem Ronin. Ao usar o ActiveTrack Pro, você pode monitorar ou enquadrar diretamente o assunto na tela sensível ao toque OLED do RS 3 Pro.

Tela sensível ao toque OLED grande de 1,8"

A tela sensível ao toque colorida OLED de 1,8" integrada fornece uma tela 28% maior em comparação com o RS 2, tornando-o incrivelmente conveniente para definir parâmetros, verificar o status de disparo e enquadrar seus assuntos rastreados. Com a interface de usuário redesenhada, cada configuração é mais intuitivo e preciso.A tela OLED também oferece maior brilho do que a tela LCD do RS 2 para melhor visualização ao ar livre com menor consumo de energia.

Construção de fibra de carbono

Os braços do RS 3 Pro são construídos a partir de folhas em camadas de fibra de carbono não cortada, assim como o Ronin 2. Isso o torna mais leve e mais forte do que o material de fibra de carbono articulado usado no RS 2, aumentando a rigidez e um peso menor para lidar com situações ainda mais exigentes. ambientes de filmagem.

Compatibilidade LiDAR

Para tornar a focagem mais fácil para a fotografia portátil, a tecnologia de focagem LiDAR do Ronin 4D é aplicada ao RS 3 Pro. O novo Range Finder (RS) LiDAR opcional pode projetar 43.200 pontos de alcance em uma área de 14 metros.

Controle remoto

O monitor remoto de alto brilho pode ser usado com as alças de mão Ronin 4D, DJI Master Wheels ou DJI Force Pro para controlar o cardan e focar com precisão. Ele também é equipado com um sensor giroscópico integrado que pode transformar o monitor remoto em um controlador de movimento autônomo para RS 3 Pro sem acessórios adicionais para obter movimentos de câmera mais complexos de um veículo em movimento ou com uma lança.

Controle de câmera sem fio

Quando o RS 3 Pro é montado em suportes como um jib, uma câmera de cabo ou uma ventosa de veículo, o modo Mirror Control desbloqueia o controle sem fio perfeito de qualquer lugar no set. Este modo permite o controle direto das operações do menu principal para câmeras sem espelho da Sony por meio do monitor remoto, tudo sem precisar desconectar sua câmera.

Bateria aprimorada e carregamento rápido

O novo punho de bateria RS 3 Pro apresenta um design de cartucho, facilitando a troca de baterias e menor para armazenamento em comparação com o RSC 2. Ele pode até ser carregado separadamente do cardan. O novo punho da bateria oferece um tempo de execução prolongado de até 12 horas, o suficiente para disparo contínuo durante todo o dia. Suporta carregamento rápido PD de 18W com um tempo de carregamento de apenas 2,5 horas. Ele pode até ser usado durante o carregamento para manter o RS 3 alimentado quase indefinidamente.

Portas e acessórios extensivos

Com duas portas RSA/NATO e uma porta de bateria, o RS 3 Pro pode ser conectado a vários acessórios, como a alça dupla Twist Grip, alça de controle com fio e a nova alça de maleta DJI para atender com flexibilidade a uma variedade de requisitos de fotografia.

DJI RS SDK

DJI RS SDK é um protocolo de desenvolvedor fornecido pela DJI para desenvolvedores e fabricantes de hardware de terceiros para equipar o DJI RS 3 Pro com mais recursos para cenários extensos.
Mais informação
Marca DJI
EAN 6941565929761
Está a avaliar:DJI RS 3 Pro
A sua classificação
Produtos similares