EIZO ColorEdge CS2731 27" 16:9 Wide Gamut IPS

Ref.: 587383
  • Painel IPS (In-Plane Switching) de 27"
  • DisplayPort | HDMI | DVI-D | USB Tipo-C
  • Resolução nativa de 2560 x 1440
  • Relação de Contraste Típica de 1000:1
  • 350 cd/m² Brilho
  • Ângulos de visão de 178°/178°
  • Tempo de resposta de 10 ms (GtG)
  • Suporte de 10 bits para 1,07 bilhão de cores
  • Suporta 99% do Adobe RGB Gamut
  • Hub USB 3.1 Gen 1 e 2.0 integrado
1 279,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Deixe para trás a confusão de cabos e problemas de conectividade com o monitor IPS de gama ampla ColorEdge CS2731 de 27" 16:9 da EIZO.



Características gerais
Conexão de cabo único com USB tipo C
O CS2731 é o primeiro da linha ColorEdge a apresentar conectividade USB Type-C com 60 W de fornecimento de energia. Com um único cabo USB tipo C, você pode exibir vídeo, transmitir sinais USB e fornecer energia a um dispositivo conectado, como um smartphone ou laptop. Basta conectar e ser criativo sem se preocupar com a confusão de cabos adicionais.

60W de entrega de energia
O terminal USB Type-C fornece até 60 W de potência, para que mesmo laptops de última geração permaneçam carregados enquanto trabalham. Isso libera seu espaço de trabalho criativo de um adaptador CA externo adicional.

Software ColorNavigator 7
O ColorNavigator 7 é um software de calibração e controle de qualidade para monitores de gerenciamento de cores ColorEdge que combina todos os recursos do software de gerenciamento de cores anterior da EIZO, ColorNavigator 6 e ColorNavigator NX, para criar uma solução nova e aprimorada para criativos em vários campos. O software proprietário executa a calibração de hardware utilizando diretamente a LUT (tabela de consulta) do monitor para maior precisão e melhores características de gradação em comparação com a calibração de software.

Software de correspondência rápida de cores
Mesmo com todo o equipamento certo, a correspondência de cores pode ser um processo tedioso - desde o ajuste do monitor até a determinação do software de retoque adequado e das configurações da impressora - obter uma impressão precisa leva muito tempo. O Quick Color Match simplifica muito o processo, ajustando-se automaticamente ao monitor, software de retoque e configurações da impressora mais apropriados, para que você possa se concentrar na edição de suas fotos e imprimir seu trabalho com rapidez e sem complicações. Basta arrastar e soltar sua foto na janela Quick Color Match para iniciar automaticamente o processo.

Cores vivas reproduzidas de acordo com os padrões da indústria
A ampla gama de cores reproduz quase todo o espaço de cores Adobe RGB, de modo que as imagens capturadas em Adobe RGB serão exibidas corretamente. Fotos de céus azuis vibrantes e florestas verdes exuberantes são reproduzidas fielmente de uma forma que monitores limitados a um espaço de cores sRGB não podem exibir. A ampla gama de cores também garante a reprodução de quase todos os espaços de cores CMYK revestidos com ISO e Web US usados na impressão.
Exibição simultânea de 10 bits
Usando as entradas DisplayPort ou HDMI, o monitor oferece exibição simultânea de 10 bits a partir de uma tabela de consulta (LUT) de 16 bits, o que significa que pode mostrar mais de um bilhão de cores simultaneamente. Isso é 64 vezes mais cores do que você obtém com a tela de 8 bits, resultando em gradações de cores suaves e Delta-E reduzido entre duas cores adjacentes.
Ajustado na fábrica para gradações de cores suaves
O nível de gama para cada monitor ColorEdge é ajustado na fábrica medindo os valores de gama R, G e B de 0 a 255 e, em seguida, usando a tabela de consulta (LUT) de 16 bits do monitor para selecionar os tons mais apropriados e atingir o valor desejado. Isso ajuda a garantir as gradações de cores mais suaves em suas imagens.
Uniformidade na tela
Os monitores LCD geralmente exibem flutuações de brilho e cromaticidade na tela, afetando a precisão das cores. Para combater isso, os monitores ColorEdge são equipados com a tecnologia patenteada de equalizador de uniformidade digital (DUE) da EIZO, que corrige desvios em cada tom na tela para ajudar a garantir uma exibição estável.
Interruptores eletrostáticos sem costura
O design plano usa interruptores eletrostáticos no painel frontal no lugar dos botões tradicionais para acesso contínuo à configuração do monitor.

Alça de Transporte Embutida
Uma alça de transporte na parte traseira do monitor permite movê-lo facilmente de um local para outro.

Amplo tamanho de tela para trabalho criativo
A espaçosa tela de 27" tem uma resolução nativa de 2560 x 1440, que oferece uma contagem de pixels duas vezes maior que a de 1280 x 1024 e 60% mais do que as resoluções de 1920 x 1200. Isso dá aos criativos amplo espaço para trabalhar com imagens, paletas de ferramentas e outras janelas.

Reflexos minimizados com painel antirreflexo
O monitor está equipado com um painel IPS antirreflexo para alta visibilidade. Ele também usa tecnologia de escurecimento para minimizar a cintilação e ajudar a prevenir a fadiga ocular para um ambiente de trabalho mais confortável.

Conversão de I/P para exibição sem cintilação
A entrada HDMI suporta conversão I/P (entrelaçado/progressivo) para converter os sinais entrelaçados de TV e vídeo em sinais progressivos para exibição sem cintilação.

Ângulos de visão amplos com painel IPS
Os amplos ângulos de visão de 178° proporcionados pela tecnologia do painel IPS permitem que duas ou mais pessoas vejam a tela ao mesmo tempo com pouca mudança de cor ou contraste.

Capuz de proteção contra luz opcional
Está disponível um capuz opcional de proteção contra a luz que evita efetivamente o brilho na tela do monitor causado pela iluminação ambiente. O capô se conecta ao monitor magneticamente, permitindo que os usuários configurem de forma rápida e fácil sem a necessidade de conectar peças separadas.

Suporte ergonômico para conforto e conveniência
Ajuste a tela para o ângulo mais confortável e reposicione-a para mostrar seu trabalho a um colega ou cliente. O monitor vem com um suporte versátil que oferece ajustes de altura, inclinação e rotação, bem como exibição em retrato. O suporte também está equipado com uma liberação rápida que permite remover facilmente a tela do suporte com um toque.

Várias entradas
O ColorEdge CS2731 está equipado com entradas HDMI, DisplayPort e DVI-D. Além do USB Type-C, ele também possui um USB Type-B e quatro portas USB Type-A.

Garantia limitada de 5 anos
Os monitores ColorEdge contam com uma garantia de 5 anos do fabricante que cobre todos os componentes, incluindo o painel LCD.

Zero pixels brilhantes
A EIZO garante que seus monitores ColorEdge estarão livres de subpixels brilhantes por seis meses a partir da data de compra.

Mais informação
Marca EIZO
EAN 4995047054580
Polegadas Monitores 27"
Tipo de Monitor Monitor de Edição
etiqueta Não
Está a avaliar:EIZO ColorEdge CS2731 27" 16:9 Wide Gamut IPS
A sua classificação
Produtos similares