EIZO FlexScan EV2760 27" IPS

Ref.: 587435
  • Painel IPS (In-Plane Switching) de 27"
  • DisplayPort | HDMI | DVI-D | Áudio de 3,5 mm
  • Resolução nativa de 2560 x 1440
  • Relação de Contraste Típica de 1000:1
  • 350 cd/m² Brilho
  • Ângulos de visão de 178°/178°
  • Tempo de resposta de 5 ms (GtG)
  • Suporte de 8 bits para 16,7 milhões de cores
  • Suporta a gama de cores sRGB
  • Hub USB embutido | Alto-falantes duplos de 1 W
733,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O monitor IPS 16:9 16:9 FlexScan EV2760 preto da EIZO oferece um painel In-Plane Switching (IPS) de 27" com resolução WQHD (2560 x 1440), que fornece 78% mais pixels do que uma tela Full HD tradicional, para que você será capaz de abrir várias janelas na tela para uma multitarefa mais eficiente. 

Além disso, ele usa um design sem moldura com largura de 24,1", um suporte flexível com alta faixa de ajuste e profundidade estreita para uma área de trabalho mais organizada.

A EIZO projetou o FlexScan EV2760 com painel antirreflexo, suporte de 8 bits para 16,7 milhões de cores, proporção de tela widescreen 16:9, proporção de contraste estático de 100:1, brilho de 350 cd/m 2 , 109 pixels por polegada, um tempo de resposta de 14 ms (GtG) e um tempo de resposta de 5 ms (GtG) em overdrive.

Usando os ângulos de visão horizontal e vertical de 178°, é possível assistir conteúdo de praticamente qualquer posição.

Este monitor tem uma entrada HDMI, duas entradas DisplayPort e uma entrada DVI-D. Há também uma porta USB 3.1 Gen 1 Tipo B e quatro portas USB 3.1 Gen 1 Tipo A que suportam até 0,9 A de carga. O áudio pode ser emitido usando os alto-falantes duplos de 1 W ou saída de 3,5 mm, enquanto os sinais de áudio podem ser enviados usando a entrada de 3,5 mm ou as entradas DisplayPort e HDMI, desde que também estejam sendo usadas para entrada de vídeo.

O CG279X foi projetado para suportar a gama de cores sRGB. Para ajudar a melhorar ainda mais a visualização e a acessibilidade, ele possui uma inclinação vertical de -5 a 35°, uma rotação esquerda/direita de 344° (±172°), uma rotação no sentido horário de 180° (±90°), um ajuste de altura de 7,68" e uma montagem VESA de 100 x 100 mm.

Características gerais

Alta resolução em um design que economiza espaço

O EV2760 usa um painel IPS de 27" com resolução WQHD (2560 x 1440), que oferece 78% mais pixels do que os monitores Full HD convencionais (1920 x 1080). Você pode abrir facilmente várias janelas na tela para multitarefa eficiente. , ele incorpora um design sem moldura que é 0,55" mais alto que o modelo anterior, um suporte flexível com uma alta faixa de ajuste e profundidade estreita para uma área de trabalho mais organizada.

Ambiente de várias telas com eficiência de espaço

Coloque facilmente um laptop ou tablet sob o monitor para criar um ambiente multitela conveniente graças ao suporte flexível com faixa de ajuste de altura de até 7,68", dependendo do ângulo de inclinação. Isso oferece amplo espaço para trabalhar livremente e com mais eficiência ao usar vários aplicativos de negócios, como Excel e PowerPoint.

Compartilhamento de ideias confortável com sua equipe

O corpo compacto do monitor tem uma profundidade de 9,1", que é mais fina que o modelo anterior, ao mesmo tempo que abriga uma grande tela de 27". Isso torna confortável o uso em espaços de trabalho de comunicação próxima para compartilhar ideias facilmente. Além disso, ele usa um painel IPS (In-Plane Switching) com ângulos de visão de 178° que minimizam as mudanças de cor e contraste quando vistos de lado para uma visão clara.

Consumo de energia reduzido

O EV2760 foi redesenhado para reduzir o consumo de energia para apenas 16W, o que é 27% menor que o modelo anterior.

Alívio para seus olhos e o meio ambiente

O EV2760 implementa as tecnologias EcoView proprietárias da EIZO, que reduzem o consumo de energia em até 50% em comparação com a exibição com brilho máximo e ajudam a eliminar a fadiga ocular ao visualizar o monitor por longos períodos.

Auto EcoView
Ajusta automaticamente o brilho da tela de acordo com as mudanças na iluminação ambiente

EcoView Optimizer 2
Ajusta o equilíbrio entre brilho e ganho de acordo com o conteúdo exibido na tela

Fique tranquilo com os principais padrões de sustentabilidade

O monitor é certificado pelos principais padrões de sustentabilidade abrangentes, como TCO Certified Generation 8, EPEAT e EnergyStar. As organizações preocupadas com investimentos ESG ou SDGs podem, com certeza, adquirir o monitor para atender às diretrizes exigidas.

Leve suas configurações com você

O Color Briefcase do software proprietário Screen InStyle da EIZO permite que você mantenha suas preferências de tela individuais e as leve com você, mesmo para monitores diferentes. Suas configurações são refletidas automaticamente simplesmente conectando seu laptop a um monitor compatível com o Screen InStyle. Isso é útil em ambientes com hot-desking ou espaços de trabalho compartilhados, proporcionando maior conforto e eficiência no trabalho.

Sua posição de visualização preferida

O suporte possui amplo ajuste de altura, inclinação e giro, economizando espaço. Você pode ajustar seu monitor para a posição desejada com facilidade.

Diga adeus aos olhos cansados

O EV2760 está equipado com funções para ajudar a prevenir a fadiga ocular, para que você possa se concentrar no trabalho ao longo do dia sem se cansar.

Controle automático de brilho

Para evitar a fadiga ocular, um sensor de brilho chamado Auto EcoView detecta as mudanças no brilho do ambiente que ocorrem ao longo do dia e ajusta automaticamente a tela para o nível de brilho ideal.

Visão clara de todos os ângulos

O monitor usa um painel LCD IPS (In-Plane Switching) retroiluminado por LED com ângulos de visão de 178° que minimiza a mudança de cor e as alterações de contraste ao visualizar a tela em ângulo. Isso significa que duas pessoas sentadas em um computador podem ver facilmente a tela com alta qualidade de imagem.

Reduza a luz azul em 80%

No espectro de luz visível, a luz azul tem comprimentos de onda adjacentes à luz ultravioleta. Comparado com a configuração predefinida de fábrica de 6500K de monitores LCD típicos, o Modo Papel está mais próximo da distribuição espectral com longos comprimentos de onda avermelhados, reduzindo a quantidade de luz azul, uma causa de fadiga ocular, e ajuda a evitar fadiga ocular ao ler documentos. Quando usado em conjunto com a função de escurecimento Auto EcoView, a luz azul pode ser reduzida em até 80%.

Visualização sem cintilação

Devido à maneira como o brilho é controlado nas luzes de fundo de LED, um pequeno número de pessoas percebe a cintilação na tela, o que causa fadiga ocular. O FlexScan EV2760 utiliza uma solução híbrida para regular o brilho e tornar a cintilação muito menos perceptível sem inconvenientes como comprometer a estabilidade da cor, mesmo em configurações de baixo brilho.

Brilho mínimo de aproximadamente 1 cd/m<sup>2</sup>

Em um ambiente de trabalho com pouca luz, um monitor com configurações de baixo brilho é mais confortável de usar. Com sua luz de fundo LED, o monitor é ajustável para aproximadamente 1 cd/m 2 , que é menos de 1% do máximo.

Revestimento antirreflexo

O EV2760 é tratado com um revestimento antirreflexo para reduzir os reflexos da tela causados pela iluminação ambiente. O revestimento dispersa a luz recebida, reduzindo a quantidade de luz refletida em seus olhos.

Conectividade Lateral e Traseira

O monitor está equipado com quatro terminais de entrada: 2 x DisplayPort, HDMI e DVI-D. Quatro portas USB 3.1 Gen 1 Tipo A e um fone de ouvido também estão instalados para conexão conveniente com dispositivos periféricos.

Imagem por Imagem

O FlexScan EV2760 permite que você visualize dados de duas fontes de entrada ao mesmo tempo, como um computador Windows e um Mac, sem distrações no painel entre eles.

Libere seu espaço de trabalho com um suporte de suporte

O PCSK-03 é um suporte compatível com VESA para montar um terminal de cliente, como um thin client ou mini PC, na parte traseira do suporte do monitor. O espaço que o terminal do cliente antes ocupava agora está liberado para que você possa usar melhor sua área de trabalho. Mesmo com o terminal do cliente conectado, você pode ajustar o suporte do monitor livremente.

Garantia limitada de 5 anos

A garantia de 5 anos do fabricante cobre todos os componentes, incluindo o painel LCD, para ajudar a garantir uma longa vida útil. Esta garantia é 2 anos ou 67% mais longa do que a garantia padrão de 3 anos da maioria das marcas de monitores para custos de operação significativamente mais baixos.

Zero pixels brilhantes

A EIZO garante que este produto estará livre de subpixels brilhantes por seis meses.

LINK EIZO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Variações do modelo:

EV2760-BK: com FlexStand, preto

EV2760-WT: com FlexStand, branco

EV2760-FBK: sem suporte, preto

EV2760-FWT: sem suporte, branco

Nota: FlexStand é removível

Painel

Modelo: IPS

Retro Iluminado: leds

Tamanho: 27″ / 68,5 cm

Resolução nativa: 2560 x 1440 (proporção 16:9)

Tamanho da imagem visível (A x V): 596,7 x 335,7 mm

Passo de pixel: 0,233 x 0,233 mm

Densidade de pixels: 109ppi

Cores de exibição: 16,77 milhões

Ângulos de visão (H / V, típicos): 178° / 178°

Brilho (típico): 350cd/ m2

Taxa de contraste (típica): 1000:1

Tempo de resposta (típico): 5 ms (cinza a cinza)

Gama de cores (típica): sRGB

Sinais de vídeo

Terminais de entrada: DisplayPort (HDCP 1.3) x 2, HDMI (HDCP 1.4), DVI-D (HDCP 1.4)

Frequência de Varredura Digital (H/V): DisplayPort: 31 – 89kHz / 59 – 61Hz; HDMI: 31 – 89kHz / 29 – 31Hz, 49 – 51Hz, 59 – 61Hz; DVI: 31 – 89kHz / 29 – 31Hz, 59 – 61Hz

USB

Entrada cima: USB 3.1 Gen 1: Tipo-B

Entrada abaixo: USB 3.1 Gen 1: Tipo-A x 4

Áudio

Caixas de som: 1,0 W + 1,0 W

Terminais de entrada: Minitomada estéreo, DisplayPort x 2, HDMI

Terminais de saída: Fones de ouvido (minitomada estéreo)

Power:

Requerimentos poderosos: CA 100 – 240 V, 50 / 60 Hz

Consumo Típico de Energia: 16W

Consumo Máximo de Energia: 67 W

Modo de economia de energia: 0,5 W ou menos

Recursos e funções       

Modos predefinidos: Modo de cor (Usuário1, Usuário2, sRGB, Papel, Filme, DICOM)

Auto EcoView: Sim

Idiomas OSD: Inglês, alemão, francês, italiano, japonês, chinês simplificado, espanhol, sueco, chinês tradicional

Especificações físicas   

Dimensões (Paisagem, L x A x P): 611,7 x 376,3 - 545,3 x 230 mm

Dimensões (Retrato, L x A x P): 364,4 x 623,3 - 675,9 x 230 mm

Dimensões (sem suporte, L x A x P): 611,7 x 364,4 x 53,7 mm

Peso líquido: 8,5kg

Peso Líquido (Sem Suporte): 5,7 kg

Faixa de ajuste de altura: 169 mm

Inclinar: 35° para cima, 5° para baixo

Girar: 344°

Pivô: 90 ° (no sentido horário e anti-horário)

Espaçamento entre furos (Padrão VESA): 100x100mm

Requerimentos ambientais      

Temperatura de operação: 5 - 35°C

Umidade operacional (RH, sem condensação): 20 - 80%

Certificações e padrões (entre em contato com a EIZO para obter as informações mais recentes.): TCO Certified Generation 8, EPEAT 2018 (EUA), TUV/Ergonomia, TUV/Baixo teor de luz azul, TUV/Flicker Free, TUV/GS, RCM, CE, CB, cTUVus, FCC-B, CAN ICES-3 (B) , TUV/S, PSE, VCCI-B, EPA Energy Star, RoHS, WEEE, China RoHS, CCC, China Energy Label Grade2, EAC

Software Dedicado

Tela do Utilitário de Controle do Monitor InStyle: Suportado

Acessórios fornecidos (podem variar de acordo com o país. Entre em contato com a EIZO para obter detalhes.)           

Cabos de sinal: DisplayPort (2m)

Outras: Cabo de alimentação CA (2 m), cabo USB (2 m), Parafuso para montagem VESA x 4, guia de configuração

Garantia: Cinco anos

Mais informação
Marca EIZO
EAN 4995047055396
Polegadas Monitores 27"
Tipo de Monitor Monitor de Trabalho
etiqueta Não
Está a avaliar:EIZO FlexScan EV2760 27" IPS
A sua classificação
Produtos similares