EIZO FlexScan EV3285 31,5" IPS

Ref.: 587437
  • Painel IPS (In-Plane Switching) de 31,5"
  • DisplayPort 1.2a | HDMI | USB Tipo-C
  • Resolução 3840 x 2160
  • Relação de contraste de 1300:1
  • 350 cd/m² Brilho Máximo
  • Ângulos de visão de 178°/178°
  • Tempo de resposta de 5 ms (GtG)
  • Suporte a cores de 8 bits (16,77 milhões)
  • Taxa de atualização de 60 Hz
  • 2 x USB 3.1 Gen 1 Tipo-A e áudio de 3,5 mm
1 607,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O monitor IPS 16:9 16:9 FlexScan EV3285 preto da EIZO 1 Gen 1 Type-A, uma das quais suporta carregamento de dispositivo em 2,1A, enquanto a outra fornece 1,5A. 

O áudio pode ser emitido usando os alto-falantes estéreo de 1 W integrados duplos ou o fone de ouvido de 3,5 mm.

A EIZO projetou o FlexScan EV3285 com recursos como controle automático de brilho, visualização sem cintilação, redução de luz azul, painel antirreflexo, brilho mínimo de 1 cd/m² para ambientes escuros e muito mais. Para ajudar a melhorar ainda mais a visualização e a acessibilidade, esta tela apresenta uma inclinação vertical de -5 a 35°, um giro de 344° e um ajuste de altura de 7,7" quando inclinado em 35° e 5,9" sem inclinação.

Características gerais

Quadruplicar o tamanho do seu espaço de trabalho

Como vários aplicativos são usados no trabalho, um monitor de alta resolução com uma grande quantidade de espaço de trabalho é ideal para melhorar a produtividade. O EV3285 suporta resolução 4K, exibindo quatro vezes a quantidade de monitores Full HD padrão. Com 4K, você pode exibir todos os aplicativos em uma tela, sem precisar alternar entre janelas ou rolar pelas telas, permitindo que o trabalho avance mais rapidamente.

Design totalmente plano e sem moldura

Os monitores 4K convencionais são grandes e volumosos, dificultando a instalação em mesas pequenas. O EV3285 resolve isso adotando um design totalmente plano e sem moldura que mantém o monitor fino e leve. Comparado ao modelo anterior, o EV3285 foi reduzido em volume em 17% e a base do estande diminuiu em 12%. Com essas reduções, o EV3285 pode caber confortavelmente na maioria das mesas.

USB Tipo-C - Conexão de um cabo

Ao trabalhar em movimento, um sistema de notebook é essencial. Mas quando o trabalho precisa ser feito no escritório, é benéfico conectar um notebook a um monitor externo. Com USB Type-C, o EV3285 ajuda a simplificar esse estilo de trabalho.

Com um único cabo USB tipo C, você pode transmitir sinais de vídeo e áudio, transferir dados e fornecer até 60 W de energia para dispositivos conectados, como smartphones e notebooks. Além disso, possui uma unidade de alimentação interna, portanto, nenhum adaptador CA externo é necessário.

Sem se preocupar com o nível de bateria do seu notebook, você pode simplesmente conectá-lo e começar a trabalhar imediatamente em uma grande tela externa. Além disso, um teclado e mouse podem ser conectados ao monitor e usados assim que o notebook estiver conectado via USB Type-C.

Fonte de alimentação de 60 W via USB tipo C

A porta USB Type-C fornece até 60 W de potência, tornando-a ideal para uso com XPS da Dell, MacBook Pro da Apple e outros notebooks de última geração.

Controle automático de brilho

Para evitar a fadiga ocular, um sensor de brilho chamado Auto EcoView detecta as mudanças no brilho do ambiente que ocorrem ao longo do dia e ajusta automaticamente a tela para o nível de brilho ideal.

Visão clara de todos os ângulos

O monitor usa um painel LCD IPS (In-Plane Switching) retroiluminado por LED com ângulo de visão de 178° e uma LUT de 10 bits que minimiza a mudança de cor e as alterações de contraste ao visualizar a tela em ângulo. Isso significa que duas pessoas sentadas em um computador podem ver a tela com alta qualidade de imagem.

Reduzir a luz azul

No espectro de luz visível, a luz azul tem comprimentos de onda adjacentes à luz ultravioleta. Comparado com a configuração predefinida de fábrica de 6500K de monitores LCD típicos, o Modo Papel está mais próximo da distribuição espectral com longos comprimentos de onda avermelhados, reduzindo a quantidade de luz azul, uma causa de fadiga ocular, e ajuda a evitar fadiga ocular ao ler documentos. Quando usado em conjunto com a função de escurecimento Auto EcoView, a luz azul pode ser reduzida em até 80%.

Visualização sem cintilação

Devido à maneira como o brilho é controlado nas luzes de fundo de LED, um pequeno número de pessoas percebe a cintilação na tela, o que causa fadiga ocular. O FlexScan EV3285 utiliza uma solução híbrida para regular o brilho e tornar a cintilação imperceptível sem comprometer a estabilidade da cor, mesmo em configurações de baixo brilho.

Brilho mínimo de 1 cd/m<sup>2</sup>

Em um ambiente de trabalho com pouca luz, um monitor com configurações de brilho baixo é mais confortável de usar. Com sua luz de fundo LED, este monitor é ajustável para aproximadamente 1 cd/m², que é menos de 1% do máximo.

Painel anti-reflexo

Um painel antirreflexo reduz a fadiga ocular ao dissipar a luz refletiva que, de outra forma, dificultaria a visualização da tela de diferentes posições.

Suporte versátil

O suporte possui ajuste de altura, inclinação e rotação, economizando espaço e mantendo o estilo. Ajuste o monitor de forma rápida e suave para uma posição adequada.

Alto-falantes frontais

O EV3285 possui alto-falantes incorporados ao painel frontal minimalista, garantindo que o som seja focado no usuário e não nas pessoas atrás do monitor.

Modo de cor automática

Use o Modo de cor automática para atribuir um modo de cor para ativar ao usar aplicativos específicos, como aqueles para escrever documentos, visualizar fotos, criar ilustrações ou assistir a filmes. Quando um aplicativo é aberto, a tela muda automaticamente para o modo de cor atribuído, tornando desnecessária a troca manual.

Atribuição de teclas de atalho

Quando você tiver dois sistemas conectados ao seu monitor, alterne entre eles apenas com o teclado. Mesmo ao usar imagem por imagem, os sinais podem ser alternados de forma rápida e fácil. Outras funções permitem controlar a luz azul ao longo do tempo e controlar vários monitores ao mesmo tempo.

Monitore efetivamente a gestão de ativos

Com o Screen InStyle Server, receba informações como nome do modelo e número de série de qualquer monitor conectado à sua rede. Além disso, veja as informações do computador ao qual cada monitor está conectado, como SO, endereço IP e nome do computador.

Gerencie vários monitores de um local

Controle as configurações de vários monitores, como modo de cor, brilho e funções ecológicas de um local remoto. Além disso, evite alterações de configuração não intencionais bloqueando o interruptor de operação.

USB tipo C, DisplayPort e portas HDMI duplas

Uma porta USB tipo C, uma entrada DisplayPort e duas entradas HDMI compatíveis com 4K / 60p estão instaladas. A porta USB tipo C é conveniente para conectar um notebook porque é fácil de conectar e desconectar o cabo e também pode fornecer energia. Todos os terminais de entrada suportam 4K / 60p e a animação é exibida sem problemas.

Exiba várias entradas com imagem por imagem e imagem em imagem

Com o Picture-by-Picture e o Picture-in-Picture, você pode visualizar dados de duas fontes de entrada ao mesmo tempo, como um computador Windows e um Mac, sem bordas perturbadoras entre eles. Isso é útil para reuniões em que os materiais de reunião de duas pessoas diferentes podem ser exibidos juntos em uma tela.

Libere seu espaço de trabalho com um suporte de suporte

O PCSK-03 é um suporte compatível com VESA para montar facilmente um terminal de cliente, como um thin client ou mini PC, na parte traseira do suporte do monitor. O espaço que o terminal do cliente antes ocupava agora está liberado para que você possa usar melhor sua área de trabalho. Mesmo com o terminal do cliente conectado, você pode ajustar o suporte do monitor livremente.

Garantia limitada de 5 anos

A garantia limitada de 5 anos do fabricante cobre todos os componentes, incluindo o painel LCD até 30.000 horas de uso, para garantir uma longa vida útil.

Zero pixels brilhantes

A EIZO garante que este produto estará livre de subpixels brilhantes por seis meses.

LINK EIZO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Variações do modelo

EV3285-BK: com FlexStand, preto

EV3285-WT: com FlexStand, branco

EV3285-FBK: sem suporte, preto

EV3285-FWT: sem suporte, branco

Nota: FlexStand é removível

Painel  

Modelo: IPS

Retro iluminado: leds

Tamanho: 31,5″ / 80cm

Resolução nativa: 3840 x 2160 (proporção 16:9)

Tamanho da imagem visível (A x V): 697,3 x 392,2 mm

Passo de pixel: 0,182 x 0,182 mm

Cores de exibição: 16,77 milhões

Ângulos de visão (H / V, típicos): 178° / 178°

Brilho (típico): 350cd/ m2

Taxa de contraste (típica): 1300:1

Tempo de resposta (típico): 5 ms (cinza a cinza)

Gama de cores (típica): sRGB

Sinais de vídeo

Terminais de entrada: USB Tipo-C (Modo DisplayPort Alt, HDCP 1.3), DisplayPort (HDCP 1.3); HDMI (HDCP 2.2 / 1.4) x 2

Frequência de Varredura Digital (H/V): USB Tipo-C: 31 – 134 kHz / 29 – 31 Hz e 59 – 61 Hz; DisplayPort: 31 – 134 kHz / 29 – 31 Hz e 59 – 61 Hz; HDMI: 31 – 135 kHz / 29 – 31 Hz e 49 – 61 Hz

USB      

Entrada cima:    USB 3.1 Gen 1: Tipo-C (Modo DisplayPort Alt, fonte de fornecimento de energia 60 W máx.)

Entrada abaixo: USB 3.1 Gen 1: Tipo A x 2 (carregamento de bateria 10,5 W máx. x 1)

Áudio  

caixas de som: 1,0 W + 1,0 W

Terminais de entrada: USB Tipo-C, DisplayPort, HDMI x 2

Terminais de saída: Fones de ouvido (minitomada estéreo)

Power 

Requerimentos poderosos: CA 100 – 240 V, 50 / 60 Hz

Consumo Típico de Energia: 32W

Consumo Máximo de Energia: 163W

Modo de economia de energia: 0,5 W ou menos

Recursos e funções       

Modos predefinidos: Modo de cor (Usuário1, Usuário2, sRGB, Papel, Filme, DICOM)

Auto EcoView: Sim

Idiomas OSD: Inglês, alemão, francês, italiano, japonês, chinês simplificado, espanhol, sueco, chinês tradicional

Especificações físicas   

Dimensões (Paisagem, L x A x P): 717,4 x 427,3 - 576,2 x 230 mm

Dimensões (sem suporte, L x A x P): 717,4 x 416,3 x 51,5 mm

Peso líquido: 11,0 kg

Peso Líquido (Sem Suporte): 7,6 kg

Faixa de ajuste de altura: 148,9 mm

Inclinar: 35° para cima, 5° para baixo

Girar: 344°

Pivô       –

Espaçamento entre furos (Padrão VESA): 100x100mm

Requerimentos ambientais      

Temperatura de operação: 5 - 35°C

Umidade operacional (RH, sem condensação): 20 - 80%

Certificações e padrões (entre em contato com a EIZO para obter as informações mais recentes.): TCO Certified Generation 8, EPEAT 2018 (EUA), TUV/Ergonomia, TUV/Baixo teor de luz azul, TUV/Flicker Free, TUV/GS, RCM, CE, CB, cTUVus, FCC-B, CAN ICES-3 (B) , TUV/S, PSE, VCCI-B, EPA Energy Star, RoHS, WEEE, China RoHS, CCC, China Energy Label Grade3, EAC

Software Dedicado       

Tela do Utilitário de Controle do Monitor InStyle: suportado

Acessórios fornecidos (podem variar de acordo com o país. Entre em contato com a EIZO para obter detalhes.)           

Cabos de sinal: USB Tipo-C (2m), DisplayPort (2m), HDMI (2m)

Outras: Cabo de alimentação CA (2 m), tampa do cabo, Parafuso para montagem VESA x4, guia de instalação

Garantia: Cinco anos

Zero subpixels brilhantes por seis meses a partir da data de compra.

Mais informação
Marca EIZO
EAN 4995047051916
Polegadas Monitores 31.5"
Tipo de Monitor Monitor de Trabalho
etiqueta Não
Está a avaliar:EIZO FlexScan EV3285 31,5" IPS
A sua classificação
Produtos similares