EIZO Flexscan S2133 21.3" 4:3 IPS 420 cd/m² de Brilho

Ref.: 588468
  • Tecnologia In-Plane Switching (IPS)
  • Conectores D-Sub/DVI-D/DisplayPort
  • Resolução 1600 x 1200
  • Relação de contraste de 1.500:1
  • 420 cd/m² Brilho
  • Ângulos de visão de 178°/178°
  • Tempo de resposta cinza a cinza de 6 ms
  • Tecnologia de retroiluminação LED
  • Suporte para até 16,77 milhões de cores
  • 1 x upstream / 2 x portas USB downstream
869,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O monitor IPS 4:3 Flexscan S2133 de 21,3" da EIZO possui uma proporção de 4:3 projetada para atender às necessidades de quem procura uma tela não widescreen. ângulos de visão horizontal e vertical, resolução de 1600 x 1200, taxa de brilho de 420 cd/m², taxa de contraste de 1.500:1 e tempo de resposta de 6 ms. Este monitor EIZO também é fácil de configurar, pois vem equipado com D-Sub mini , conectores DVI-D e DisplayPort e três portas USB.

Este monitor IPS S2133 da EIZO suporta uma variedade de modos de visualização predefinidos, incluindo modo de papel, modo de vídeo, modo sRGB e dois modos definidos pelo usuário, permitindo que você ajuste facilmente a exibição para coincidir com o conteúdo visualizado. Além dos modos de visualização predefinidos, você pode aproveitar um sensor de brilho aprimorado que ajusta a tela para facilitar a leitura aos olhos. Seja lendo, visualizando filmes ou trabalhando com aplicativos com uso intenso de cores, o S2133 possui um modo de exibição para atender às suas necessidades.

Este monitor compatível com VESA vem com um padrão de orifício de 100 x 100 mm, tornando-o compatível com uma ampla variedade de suportes de parede. Você também pode anexar a tela ao suporte incluído. Uma vez conectado, o monitor pode ser inclinado, girado, girado no modo retrato e a altura pode ser ajustada para proporcionar uma experiência de visualização confortável.

Formato quadrado

Com uma tela de 21,3 polegadas e uma resolução nativa de 1600 x 1200, o FlexScan S2133 exibe um grande volume de informações para que você possa rolar menos e trabalhar com mais eficiência.

Painel IPS com amplos ângulos de visão

O painel IPS (in-plane switching) oferece ângulos de visão de 178° para minimizar a mudança de cor e o contraste ao visualizar a tela em ângulo. Isso garante uma exibição estável e consistente quando duas ou mais pessoas visualizam a tela ao mesmo tempo ou em um ambiente com vários monitores.

Visualizando o conforto com um suporte ergonômico

Ajuste a tela para a posição mais confortável com ajuste de altura de 3,23" (82 mm), inclinação de 40°, rotação de 70° e rotação de 90° para o modo retrato. A compatibilidade com os padrões de montagem VESA permite que o monitor seja removido do suporte para montagem em um braço móvel ou suporte de parede.

Tela antirreflexo

Uma tela antirreflexo reduz a fadiga ocular ao dissipar a luz refletiva que, de outra forma, dificulta a visualização da tela.

Brilho otimizado com Auto Eco View

O sensor de brilho ambiente Auto EcoView na parte frontal do monitor mede a luz ambiente e otimiza o brilho da tela para que a tela nunca fique muito clara ou muito escura. Isso reduz o cansaço visual e o consumo de energia do monitor.

Correção de gama de 10 bits

Essa tecnologia ajuda a obter cores precisas convertendo os dados do PC de 8 bits em 10 bits e atribuindo os valores de gama ideais com uma tabela de consulta de 10 bits (LUT) e retornando os dados para o formato de 8 bits para exibição.

Ranhura de Trava de Segurança

Um slot para prender uma trava de segurança está incluído para ajudar a evitar roubo.

Luz de fundo LED

Com uma luz de fundo LED de economia de energia, o FlexScan S2133 usa apenas 13 watts durante a operação normal. A luz de fundo do LED não contém mercúrio para um impacto ambiental mínimo quando o monitor for descartado.

Modos predefinidos para visualização ideal

Para visualização ideal de diferentes tipos de conteúdo, a função Fine Contrast do EIZO inclui modos para aplicativos de escritório (modo Papel), vídeo (modo Filme), navegação na web (modo sRGB) e configurações definidas pelo usuário (modos de usuário 1 e 2). A alternância entre os modos pode ser feita manualmente no menu OSD ou automaticamente, atribuindo um modo a um aplicativo específico com o software ScreenManager Pro para LCD incluído.

Utilitário EyeCare

O utilitário EyeCare é um software desenvolvido pela EIZO que consiste em uma função chamada "EyeCare Reminder" que lembra você de fazer pausas programadas.

Exibição de cores consistente

A gama, temperatura de cor e outros parâmetros são ajustados para os valores adequados na linha de montagem. Isso minimiza a variação na exibição de cores para consistência em configurações de vários monitores e instalações em grande escala.

Simula de perto documentos e livros

O modo Papel produz tons e contraste semelhantes aos do papel impresso. Juntamente com o sensor de brilho ambiente Auto EcoView, o modo Papel torna a leitura de documentos e ebooks mais confortável e reduz a fadiga ocular.

Limpar exibição de vídeo

Um circuito de overdrive que reduz o tempo de resposta de cinza a cinza para apenas 6 ms ao assistir a um vídeo. Isso reduz muito o efeito fantasma e o desfoque causado por cenas de alto movimento, garantindo que as imagens em movimento pareçam limpas e nítidas.

Boa visibilidade em lugares claros

Com um brilho máximo de 420 cd/m² e uma taxa de contraste de 1.500:1, a tela permanece visível sob condições de luz do dia e ambientes bem iluminados.

Hub USB

Um hub USB com uma porta upstream e duas portas downstream está incluído.

Suporta HDCP

Os conectores DisplayPort e DVI-D de 24 pinos são compatíveis com HDCP. Ao conectar-se a um computador habilitado para HDCP, você pode exibir conteúdo digital protegido por direitos autorais de fluxos digitais e Blu-ray.

Conectando-se

Três terminais de entrada estão incluídos - DisplayPort, DVI-D e D-Sub. O cabo DisplayPort pode ser fixado e desconectado rapidamente, o que facilita a conexão do monitor a um notebook. Com DisplayPort, você pode criar facilmente um ambiente de vários monitores usando uma placa gráfica com vários conectores DisplayPort ou um adaptador de vários monitores DisplayPort.

Economia de energia em toda a rede

O software de gerenciamento de energia EcoView NET da EIZO fornece controle centralizado sobre as configurações de energia dos monitores em uma rede. Com o EcoView NET, um administrador de sistemas pode confirmar as configurações de cada monitor na rede, ligar ou desligar a alimentação e, se necessário, tomar medidas para combater a fadiga ocular, como ajustar o brilho ou ativar o Auto EcoView. EcoView NET está disponível nos distribuidores EIZO.
Mais informação
Marca EIZO
EAN 4995047043089
Tipo de Monitor Monitor de Trabalho
etiqueta Não
Está a avaliar:EIZO Flexscan S2133 21.3" 4:3 IPS 420 cd/m² de Brilho
A sua classificação
Produtos similares