Entregas e Devoluções

Disponibilizamos as seguintes formas de entrega:

  • Levantamento na Loja - Entrega Grátis.
  • Entregas via transportadora - Entrega no dia seguinte até às 18H (Portugal-Continente)
  • Ilhas Açores e Madeira - Depende do tamanho, do peso e da solução previamente escolhida pelo cliente.

Os dados acima mencionados, fazem referência a entregas apenas e só para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira.
Para mais informações, entre em contacto com a administração de Coloreffects através do email info@coloreffects.pt



Disponibilidade dos produtos (Alterações a decorrer)

A disponibilidade dos produtos na nossa loja, são indicados ao Cliente da seguinte forma:

Entrega imediata - Produto em stock na loja para entrega imediata.

Entrega 2/3 dias - Produto com prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis, salvo rotura de stock no fornecedor ou outros motivos de força maior.

Entrega 3/4 dias - Produto com prazo de entrega de 3 a 4 dias úteis, salvo rotura de stock no fornecedor ou outros motivos de força maior.

Entrega máximo 2 semanas - Produto com prazo de entrega com o máximo de duas semanas, salvo rotura de stock no fornecedor ou outros motivos de força maior.

Por encomenda - Produto a encomendar ao fornecedor após o pedido do cliente.

Sob consulta - Produto disponível apenas sob consulta do cliente.

Pré-venda - Produto novo, disponível por venda prévia.

Em Reposição - Aguarda reposição de stock.

O cliente pode efetuar um pedido de determinado produto que não encontre ou esteja visível na nossa loja.
Para tal, deverá solicitá-lo através do e-mail de contacto: info@coloreffects.pt



Métodos de Entrega

Contra-Entrega ou (Cobrança)
O pagamento contra-entrega é no ato da entrega do produto.
Quando a entrega é realizada por uma empresa de entregas o pagamento deve ser efetuado ao agente que realiza o transporte da sua encomenda.

Nota: Apenas processamos encomendas contra-entrega (cobrança) até um valor máximo de 250,00 €, o valor é pago no ato da entrega em numerário ao transportador.

Pagamentos na Loja Física, Tondela, Viseu

Os pagamentos são efetuados em Loja nos seguintes casos:
- Quando as compras dos produtos forem realizadas na Loja Física, em Tondela.
- Quando as compras dos produtos forem efetuadas através da loja online, selecionando a opção Levantamento em Loja, receberá de seguida a confirmação por um responsável em loja via telefone ou email a confirmar a sua encomenda.



Transporte, Prazos de Entrega e Custos

Levantamento na Loja – Encomendas efetuadas ao balcão na sede da Loja.
Entrega Imediata*,

Custo, Grátis.

Transportadora GLS – Encomendas efetuadas até às 17 horas serão enviadas no próprio dia, salvo a falta de stock.
Entrega – Dia seguinte até às 18 horas (Portugal Continente) *
Custo: Pré-pagamento – 4,00 €
Cobrança – 6,00 €
Para encomendas superiores a 200€, Portes Gratuitos para (Portugal Continente), com exceção nas encomendas á cobrança que tem um valor a cobrar de 3.00€.

Easypay: Transportadora GLS – Encomendas efetuadas até às 17 horas serão enviadas no próprio dia, salvo a falta de stocks.
Entrega – Dia seguinte até às 18 horas (Portugal Continente) *

Custo – 4,00€ (Portugal Continente)
Para encomendas superiores a 200€, Portes Gratuitos (Portugal Continente).

Transferência bancária: Transportadora GLS – Encomendas efetuadas até às 17 horas serão enviadas, salvo a falta de stock, no dia da confirmação do pagamento pela entidade bancária, o que poderá demorar entre 1-2 dias úteis.
Entrega – 1-2 dias (Portugal Continente) * (dependendo do banco)
Custo – 4,00 € (Portugal Continente)
Para encomendas superiores a 200€, Portes Gratuitos (Portugal Continente)

PayPal: Transportadora GLS – Encomendas efetuadas até às 17 horas serão enviadas no próprio dia, salvo a falta de stocks.
Entrega – Dia seguinte até às 18 horas (Portugal Continente) *

Custo – 4,00€ (Portugal Continente)
Para encomendas superiores a 200€, Portes Gratuitos (Portugal Continente).

Regiões Autónomas da Madeira e Açores: As encomendas serão enviadas por correio registado e a entrega varia dependendo da ilha de destino.
Os valores dos portes dependerão do peso da encomenda:
- Até 2 kg: 6.00€ - Após exceder este peso, 2kg, necessita de uma análise da nossa parte e o cliente será contactado de forma breve com a informação do valor a favor da transportadora.

Aviso:
Os dados acima mencionados, fazem referência a entregas apenas e só para Portugal Continental, Ilhas dos Açores e Madeira.
Para outras informações, deverá contactar a administração de Coloreffects, através do email: info@coloreffects.pt



Garantia

Os produtos vendidos por Coloreffects, Lda, beneficiam de uma garantia de 2 anos a contar da data de venda.
Os produtos de desgaste rápido, nomeadamente, consumíveis e baterias, têm uma garantia de 6 meses.

A garantia não cobre danos ou avarias resultantes de alterações aos produtos ou seus componentes, utilização incorreta, abuso ou negligência no uso dos equipamentos, queda, incêndio, água, humidade, descargas elétricas, acidentes naturais, instalação ou utilização inadequada ou voltagem fora dos limites de operação do equipamento, manutenção efetuada por pessoal não autorizado, variações no sistema de alimentação elétrico ou sobrecarga do equipamento


Saiba como devolver um artigo
Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos pelo cliente perante o prévio consentimento da Coloreffects, mais informação nesta página.

As devoluções são aceites mediante o envio por email para info@coloreffects.pt do pedido de devolução, o email deve conter a descrição detalhada das razões da devolução no formulário RMA, disponível no final da página. (Formulário de Autorização para Devolução de Material)

Após verificado e aprovado pela administração Coloreffects, o cliente recebe por email um número RMA, este número deve ser bem referenciado na embalagem exterior da mercadoria a devolver, acompanhado com o documento comprovativo de compra (cópia da fatura).

Os produtos devem ser devolvidos no prazo de quinze dias a contar da receção da RMA para a morada da Loja Física da Coloreffects em Tondela, Viseu.

Verificando-se tal situação, todas as despesas de envio e envio serão da responsabilidade do cliente.

Os custos e portes de produtos devolvidos para a assistência técnica são por conta e risco do cliente. A Coloreffects apenas suporta os custos de reenvio dos produtos ao cliente quando, a reparação seja realizada dentro do prazo da garantia.


O exercício do direito de devolução deverá respeitar as seguintes condições:

Todos os produtos devolvidos a Coloreffects devem estar em perfeitas condições, em perfeito estado de conservação e devidamente acondicionados nas suas embalagens de origem, sem qualquer modificação de referências e de números de série e com todos os acessórios intactos. As respetivas etiquetas deverão estar intactas, permitindo assim uma eventual revenda.


Como proceder à devolução de produtos

1º Clique no final da página onde diz “Formulário RMA”.
2º Preencha o formulário com os dados correspondentes em cada campo.
3º Verifique novamente a informação escrita, após verificação clique “Enviar”.
4º Aguarde a resposta breve do responsável da Coloreffects, será enviado um email com o número de RMA para proceder ao envio do produto.
5º Quando receber o email com o número de RMA, deve proceder da seguinte forma:
   a) Imprima o email recebido e junte-o ao(s) produto(s) dentro da embalagem de envio (junto com o comprovativo de compra - cópia da Factura).
   b) Escreva o número de RMA numa etiqueta autocolante ou num papel branco e cole na parte exterior da embalagem. Deve escrever apenas RMA Nº XXXX.
6º Envie a embalagem para a nossa morada:
Coloreffects, Lda,
Rua Tomaz Ribeiro, 505
Edifício Lifils, Loja G7
3460-616 Tondela

Nota:
No caso de dificuldade em enviar a encomenda deve guardar o formulário preenchido em formato digital e enviar como ficheiro em anexo para o email: info@coloreffects.pt


Aviso importante:

A Coloreffects não recebe nenhuma encomenda de devolução à cobrança, salvo com consentimento prévio.
Todas as embalagens que não se encontrem em conformidade com os requisitos acima mencionados serão rejeitadas e devolvidas ao remetente.


FORMULÁRIO RMA

DESCARREGE AQUI