Fujifilm X-H2S

Ref.: 588505
  • Sensor BSI empilhado APS-C X-Trans de 26,1 MP
  • Vídeo 4K 120p, 6,2K 30p, FHD 240p 10 bits
  • ProRes 422 HQ interno e F-Log 2
  • Estabilização de Imagem Corporal de 7 Paradas
  • Visor eletrônico OLED de 5,76 m de ponto
  • LCD de tela sensível ao toque de ângulo variável de 3" e 1,62 m
  • 40 fps E. Obturador, 15 fps Mech. Obturador
  • 425-Pt. AF híbrido, detecção de assunto AI
  • ProRes e Blackmagic RAW via HDMI
  • Slots de cartão CFexpress Tipo B e SD UHS-II
2 749,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Novidade

Por Encomenda

A FUJIFILM X-H2S é uma câmera sem espelho com um sensor empilhado X-Trans recém-desenvolvido, AF refinado e detecção de assunto e gravação de vídeo em 6,2K.

Sensor empilhado e processamento de 64 bits

Sensor BSI empilhado X-Trans 5

A primeira câmera da Série X a apresentar um sensor empilhado, a X-H2S possui um sensor BSI empilhado X-Trans 5 de 26,1 MP no formato APS-C, que aumenta as velocidades de leitura e melhora o desempenho com pouca luz em comparação com as gerações anteriores. Primeiro, como um sensor X-Trans, ele usa o exclusivo conjunto de filtros de cores que minimiza inerentemente o efeito moiré e contribui para uma reprodução de cores mais natural; em seguida, o design BSI ajuda a reduzir o ruído e melhorar a tonalidade e a clareza; e, finalmente, o design empilhado reduz consideravelmente o obturador rolante e outras distorções de movimento para se adequar melhor às aplicações de vídeo e foto foto de alta velocidade.

Processador X 5

O parceiro do sensor recém-projetado é um novo mecanismo - o X-Processor 5 - que usa processamento de 64 bits para obter velocidades 3x mais rápidas para tarefas de vídeo e foto em comparação com o X-T4. No lado do vídeo, isso permite gravar em até 6,2K com altas taxas de bits como ProRes 422 HQ ou em altas velocidades, como com gravação de 240 qps em Full HD.

No final das fotos, esse processamento rápido significa disparo mais rápido para se adequar à fotografia de assuntos em movimento. Ao trabalhar com um obturador eletrônico, é possível fotografar em até 40 qps, com um buffer de 140 quadros brutos não compactados consecutivos. Com o obturador mecânico, são possíveis velocidades de disparo de até 15 qps, juntamente com a capacidade de fotografar mais de 1.000 quadros brutos em uma única sequência.

Beneficiando aplicativos de vídeo e fotos, esse processamento também beneficia o sofisticado sistema de foco automático com suporte de IA, ajuda a alcançar uma faixa dinâmica de 14 pontos e permite uma ampla faixa de sensibilidade de ISO 160-12800.

Poderosos recursos de vídeo

Gravação interna 4K 120p e 6,2K 30p

Com uma propensão para vídeo, a X-H2S tem um sistema de gravação completo que coloca esta câmera diretamente na categoria 'híbrida' e tem um desempenho tão bom para vídeo quanto para vídeo. A gravação interna 4:2:2 de 10 bits é possível em DCI/UHD 4K em até 120p e Full HD em até 240p, bem como uma configuração 3:2 6.2K de porta aberta que é adequada para aplicativos anamórficos. Uma variedade de codecs também é suportada, incluindo H.265 e três camadas de ProRes: o 422 HQ de alta taxa de bits, o 422 padrão e o 422 LT mais compactado. Além disso, tempos de gravação contínuos de até 90 minutos são possíveis em todas as taxas de quadros e resoluções.

Gravação Bruta Externa

Usando a porta HDMI de tamanho normal, a gravação de vídeo bruto é possível quando emparelhada com um gravador externo compatível. A gravação ProRes RAW e Blackmagic RAW é possível, juntamente com a capacidade de trabalhar com perfis F-Log ou F-Log 2, e qualquer formato suporta trabalhar em resoluções de até 6.2K de porta aberta.

Foco automático e estabilização de imagem aprimorados

AF híbrido com IA de aprendizado profundo

Beneficiado pelo processamento aprimorado, o desempenho do foco automático é visivelmente mais rápido e mais inteligente. Este sistema de foco híbrido usa 425 pontos de detecção de fase e agora é sensível até -7 EV para trabalhar em condições de pouca luz. Além disso, apoiado pelo aprendizado profundo, um algoritmo adaptativo de IA significa que esse sistema de foco é mais adequado para detectar e rastrear automaticamente uma variedade de tipos de assunto. Em comparação com os sistemas de focagem anteriores, os recursos de detecção de rosto e olhos do X-H2S foram refinados para maior precisão e para levar em conta recursos exclusivos, como óculos, coberturas de rosto e linhas de cabelo. Além disso, a gama de tipos de assuntos reconhecidos foi expandida para incluir carros, aviões, trens, motociclistas, pássaros, cavalos, cães, gatos e muito mais.

Estabilização de imagem no corpo

A estabilização de imagem de deslocamento do sensor de 5 eixos integrada ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até 7 pontos. Este sistema funciona em conjunto com a maioria das lentes da Série X, incluindo as não estabilizadas, e beneficia o trabalho com velocidades mais lentas do obturador e ao fotografar em condições de iluminação difíceis. Além disso, a estabilização de imagem digital também pode ser usada durante a gravação de vídeo para ajudar ainda mais a estabilizar a filmagem, especialmente ao gravar no computador de mão.

Projeto da carroceria

Design prático e durável

  • O grande visor eletrônico OLED apresenta uma resolução nítida de 5,76 m de ponto e uma ampliação de 0,8x para uma visualização brilhante, clara e detalhada no nível dos olhos.
  • O LCD traseiro de 3,0" possui uma alta resolução de 1,62 m de ponto e uma interface de tela sensível ao toque para controle intuitivo. Além disso, seu design de ângulo variável significa que a tela pode ser virada para o lado, inclinada para cima ou para baixo e fechada com a tela contra a corpo para proteção.
  • A tela LCD monocromática de 1,28" na placa superior é um meio simples para revisar rapidamente as configurações de disparo.
  • Os slots de cartão de memória duplos incluem um slot CFexpress Tipo B e um slot SD UHS-II para flexibilidade de economia de arquivos. O slot CFexpress Tipo B deve ser priorizado para gravação de vídeo com taxa de bits mais alta e disparo contínuo rápido, e o slot SD é uma alternativa conveniente para backups ou gravação com velocidade menos crítica.
  • A bateria NP-W235 fornece aproximadamente 720 quadros por carga ao trabalhar com o EVF no Modo Econômico ou aproximadamente 580 quadros no Modo Normal.

Conectividade

  • Porta HDMI Tipo A de tamanho normal para saída de vídeo para um gravador ou monitor externo.
  • A porta USB 3.2 Gen 2 Type-C suporta tethering, transferência de dados e carregamento de bateria na câmera.
  • Portas de fone de ouvido de 3,5 mm e microfone externo para maior controle sobre a gravação de áudio.
  • Porta de sincronização do PC para sincronização de flash.
  • Porta remota de 2,5 mm para usar controladores remotos com fio.
  • A conectividade Bluetooth e Wi-Fi integrada permite compartilhar imagens sem fio com um dispositivo móvel ou usar o dispositivo para controlar remotamente a câmera.

Modos de simulação de filme

Os modos de simulação de filme permitem que você reproduza a aparência de vários tipos de filme da FUJIFILM, incluindo Provia, Velvia, Astia, Classic Chrome, Classic Neg., Nostalgic Neg., Pro Neg. Olá, Pró-Neg. Padrão, Eterna, Eterna Bleach Bypass, Acros, Monocromático e Sépia. Além disso, o Efeito Grain pode ser ajustado, bem como o efeito Color Chrome para ajustar a aparência das imagens.

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410469172
Está a avaliar:Fujifilm X-H2S
A sua classificação
Produtos similares