Fujifilm X-Pro 3 - Corpo

Ref.: 583836
  • Sensor 26.1MP APS-C X-Trans BSI CMOS 4
  • Processador de imagens X-Processor 4
  • Híbrido 0.5x OVF com 3.69m-Dot OLED EVF
  • Ecrã táctil inclinável de 3,0" escondido a 180
  • Vídeo DCI/UHD 4K a 30 fps
  • Sistema híbrido de AF de 425 pontos
  • ISO 160-12800
  • Bluetooth e Wi-Fi
  • Entalhes duplos do cartão de memória do SD
  • Modos de Simulação de Filme
1 899,00 € 1 779,00 € -6%

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Por Encomenda

A Fujifilm X-Pro 3 foi pioneira na abordagem do visor “híbrido”. A câmera oferece uma ampla variedade de configurações criativas para exposição, foco e qualidade e efeitos de imagem. 

Seu sensor APS-C de 26MP tem uma faixa ISO padrão de 160-12.800 (expansível) e pode gravar vídeos em 4K até 30p.

O LCD traseiro pode ser virado para baixo para visualização do tipo TLR na cintura ou para exibir as configurações da câmera e / ou o modo de simulação de filme em uso.

Feita em titânio, para qualquer ambiente
Desde o início, a série X preservou a elegância, a beleza e a funcionalidade da câmara, garantindo o respeito pela história da fotografia. Assim que pegar na câmara irá senti-lo e apreciar a sensação de nostalgia. O caráter único do acabamento em titânio nunca se perderá. Rapidamente perceberá que uma câmara é muito mais do que apenas uma ferramenta fotográfica. 

TITÂNIO + MAGNÉSIO
A estrutura do corpo da câmara é feita em magnésio, enquanto a tampa superior e a placa da base, que são as partes expostas aos elementos, são feitas de titânio resistente à corrosão. 

RESISTENTE AO CLIMA
Os fotógrafos de rua preferem ter a câmara sempre pronta em vez de transportá-la numa bolsa, para garantir que estão prontos para capturar aqueles momentos fugazes que nunca mais existirão. O que precisam é de uma câmara compacta, leve e confiável, permitindo que se concentrem na captura do mundo ao seu redor. 


FUJIFILM

Tire fotografias sem distrações, esteja no momento, através do visor

Uma das melhores coisas das câmaras digitais é o EVF, é a única maneira de ver exatamente como suas configurações afetarão o resultado final. No entanto, sabemos que o OVF oferece a sensação primordial do prazer fotográfico, permitindo que os usuários apreciem “olhar através da lente” para o assunto. O EVF facilita a composição da imagem dentro do enquadramento, enquanto o OVF abre a sua criatividade para o que está a acontecer fora do enquadramento. O visor híbrido permite alternar entre os dois com um simples movimento da alavanca.

O rangefinder OVF permite explorar o mundo fora da moldura do visor. Permitindo-lhe antecipar um momento de oportunidade antes de pressionar o obturador. 

Desfrute de tirar fotografias sem distrações
O LCD oculto incentiva a um estilo de fotografia mais tradicional, solicitando aos fotógrafos que se concentrem na composição usando o visor. Claro que é possível abrir o LCD para verificar as imagens entre as sessões de fotografia, mas, na sua essência, a X-Pro3 quer que confie em nos seus instintos como fotógrafo e fotografe sem a distração de verificar todas as imagens. O ecrã LCD ajuda-o a ajustar as configurações e perceber o que precisa ser aprimorado, pronto para a próxima vez.

O ecrã LCD possui um revestimento anti-reflexo, um amplo ângulo de visão e é capaz de exibir imagens com alto contraste e cores naturais, ideais para rever ou compor imagens com luz do dia ou com pouca luz.

A representação digital de efeitos visuais baseados em película é algo permitido apenas para equipamentos fotográficos icónicos. Os efeitos visuais atraem as emoções dos usuários e inspiram imaginação.

O uso da Memória LCD significa que os utilizadores podem ver facilmente as configurações de Simulação de Filme, equilíbrio de brancos, etc. independentemente de a câmara estar desligada ou ligada.

O desempenho mais recente com um toque tradicional
O novo algoritmo de firmware na X-Pro3 foi projetado para aproveitar todo o potencial da quarta geração do sensor X-Trans CMOS 4 e do X-Processor 4.

AF POUCA LUZ
A evolução das câmaras digitais está, pouco a pouco, a eliminar os limites de disparo com pouca luz. O sistema AF da X-Pro3 opera até -6EV, permitindo fotografar em situações consideradas de "escuridão total" até agora. O sistema AF evoluiu para poder focar automaticamente não apenas o que os olhos podem ver, mas também o que sua mente sente.

EXPOSIÇÃO MÚLTIPLA
A câmara podejuntar até 9 frames nos modos Aditivo, Médio, Brilho Comparativo ou Escuro Comparativo, combinando imagens tiradas de vários pontos de vista ou em momentos diferentes numa única imagem. Pode aplicar diferentes Simulações de Filme a cada uma das imagens e colar fragmentos de cor em imagens monocromáticas para criar uma colagem de várias camadas.

Modo HDR
A X-Pro3 pode combinar imagens para expandir o alcance dinâmico (DR). É uma ferramenta poderosa que reproduz fotograficamente a faixa dinâmica mais ampla que ocorre naturalmente, mas é capaz de produzir um novo tipo de HDR com tonalidade suave e cores bonitas.

A FUJIFILM continua a estudar a cor desde o desenvolvimento e produção das suas primeiras películas fotográficas em 1934. A tecnologia e experiência, acumulada ao longo dos anos, foi integrada nos modos de Simulação de Filme. Cada um dos modos cuidadosamente escolhidos reproduz um conjunto de cores e tons únicos para criar imagens que refletem o modo como o fotógrafo se sentiu ao captar a fotografia. Ao mundo das expressões de cores estendidas, que inclui CLASSIC CHROME, ACROS e ETERNA, junta-se agora um novo modo de simulação de filme.

O novo modo de Simulação de Filme foi projetado para simular filmes negativos coloridos, tradicionalmente escolhidos para instantâneos de cenas do dia-a-dia. As cores, controladas com precisão para cada nível de brilho, criam um contraste cromático rico para adicionar definição extra. O novo “CLASSIC Neg.” leva-o de volta às cenas como as viu crescer, trazendo de volta a alegria da fotografia.

Cor Monocromática
A X-Pro3 permite-lhe escolher uma cor chave de uma matriz de tons Quente/Frio (Warm/Cool) e Magente/Verde (Magenta/Green). Pode incorporar a gradação rica nas suas imagens para criar fotografias com um toque pessoal.

Desfrute ao criar o seu próprio mundo monocromático com tons adicionais, indo além da abordagem tradicional de usar tons quentes para um visual retro e tons frios para instantâneos urbanos

Configuração de Clareza
"Claridade" é o terceiro parâmetro após Tom e Nitidez. Controla a impressão de uma imagem enquanto mantém a gradação.

Color Chrome Efeito Azul
Isto adiciona mais profundidade e aprimora naturalmente a vivacidade da cor.

Um corpo que se torna uma extensão de si
O design da X-Pro3 significa que pode manter a atenção no assunto enquanto os seus dedos alcançam os vários butões e seletores para garantir que nunca perde a oportunidade para uma fotografia perfeita.

Esse é o design final para a operação de uma câmara analógica.

USB Type-C compatibilidade 
A X-Pro3 possui uma porta USB Tipo C, que é a interface mais recente, permitindo uma maneira mais inteligente de carregar ou transferir informações da sua câmara.


Na Caixa:

  • Câmera digital sem espelho FUJIFILM X-Pro3 (somente corpo)
  • Cabo USB
  • 2 x clipes de tira de metal
  • Ferramenta de fixação de clipes
  • 2 x capas protetoras
  • Alça

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410421767
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Estabilização de Imagem None
Pixels Câmaras Effective: 26.1 Megapixel
Máxima Resolução 6240 x 4160
Está a avaliar:Fujifilm X-Pro 3 - Corpo
A sua classificação
Produtos similares