FUJIFILM X-S10

Ref.: 586293
  • Sensor X-TransTM CMOS de 4ª geração
  • Processador de 4ª geração
  • Estabilização de imagem incorporada no sensor (IBIS)
  • Gravação de vídeo 4K/30P 4:2:2 10-bit
  • Foco automático de alta precisão até -7.0 EV e a uma velocidade de apenas 0,02s
  • 18 modos de Simulação de Filme, incluindo ETERNA Bleach Bypass
  • Monitor LCD articulável a 180º
  • Peso 450g
1 040,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Uma câmara mirrorless a FUJIFILM X-S10 ajudará a libertar a sua criatividade em todo o seu ser com corpo compacto que está repleto com tecnologias de ponta para poder dar o seu melhor enquanto fotógrafo.


A portabilidade e a performance desta câmara vai permitir com que se conecte aos seus sujeitos como nunca antes. 


A Cor Perfeita para Definir o Seu Estilo Fotográfico

O legado na ciência da cor, está na raiz de qualquer imagem que se proponha a criar. Desenvolvidas a partir de conhecimentos e tecnologias acumuladas ao longo de 85 anos, as Simulações de Película da Fujifilm produzem um soberba profundidade, saturação e tonalidades que em pouco ou nada precisam de ser melhoradas.

“Straight out of camera,” assume verdadeiramente, um novo significado com a lendária reprodução de cores da Fujifilm aliado à funcionalidade in-camera da X-S10. Personalize qualquer Simulação de Película para fazer o seu estilo próprio e distinto, ajustando diretamente na câmara uma vasta gama de parâmetros, modificando cores e texturas originais de modo a criar um resultado final único, definindo assim, o seu próprio estilo criativo.

Classic Neg.

Baseado no SUPERIA, uma película de cor negativa, amada por gerações, este modo de Simulação de Película proporciona um elevado contraste de graduação tonal e adiciona profundidade

e definição nas cores, ajustando as suas sombras nas altas luzes e sombras, enquanto reduz a saturação.

Velvia

Basedo no FUJICHROME Velvia, uma película inversa ultra vívida destinada ao uso profissional.

Este modo de Simulação de Película proporciona cores mais ricas e ultra contrastadas comparativamente ao standard "PROVIA", normalmente utilizado pelo fotógrafos de paisagem.

A Camera that Expresses Your Mood

18 Simulações de Película apetrechados com a ciência de cor da FUJIFILM

Um Corpo Ligeiro que Eleva a Criatividade. Mais Compacto Significa, Mais Oportunidades.

A pequena e compacta estrutura da X-S10 foi concebida para aliviar a carga tanto na sua mente como no seu corpo, permitindo-lhe explorar mais livremente o seu ambiente, podendo literalmente, levar a sua fotografia mais longe. Pode pesar apenas 465g (16,4oz), mas não compromete a qualidade de construção nem as suas características de ponta. O facto de ser mais leve, o(a) irá deixar simplesmente com mais energia para tirar mais uma fotografia, ou ter mais espaço para transportar outra objetiva, dando-lhe assim a oportunidade de levar a sua fotografia para novos mundos.

Autofocus Fiável para aqueles Momentos Importantes

Com uma velocidade relâmpago, precisão e agilidade, o foco automático fará com que mesmo os assuntos mais desafiantes sejam seus para fotografar. Por isso, não haverá nada que se interponha no caminho da sua criatividade. Capaz de adquirir foco em apenas 0,02 segundos, a AF avançado e preciso de Detecção de Rosto e Olho, significará que os seus retratos sairão cristalinos e com o AF de seguimentos, os assuntos de rápido movimento, serão fáceis de manter bem definidos de forma consistente. Mesmo em interiores pouco iluminados ou em cenários nocturnos, não haverá nada que o vá impedir O sensor retro-iluminado de alta sensibilidade da X-S10, pode funcionar a uns espantosos -7EV*, podendo assim facilmente tirar partido de cenários à luz de velas ou momentos à luz da lua.

Enquadre com Clareza, Mesmo no Escuro.

Desfrute da Incomprometida Qualidade de Imagem Onde Quer Que a Sua Fotografia o(a) Leve.

O interior do corpo compacto da X-S10 está equipado com uma unidade de estabilização de imagem (IBIS) de cinco eixos de alto desempenho, que proporciona redução de vibração para aqueles momentos que naturalmente serão necessários. Este giroscópio e acelerómetro de alta performance, ajudarão a reduzir a trepidação da câmara, permitindo obter imagens mais nítidas. Isto significa que pode segurar a câmara à mão mesmo em velocidades de obturação até seis vezes mais lentas do que o normal e mesmo assim, obter imagens nítidas ou para ajudar a criar suaves e estabilizadas gravações de vídeo. Além disso, o IBIS da X-S10 também sincroniza com as objetivas que incorporam o sistema de Estabilização Óptica de Imagem (OIS) de modo a proporcionar um potente e fiável desempenho de estabilização de imagem.

Personalize-a Conforme as Suas Necessidades.

Crie Configurações Pessoais para Estar Sempre Preparado.

Oferecendo uma total personalização e perfeita adaptação ao seu estilo fotográfico, a X-S10 vai permitir-lhe trabalhar de forma mais rápida, inteligente e instinta. As Funções de Definições Customizáveis permitem-lhe aceder a determinadas funções de menu mais frequentemente utilizadas através de um único click. Pode também guardar as suas definições favoritas numa das quatro posições personalizadas do mostrador de modos, permitindo-lhe alternar de forma instantânea entre a configuração mais apropriada para o assunto do seu enquadramento.

As imagens são mesmo Diretas da Câmara.

Partilhe Instantâneamente as suas Histórias.

Conecte por Bluetooth ou Wi-Fi e envie facilmente imagens para o seu smartphone e carregue diretamente para a web ou redes sociais as suas fotografias favoritas. Pode também as imprimir e partilhar instantaneamente as suas melhores imagens, conectando-a diretamente a uma impressora compatível instax™.

Transformar a Vida Quotidiana em Filmes Dramáticos

Com a sua saída de 4K de alta resolução que é uma pura informação em 6K, fáceis modos de gravação e controlos intuitivos, a FUJIFILM X-S10 permite-lhe efetuar gravações de vídeo com um detalhe maravilhoso e com aspecto natural, criando filmes profissionais de alta qualidade. Pode mesmo mudar para o modo Full HD e gravar a 240fps, obtendo um efeito de câmara lenta 10x para aqueles momentos em que cada parte da acção precisa de ser vista.

Modos de Simulação de Filme

O digital não tem de ser monótono. A FUJIFILM investiu mais de 85 anos de know-how em ciência de cor nas suas mais recentes câmaras da Série X, para que fotógrafos e cineastas possam divertir-se com o aspecto único reproduzido pelas 18 Simulações de Filme diferentes. Mas estes não são apenas perfis de cor antigos que estariam disponíveis em câmaras digitais ou smartphones – cada Simulação de Filme é concebida com precisão de modo a reproduzir com a maior fiabilidade possível, cores e tons de alguns filmes analógicos e processos de acabamento fotográfico da Fujifilm. Ao escolher a sua Simulação de Película preferida, pode produzir imagens ou vídeos com um aspecto consistente, os enviar directamente da câmara para um dispositivo móvel ou computador inteligente e assim publicá-los directamente nas redes sociais ou blogues logo após a sua captura.

ASTIA - CLASSIC CHROME -PRO Neg.Hi -PRO Neg.Std -Classic Neg. -ETERNA - ETERNA Bleach Bypass-ACROS-Monochrome - SEPIA - PROVIA

Baseado no FUJICHROME PROVIA, uma película de inversão concebida para uso profissional, este modo de Simulação de Película destina-se a todos os tipos de fotografia, oferecendo uma reprodução de cor relativamente neutra.

Velvia

Baseado no FUJICHROME Velvia, uma película de inversão ultra-vívida concebida para uso profissional, este modo de Simulação de Película proporciona cores mais ricas e de alto contraste do que o padrão “PROVIA”, normalmente utilizado pelos fotógrafos de paisagem.

ASTIA

Baseado no FUJICHROME ASTIA, uma película de inversão concebida para ser utilizada em retratos de moda, este modo de simulação de película, dá prioridade à reprodução suave e fiel dos tons de pele, ao mesmo tempo que também reproduz com vivacidade os céus azuis e os verdes.

CLASSIC CHROME

Este modo de Simulação de Película, foi concebido para reproduzir um aspeto semelhante ao das revistas documentais do século XX. A sua baixa saturação e a dura graduação tonal nas sombras, fazem com que esta seja uma escolha perfeita para a fotografia documental com um toque de realismo.

PRO Neg.Hi

Baseado no PRO160NH, uma película de cor para profissionais, este modo de simulação de película tem uma graduação tonal ligeiramente mais dura do que PRO Neg. Std. É utilizado principalmente na fotografia de retratos onde a iluminação não é facilmente controlada. Permite obter uma certa quantidade de sombras, mesmo com iluminação uniforme.

PRO Neg.Std

Baseado no PRO160NS, uma película a cores para profissionais, este modo de simulação de película tem uma suave graduação tonal e uma excelente reprodução dos tons de pele. Ideal para fotografia de retrato em condições de iluminação cuidadosamente controlada. A tonalidade neutra é processada por si mesma ou em pós-processamento.

Classic Neg.

Baseado no SUPERIA, uma película a cores amada por muitas gerações, este modo de Simulação de Película proporciona uma graduação tonal de alto contraste e acrescenta profundidade e definição às cores, ajustando as suas tonalidades em realces e sombras enquanto reduz a saturação.

ETERNA

Baseado no ETERNA, uma película concebida para produção de filmes, este modo de simulação de película minimiza a saturação para assegurar que nenhuma das cores é destacada. Proporciona uma graduação tonal extremamente suave nas altas luzes e nas sombras profundas para evitar o recorte, produzindo assim um aspecto cinematográfico.

ETERNA Bleach Bypass

Este modo de simulação de película aplica um efeito de Bleach Bypass ao modo ETERNA. Amado por muitos cineastas, este processo dá um aspecto de alto contraste e baixa saturação que proporciona um toque de profundidade, o que é perfeito para uma edição mais dramática.

ACROS

Baseado no ACROS, uma película monocromática conhecida pelo seu grão super fino, este modo de Simulação de Película fornece ricos detalhes de sombra e uma excelente nitidez, ao mesmo tempo que ainda é capaz de adicionar grão em ISOs elevados para produzir o deslumbrante toque de grão das películas monocromáticas.

Monochrome

Produz imagens a preto e branco. Disponível com filtros amarelos, vermelhos e verdes, que aprofundam os tons de cinza correspondentes às tonalidades complementares da cor seleccionada.

SEPIA

Produz imagens com efeito de tom sepia.

Definições Personalizáveis

O que há a destacar? A X-S10 facilita a criação do seu próprio e distinto estilo visual, combinando Simulações de Película com outros efeitos expressivos, incluindo, a textura do grão da película, profundidade de cor, claridade, nitidez, e os tons de realce e sombra. Todos estes ajustes são exibidos ao vivo no EVF e no ecrã LCD táctil, para que possa testar e personalizar efeitos que melhor o definam, podendo os guardar como predefinições.

Efeito Grão

Desde uma textura suave até um aspecto de película mais granulada, tradicionalmente encontrada em elevados valores de ISO. Com a X-S10, pode facilmente adicionar grão na própria câmara, obtendo um aspecto natural às suas fotografias. Controle a intensidade e o tamanho para obter a quantidade certa de textura.

Efeito Color Chrome

Utilize o efeito Color Chrome na X-S10 para adicionar profundidade, detalhe e uma vivacidade natural aos tons vermelhos, verdes, ou amarelos da sua imagem, onde a saturação é demasiado alta para alcançar uma verdadeira graduação; ou active o Color Chrome FX Blue para ajustar apenas os valores dos tons azuis de uma determinada imagem. Ajuste-os individualmente em três níveis de modo a corresponderem na perfeição com o seu objeto.

Tom

Cenários de alto contraste como edifícios retro-iluminados, podem ser controlados com a X-S10, alterando os valores das Altas Luzes e dos Tons de Sombra. Divididas entre 13 incrementos diferentes, os ajustes são simples de alterar e ajustar, de modo que, as imagens ficarão mais equilibradas e naturais de uma forma muito simples, minimizando assim, o tempo necessário na pós-produção das imagens.

Nitidez

O controlo de Nitidez vai o deixar decidir se representa uma cena com uma nitidez mais vincada ou se lhe dá uma sensação mais suave. Com 11 níveis de controlo, é fácil o ajustar ao seu próprio gosto e estilo pessoal.

-5 SUAVE /+5 NÍTIDO

Equilíbrio de Brancos

A obtenção da cor perfeita, em parte provém do pioneiro sensor X-Trans da Fujifilm, mas também da qualidade do sistema de balanceamento de brancos da câmara. Podem ser feitos ajustes precisos, incluindo a definição do Balanceamento de Brancos Automático (AWB) para um de três modos: Automático, Prioridade aos Brancos e Prioridade ao Ambiente. Quando a câmara é colocada no modo Prioridade aos Brancos sobre iluminação incandescente, há uma maior probabilidade de o branco ser reproduzido como branco. Mas quando for configurada em Prioridade ao Ambiente, os cenários serão fotografadas com um equilíbrio de brancos global e mais quente, por forma a preservar as características do ambiente nos cenários.

Cor Monocromática

A X-S10 tem deversas simulações de película a preto e branco, e agora esses tons visuais também podem ser personalizados e guardados, incluíndo ajustes de tons quentes ou frios para efeitos monocromáticos de um estilo vintage único ou fine-art.Auto/SP Mode

Todas as 18 Simulações de Película podem ser seleccionadas em AUTO/SP, além de agora ser possível criar imagens no formato RAW enquanto os diferentes modos estão seleccionados. Isto significa que, mesmo em situações em que é impossível alterar as configurações da câmara de forma fácil e rápida, pode ter a certeza de terá uma versatilidade máxima na pós-produção.

Qualidade de imagem melhorada para o Modo AUTO/SP

Ao utilizar a mais recente tecnologia na X-S10, a qualidade de imagem no modo AUTO/SP foi expandida a um novo nível. As paisagens são mais claras e vívidas, os retratos são naturalmente explendorosos, os cenários com luz de fundo são menos propensos a perder detalhes nas altas luzes e sombras, obtendo magníficos resultados directos da câmara.

NOVO / ANTERIOR

Filtros Creativos

Para além de utilizar Simulações de Película, a X-S10 também tem 13 opções de Filtro para que possa criar cenários visualmente mais criativos. Escolha entre os efeitos criativos Toy Camera, High Key, Dynamic Tone e muitos mais para ajudar o seu estilo de fotografia a destacar-se de todos os outros.

Tecnologia

Foco

O foco automático avançado da X-S10 utiliza pixels de detecção de fase densamente distribuídos, assim como algorítmos avançados de modo a alcançar o melhor foco automático da sua classe. Alcançando altas velocidades e trabalhando ao longo do enquadramento, a X-S10 assegura que está perfeitamente equipado(a) para registar todas as oportunidades.

Velocidade AF

Com a combinação do seu sensor X-Trans CMOS 4 e motor de processamento de imagem X Processor 4, fará com que obtenha o melhor desempenho de autofocus da sua classe. A X-S10 tem um bom desempenho na detecção automática de rosto ou rastreio de sujeito. Também oferece uma velocidade AF equivalente à de outras Câmaras Mirrorless* de alto desempenho da série X, atingindo uma incrível velocidade de apenas 0.02 seg. Não importa a situação, o AF de X-S10 é capaz de seguir e fixar os sujeitos em movimento mais difíceis com uma velocidade ágil, ou detectar o rosto de um indivíduo com uma antecipação surpreendentemente inteligente.

* X-T4, X-Pro3

AF Rosto/Olho

Ao fotografar sujeitos em movimento, ou enquanto utiliza uma profundidade de campo muito curta, pode confiar na X-S10 para manter o rosto ou os olhos do sujeito em foco e os seguir com precisão, para que não perca nenhum momento. Quando for altura de gravar vídeo, deixe que a X-S10 se concentre em manter o assunto nítido, para que se possa concentrar na história.Seguimento AF

A performance e velocidade do AF não desanima quando chega a outros assuntos. O algoritmo AF detecta formas e cores para identificar os sujeitos e mantê-los em foco com um bom desempenho e alta velocidade de seguimento. Basta activar o foco ao pressionar ligeiramente o botão do obturador e a X-S10 o irá seguir de forma suave e precisa à medida que se movem dentro do enquadramento.

AF em Baixas Luzes

Precisa de fotografar em interiores muito escuros ou em situações de fraca luminosidade ao ar livre? O inteligente sistema Híbrido de Detecção de Fase da X-S10 permite obter resultados nítidos e claros. Com uma sensibilidade até -7EV*, a focagem automática pode ser utilizada mesmo em condições de fraca luminosidade onde outras câmaras poderão ter dificuldades.

*Quando a XF50mmF1.0 R WR está acopoladaAlgorítmo AE/AF melhorado em AUTO/SP

Desde paisagens passageiras a fugazes momentos de retrato, quando utilizao o modo AUTO ou SP com o pré-AF activo, o novo algorítmo de foco automático da X-S10 reconhece diferentes temas e cenas de forma automática, proporcionando uma maior velocidade de focagem, precisão e desempenho.

Assistente de MF

Há muitas vezes que é necessário focar manualmente e para o(a) ajudar, a X-S10 oferece três soberbas funções de Assistente MF. O Focus Peak enfatiza as áreas de focagem no ecrã, enquanto a Imagem Digital Dividida (Digital Split Image) e o Microprisma Digital, recriam as ferramentas de focagem visual presente nas câmaras clássicas, permitindo-lhe as utilizar como guia para ajustar a nitidez.Estabilização de Imagem

A X-S10 apesar de utilizar um módulo de Estabilização da Imagem no Corpo (IBIS) de tamanho reduzido, não compromete o seu desempenho. Apesar de ser menor em volume e peso por uns espantosos 30%*, comparativamente à unidade IBIS da X-T4, esta unidade recentemente desenvolvida, é altamente compacta e permite obter até seis stops de estabilização!

Com este sistema compacto, está certamente no horizonte o vídeo suave e as fotografias mais nítidas. Esta é a primeira câmara de gama média da série X a utilizar um mecanismo de retenção de sensores de movimento. Este amortecedor protege contra ligeiras vibrações que possam chegar do obturador, acrescentando outro nível de estabilidade de modo a assegurar que a nitidez e resolução de imagem sejam mantidas.

Tal como acontece com outras câmaras da Série X com IBIS incorporado no corpo, ao utilizar objetivas com o sistema OIS, a X-S10 também faz uma sincronização com a objetiva de modo a proporcionar um melhor desempenho de estabilização.Enquadramento Contínuo de Alta Velocidade

Em assuntos em rápido movimento, gracas à capacidade da X-S10 registar 8 fotografias por segundo em Obturador Mecânico (MS), é totalmente possível captar o momento crucial da acção ou se preferir poderá utilizar o seu Obturador Electrónico (ES) que é capaz de efetuar cerca de 20 fotografias por segundo. Para aqueles momentos que simplesmente não podem ser perdidos, o ES pode registar até às impressionantes 30 fotografias por segundo com um corte ligeiro (crop).


Dependable Autofocus for those Important Moments

Obturador Silencioso

O Obturador Electrónico (ES) da X-S10 não se limita à velocidade, também permite-lhe obter fotografias em total silêncio. Perfeito para momentos que precisa de ser discreto, o modo ES permite-lhe efetuar fotografias em museus, galerias de arte, casamentos, e até nos concertos dos seus filhos sem se preocupar com o som do obturador. Também funciona de mãos dadas com as configurações de Disparo Contínuo Lento e Disparo Contínuo Rápido, para que não perca nenhuma imagem em qualquer situação.Flash Pop-Up Versátil

Para poder dar-lhe mais opções de iluminação, a X-S10 está equipada com um Super i-Flash de alto desempenho, que lhe permite obter belas fotografias tal como as vê. A câmara controla automaticamente a potência do flash de modo a obter resultados uniformes e com aspecto natural, cheios de contraste e detalhe.

Enquadramento na Perfeição

Ao efetuar o enquadramento através do visor electrónico de alta definição de 2.36 milhões de pontos da X-S10, irá benificiar de uma visão clara e detalhada, com uma resposta instantânea da exposição e outras definições. Ao utilizar o modo Boost, a taxa do enquadramento do EVF também pode ser aumentada para um máximo de 100fps, permitindo-lhe seguir sem esforço os sujeitos em rápido movimento com facilidade através do visor.Flash Pop-Up Versátil

Para poder dar-lhe mais opções de iluminação, a X-S10 está equipada com um Super i-Flash de alto desempenho, que lhe permite obter belas fotografias tal como as vê. A câmara controla automaticamente a potência do flash de modo a obter resultados uniformes e com aspecto natural, cheios de contraste e detalhe.

Flexibilidade

Encontre o Seu Estilo Fotográfico Perfeito

Uma câmara deve ser tão fácil de usar que se torne também uma extensão do seu olho. Para o conseguir, a X-S10 tem uma série de funções que lhe permitem personalizar os controlos da câmara para que se adeque ao seu estilo pessoal de fotografia.

Personalização

Facilmente acessível a partir da placa superior da câmara, o selector de modos da X-S10 apresenta quatro posições personalizadas, C1 a C4, onde a sua qualidade de imagem favorita, foco e definições do modo podem ser todas guardadas e acedidas instantaneamente. Por exemplo, utilizar C1 para configurações de disparo contínuo de alta velocidade e definições AF, que podem ser utilizadas para fotografar assuntos em rápido movimento, mantendo em simultâneo as configurações do obturador electrónico guardadas em C2 por forma aa que estejam prontas para situações em que o silêncio é fundamental. Independentemente do que decidir, estas posições personalizadas irão certamente mantê-lo mais focado na realização da sua imagem com menos distrações a navegar pelos menus da câmara.Menu Rápido

Acrescentando à usabilidade da X-S10, o menu Q pode ser utilizado para aceder instantaneamente até 16 menus frequentemente utilizados de modo a permitir-lhe mudar rapidamente entre modos de foco e activar definições como por exemplo a AF de Detecção de Olhos. Adicionalmente, uma vez que a imagem ainda é visível por detrás do menu Q, personalizá-la para mostrar menos informação poderá o ajudar a monitorizar a imagem com mais facilidade, uma vez que está a fazer alterações às suas definições.

Botões Fn

Passe menos tempo a navegar nos menus e mais tempo a criar imagens, personalizando as características que mais utiliza para o botão Fn dedicado da X-S10 e do dial Fn. Se tiver mais de dois favoritos, personalize até mais cinco dos seus atalhos de menu favoritos para qualquer um dos outros cinco botões personalizáveis presentes no corpo da câmara. Basta premir continuamente o botão DISP/ BACK na parte de trás da câmara para começar uma vida livre de menus.Funções Táteis

Misturando uma manipulação manual com mais recente tecnologia, a X-S10 apresenta um ecrã táctil que o permite manusear com simples gestos. Tal como um smartphone, pode deslizar para trazer menus ou aumentar ou diminuir uma imagem no modo de Pré-Visualização.

Use o Touch Shot para focar a área selecionada e fazer uma fotografia, o Touch AF para focar na área onde tocar, e o Touch Area para focar numa área que tocar no ecrã. No modo Deteção de Rosto AF, também pode alternar entre diferentes rostos do enquadramento.

Comunicação Wireless

Com uma série de opções de ligação sem fios, a X-S10 está totalemnte preparada para a partilha. Use o Bluetooth ou o Wi-Fi, e assim poderá partilhar nas redes sociais as suas memórias com amigos e familiares, bastando para isso ligar e descarregar as suas imagens para a aplicação FUJFILM Camera Remote ou conectar e imprimir diretamente para os seus favoritos a partir de qualquer impressora instax™ compatível

Smartphone

Instale a aplicação gratuita FUJIFILM Camera Remote no seu smartphone ou tablet e poderá enviar imagens da câmara para os seus dispositivos inteligentes, controlar as definições de exposição da câmara, e disparar o obturador remotamente. A aplicação também o(a) poderá ajudar a guardar dados, comprimindo as fotografias até 3MB à medida que estas são transferidas.

O emparelhamento da sua câmara via Bluetooth permitir-lhe-á agendar transferências de fotografias da câmara para o seu dispositivo móvel quando este não estiver a ser utilizado. Também pode activar notificações para actualizações de firmware, depois descarregar e as instalar remotamente, sem necessidade de utilizar um computador.

Impressora instax™

Utilize a ligação Wi-Fi da X-S10 para a sincronizar com uma impressora instax™ e poderá assim a partir das suas fotografias de alta qualidade, fazer impressões do tamanho da carga. Com impressão instantânea, é fácil partilhar as suas fotografias como presentes ou criar preciosos álbuns das suas viagens.Conexão por Cabo

Para além da comunicação sem fios, a X-S10 pode ser conectada a smartphones, tablets, ou computadores através de uma ligação USB comum para transferir imagens. Em computadores com software de videoconferência compatível, a ligação via USB também vai permitir-lhe utilizar a X-S10 como webcam beneficiando de uma qualidade incrível.

Smartphone

Transfira as suas imagens ou vídeos de alta resolução de cinco a oito vezes mais rápido que a comunicação sem fios, bastando para isso, conectar a X-S10 ao seu smartphone, tablet, ou PC utilizando apenas um cabo USB. Não é necessária nenhuma aplicação, apenas um cabo USB compatível e um rápido ajuste no menu de configuração da câmara.


Images are ready Straight Out of Camera.


Instantly Share Your Stories.
Webcam

Se estiver a conectar-se com outros online, a X-S10 pode ser utilizada como webcam de alta qualidade benificiando de todas as vantagens que normalmente advêm da utilização de uma câmara de objetivas intermutáveis. Basta instalar o software gratuito FUJIFILM X Webcam no seu computador e a conectar ao seu computador através de um cabo USB. Também pode fazer uso da ciência da cor da Fujifilm e utilizar Simulações de Película para participar em reuniões on-line com um aspecto único que só a Fujifilm lhe pode fornecer.

Movimento

Alta Resolução 4K

Muitas das câmaras actuais têm uma saída de vídeo de 4K, mas a X-S10 é únicaa porque as suas gravações são produzidas de um sinal original em 6K. Utilizando estes dados ricos, a câmara pode fornecer imagens de alta resolução com ruído relativamente baixo. Também suporta gravações em formato DCI com um aspecto de 17:9, o formato utilizado no cinema permitindo uma verdadeira qualidade cinematográfica.

A inigualável ciência da cor da Fujifilm traz também os seus benefícios ao vídeo. Ao criar vídeos, pode usar qualquer uma das 18 diferentes Simulações de Película da X-S10 de modo a adicionar às gravações o seu próprio aspecto distinto, incluindo o ETERNA, a película utilizada em muitos filmes cinematográficos, verdadeiras obras-primas do cinema.

Full HD 240p Gravação em Alta Velocidade

Ao trabalhar com resolução Full HD, pode criar vídeos de alta velocidade, a 240fps. Reproduzido a uma velocidade normal, o resutado é gravações suaves em alta resolução com um efeito de câmara lenta até 10x.

Botão de Gravação de Vídeo

Com um botão de gravação de vídeo dedicado na sua tampa superior, a X-S10 permite iniciar uma gravação mesmo quando está em fotografia, usando as mesmas definições de qualidade. A exposição e as definições de foco são automaticamente controladas durante a gravação, permitindo que se concentre no seu assunto, criando melhores vídeos.

Estabilização Digital de Imagem

Para além da Estabilização da Imagem no Corpo (IBIS) da X-S10, pode benificiar do modo de Estabilização Digital de Imagem (DIS) o qual vai compensar poderosamente a trepidação da câmara mesmo quando está a andar. A adição do IS Mode Boost proporciona ainda mais estabilização, eliminando quase por completo a trepidação da câmara quando esta é utilizada à mão numa posição fixa.

F-Log

Para um acabamento profissional das suas gavações, a X-S10 suporta o formato de vídeo F-Log, que lhe permite gravar vídeos com uma vasta gama dinâmica, melhorando os detalhes nos destaques, obtendo um aspecto mais próximo do olho humano. Ideal para fazer ajustes em pós-produção no seu computador com software de edição de vídeo. A utilização do F-Log View Assist enquanto grava, vai obter uma pré-visualização equivalente a BT.709 no monitor LCD, de modo a ajudar a entever como poderia ser uma potencial edição.

Entrada de Microfone

Para melhorar o som que grava, a X-S10 tem uma tomada de microfone de 3,5mm, o que lhe permite conectar a um microfone externo.

Ligação de Auscultadores

Inclui um adaptador para auscultadores, que se liga à porta USB-C da câmara e permite-lhe monitorizar a gravação ou ouvir as gravações durante a sua reprodução.

AF-C Aprimorado Durante a Gravação de Vídeo

Para assegurar um foco suave, preciso e estável na gravação de vídeos, o algoritmo AF da X-S10 foi completamente revisto. Isto significa que terá um foco de confiança no assunto mesmo quando grava em condições de pouca luz ou no modo F-Log.

Fotometria para Vídeos

Para uma melhor exposição em cenários de iluminação difícil, a X-S10 permite seleccionar entre os modos multi-zona, ponderada ao centro, pontual, e medição parcial. Por exemplo, utilizar o modo de medição pontual para conseguir uma exposição sem variações em vídeos selfie e cenários com iluminação e posições de câmara imprevisíveis.

Menu de Vídeo

O mostrador de modo da X-S10 pode ser definido para uma posição dedicada a vídeo que muda o menu para mostrar apenas as definições do modo de vídeo. Isto permite aos realizadores aplicar definições de qualidade de imagem detalhadas, foco, áudio, e outros aspectos de gravação de vídeo ou até criar as suas próprias definições de vídeo personalizadas.

Controlo Silencioso Durante a Realização de Filmes

Por forma a melhorar o áudio do vídeo e a permitir-lhe ajustar as definições sem se preocupar que os ruídos dos cliques dos botões sejam captados durante uma gravação, o modo de funcionamento dedicado do filme da X-S10 permite-lhe alterar as definições silenciosamente utilizando o ecrã táctil.



Conteúdo da Caixa:
1x FUJIFILM X-S10
1x Bateria NP-W126S
1x Cabo USB
1x Adaptador
1x Correia
1x Tampa de Corpo

Especificações:

Marca: FUJIFILM

Armazenamento

Formato do Arquivo : JPEG, Raw

Baioneta: Fujifilm X

Compensação da Exposição: -5 a +5 EV (passos de 1/3 EV)

Configuração: Corpo

Disparo Contínuo: Obturador Mecânico: Até 8 fps a 26,1 MP para até 23 frames (Raw) / 105 frames (JPEG) Obturador Eletrônico: Até 20 fps a 26,1 MP para até 17 quadros (Raw) / 32 quadros (JPEG) Até 30 fps a 20,9 MP para até 17 quadros (Raw) / 29 quadros (JPEG) Até 20 fp

Estabilizador: Sensor-Shift, 5 eixos

Formato de Sensor: APS-C

ISO: Auto, 160 a 12800 (estendido: 80 a 51200)

Modo de Balanço de Branco: Automático, Temperatura da cor, Personalizado, Fino, Fluorescente (Branco frio), Fluorescente (Luz do dia), Fluorescente (Branco quente), Incandescente, Sombra, Subaquático

Modo de Controle de Exposição: Prioridade de Abertura, Manual, Programa, Prioridade de Obturador

Pixels Efetivos: 26,1 megapixels

Resolução Máxima: 6240 x 4160

Peso: 0.450kg

Focagem: Manual e Automática

Mount: Fujifilm X

Video Codificação de Vídeo: NTSC / PAL

Formato de arquivo de áudio: AAC, Linear PCM (Estéreo)

Gravação com Intervalo: sim

Gravação de áudio: Microfone embutido (stéreo) Entrada de microfone externo (stéreo)

Limite de gravação : Até 30 minutos

Modos de gravação: H.264 / MOV 4: 2: 0 8 bits: DCI 4K (4096 x 2160) a 23,976p / 24,00p / 25p / 29,97p [100 a 200 Mb / s] UHD 4K (3840 x 2160) a 23,976p / 24,00p / 25p / 29,97p [100 a 200 Mb / s] DCI 2K (2048 x 1080) a 23,976p / 24,00p / 25p / 29,97p / 50p / 59,94p [50 a 20

Modos de gravação externos: 4: 2: 2 10 bits: DCI 4K (4096 x 2160)

Viewfinder, LCD e Visor Tamanho do LCD: 3.0 polegadas, aspecto de rácio 3:2, ecrã LCD tátil a cores com aprox. 1.04 milhões de pontos (cobertura aprox. de 100%)

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410440348
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Está a avaliar:FUJIFILM X-S10
A sua classificação
Produtos similares