FUJIFILM XF 14mm f/2.8 R

Ref.: 543989
  • Tipo de lente: Fixa a 14mm
  • Equivalente: 21mm
  • Montagem: Fujifilm X Mount
  • Abertura Max.: f/2.8
  • Abertura Min.: f/22
  • Filtro: ø58 mm
981,00 € 749,00 € -24%

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Com a Fujinon XF 14mm f/2.8 R foi utilizado um design óptico avançado para ultrapassar a tendência de distorção das objectivas ultra grande angulares, controlando a distorção sem necessidade de correcção digital, oferecendo uma resolução elevada em todos os cantos da objectiva ultra grande angular.
 

A estrutura da objectiva consiste em 10 elementos em 7 grupos, incluindo 2 asféricos e 3 elementos de dispersão reduzida e um diafragma arredondado de sete lâminas.

A objectiva dispõe de escalas de distância e profundidade de campo do tambor, fazendo desta adequada a uma vasta gama de técnicas fotográficas, tais como, a focagem prévia.

Graças a uma abertura máxima de F2.8, a objectiva é adequada para fotografia com pouca luz. A reduzida distância mínima de disparo de 14mm* traduz uma desfocagem eficaz do fundo e, simultaneamente, oferecer uma sensação de perspectiva, característica das objectivas grande angular.

A montagem Fujifilm X oferece uma distância reduzida de focagem traseira de apenas 13,3mm, com a qual se evita a vinheta e se consegue claridade e luminosidade em todas as esquinas. A distorção de imagem e a aberração cromática encontram-se bem controladas, oferecendo uma resolução elevada em todas as esquinas da imagem, fazendo desta a objectiva perfeita para paisagem.

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410227598
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Filtro Tamanho Não
Tipo Objetiva Grande Angular
Estabilização de Imagem Não
Está a avaliar:FUJIFILM XF 14mm f/2.8 R
A sua classificação
Produtos similares