FUJIFILM XF 50-140mm f/2.8 R LM OIS WR

Ref.: 578921
  • 76-213mm (Equivalente de 35mm)
  • Faixa de abertura: f/2.8 a f/22
  • 5 ED Elements & 1 Super ED Element
  • Coatings Nano-GI e HT-EBC
  • Motor de Autofocagem Linear Triplo
  • Estabilização óptica de imagem
  • Design de foco interno e zoom
  • Construção Weather-Sealed
  • Diafragma arredondado de 7 lâminas.
1 690,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O zoom telefoto da Fujinon XF 50-140mm f/2.8 R LM OIS WR oferece-lhe as distâncias focais telefoto de uso frequente, equivalentes a 76mm* e 214mm* e uma abertura máxima F2.8.
 

Inclui a mais recente tecnologia, incluindo a resistência a poeiras, água e temperaturas baixas, um motor linear triplo e a tecnologia de estabilização de imagem líder a nível mundial nesta classe. 

O desempenho avançado faz desta a escolha ideal não apenas para retrato e instantâneas, como também para a captura de temas desportivos em movimento rápido ou fotografia da vida selvagem e fotografia de exterior.

O zoom telefoto flexível foi projetado para câmeras sem espelho Fujifilm X-mount formato APS-C e oferece uma faixa de distância focal equivalente a 76-213 mm.
A abertura máxima constante de f / 2.8 oferece desempenho consistente em toda a faixa de zoom e se destaca ao trabalhar em condições de iluminação difíceis.
Cinco elementos de dispersão extra-baixa e um elemento Super ED são usados para reduzir bastante a distorção de cores e aberrações cromáticas, a fim de produzir alta clareza e fidelidade de cores em toda a faixa de zoom.
O revestimento Nano-GI (Índice de Gradiente) foi aplicado aos elementos da lente e altera o índice de refração entre o vidro e o ar para suprimir melhor o reflexo da lente e o fantasma da luz incidente diagonal.
Um revestimento HT-EBC (revestimento de feixe de elétrons de alta transmitância) foi aplicado a toda a superfície de cada elemento para controlar fantasmas e reflexos para maior contraste e precisão de cores.
Um sistema de foco automático Triplo Linear Motor oferece desempenho suave e quase silencioso que é especialmente benéfico para aplicações de vídeo e ao trabalhar em áreas sensíveis a ruídos.
Complementado por um sensor giroscópio aprimorado e uma série exclusiva de algoritmos, o sistema de estabilização ótica minimiza a aparência de trepidação da câmera para permitir imagens mais nítidas ao trabalhar com distâncias focais maiores ou velocidades de obturador mais lentas.
O corpo da lente incorpora 20 selos climáticos distintos para proteger contra poeira e umidade e permitir o uso sem preocupações em condições inclementes e temperaturas de congelamento tão baixas quanto 14 ° F.
O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma qualidade agradável fora de foco para beneficiar o uso de foco seletivo e técnicas de profundidade de campo rasa.
Um colar de tripé está incluído para uma montagem bem balanceada e filmagem ao trabalhar em um tripé ou monopé.
Compatível com os teleconversores opcionais XF 1.4x TC WR e XF 2x TC WR.

*Equivalente ao formato 35mm.

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410289862
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Zoom
Tipo Objetiva Standard Zoom
Estabilização de Imagem Sim
Está a avaliar:FUJIFILM XF 50-140mm f/2.8 R LM OIS WR
A sua classificação
Produtos similares