FUJIFILM XF 56mm f/1.2 R APD

Ref.: 579486
  • 85mm (Equivalente de 35mm)
  • Faixa de abertura: f/1,2 a f/16
  • Um elemento asférico de dupla face
  • Dois Elementos de Dispersão Extra-Baixa
  • Revestimento de lente multi-camada HT-EBC
  • Revestimento Adicional no Elemento Frontal
  • AF de Alta Velocidade e Mecanismo de Focagem Interna
  • Diafragma arredondado de 7 lâminass
1 402,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

A Fujinon XF 56mm é uma objectiva telefoto média de grande diâmetro. A rápida objectiva F1.2 produz um efeito bokeh suave, enquanto a distância focal de 56mm, equivalente a 85mm no formato de filme 35mm oferece-lhe uma simpática distância fotográfica do tema.
 

As câmaras da Série X adquiriram uma reputação sólida pela reprodução fiel dos tons de pele. Ao combiná-lo com esta objectiva obtêm os melhores resultados na fotografia de retrato. O filtro APD incorporado, o pináculo da nano tecnologia Fujifilm, produz um bokeh ainda mais suave, realçando o tema e a criatividade, não apenas para retrato, mas também para uma vasta gama de outros temas.


A lente Prime de comprimento de retrato foi projetada para câmeras sem espelho Fujifilm X-mount no formato APS-C e fornece uma distância focal equivalente a 85 mm.

A abertura máxima f/1.2 especialmente brilhante se destaca em condições de pouca luz e também oferece controle notável sobre a profundidade de campo para o uso de técnicas de foco seletivo.

Significada pela designação APD, esta lente incorpora um filtro de apodização para produzir bokeh controlável e esteticamente agradável, que é caracterizado por objetos principais nítidos, fundo tremendamente desfocado e uma qualidade tridimensional geral.

Como o filtro de apodização tem melhor desempenho em valores de abertura mais amplos, um filtro ND de 3 paradas é incorporado à lente para ajudar no controle da exposição. Usando dois conjuntos separados de valores de abertura, a série vermelha de números indica o valor de abertura efetiva no que se refere à profundidade de campo. O conjunto branco padrão de números indica o número f/stop real, e a diferença entre esses dois conjuntos de números indica a eficácia do filtro.

Um elemento asférico de dupla face limita a distorção e a aberração esférica, a fim de obter maior nitidez e renderização precisa.

Dois elementos de dispersão extrabaixa reduzem a franja de cor e as aberrações cromáticas, a fim de proporcionar maior clareza e precisão de cor.

O revestimento Super EBC foi aplicado a elementos individuais para reduzir o brilho da lente e o fantasma para melhorar o contraste e a fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação fortes.

O design de foco interno oferece um desempenho de focagem automática rápido e silencioso que beneficia tanto fotografias quanto aplicativos de vídeo.

O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma qualidade agradável fora de foco para beneficiar o uso de técnicas de foco seletivo e profundidade de campo superficial.

 

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410289855
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Filtro Tamanho Não
Tipo Objetiva Standard
Estabilização de Imagem None
etiqueta Não
Está a avaliar:FUJIFILM XF 56mm f/1.2 R APD
A sua classificação
Produtos similares