FUJIFILM XF 90mm f/2 R LM WR

Ref.: 580016
  • 137mm (Equivalente de 35mm)
  • Três Elementos de Dispersão Extra-Baixa
  • Coatings Super EBC Lens 
  • Motor Autofocus Quad Linear 
  • Construção Weather-Sealed
  • Diafragma arredondado de 7 lâminas
1 028,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

A Fujinon XF90mm f/2 R LM WR é uma  objectiva rápida, com uma distância focal equivalente a 137mm (formato 35mm)  e uma abertura máxima de f/2, oferecendo imagens extremamente nítidas com um bokeh rico, mesmo em configurações de abertura máxima.
 

A Construção óptica de 11 Elementos em 8 grupos (incluíndo três elementos ED em vidro) reduz a vinhetagem e cria um bonito bokeh graças ao diafragma arredondado, tornando-a ideal para retrato, bem como para outrso géneros de fotografia.

A lente telefoto Prime foi projetada para câmeras sem espelho Fujifilm X-mount no formato APS-C e fornece uma distância focal equivalente a 137 mm.
 
A abertura máxima brilhante f/2 beneficia o trabalho em condições de iluminação difíceis e também oferece maior controle sobre a profundidade de campo.
 
Três elementos de dispersão extrabaixa reduzem franjas de cor e aberrações cromáticas, a fim de proporcionar maior clareza e precisão de cor.
O revestimento Super EBC foi aplicado a elementos individuais para reduzir o brilho da lente e o fantasma para melhorar o contraste e a fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação fortes.
Um sistema de focagem automática Quad Linear Motor oferece desempenho suave e quase silencioso que é especialmente benéfico para aplicações de vídeo e ao trabalhar em áreas sensíveis ao ruído.
O corpo da lente incorpora sete vedações contra intempéries distintas para proteger contra poeira e umidade, e para permitir o uso sem preocupações em condições adversas e temperaturas de congelamento tão baixas quanto 14°F.
O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma qualidade agradável fora de foco para beneficiar o uso de técnicas de foco seletivo e profundidade de campo superficial.
Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410302776
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Filtro Tamanho Não
Tipo Objetiva Standard
Estabilização de Imagem None
etiqueta Não
Está a avaliar:FUJIFILM XF 90mm f/2 R LM WR
A sua classificação
Produtos similares