LEE Polarizador Seven5

Ref.: 582567
  • Ajuda a eliminar reflexões e brilho
  • Reduz Neblina e Elenco Azul em Paisagens
  • Maior cor e saturação tonal
  • Vidro óptico de alta qualidade
  • Design Exclusivo para o Suporte Seven5
243,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

O Lee Polarizador Seven5 um Polarizador removerá reflexos potencialmente perturbadores de superfícies não metálicas, como vidro e água, e aumentará a saturação da cor, ótimo para o céu.

Ajuda a eliminar reflexões e brilho
Reduz Neblina e Elenco Azul em Paisagens
Maior cor e saturação tonal
Vidro óptico de alta qualidade
Design Exclusivo para o Suporte Seven5

Por que usar um Polarizador?

Filtros de polarização são usados para gerenciar a luz na escala de comprimento de onda e, se ampliados, podem ser comparados a uma série de lâminas microscópicas.

Em uso, conforme o filtro é girado, ele transmite ou bloqueia as ondas de luz que vibram em orientações específicas. Quando a luz do sol é refletida em uma superfície plana não metálica, como vidro ou água, ela se torna polarizada - ou seja, todas as ondas de luz refletidas vibram no mesmo plano. Este brilho refletido pode ser removido pelo filtro de polarização.

A rotação do filtro será necessária para encontrar a posição ideal do Polarizador. Em termos fotográficos, isso pode tornar a água ou o vidro transparente e dar a impressão de cores saturadas em uma cena, porque muito do brilho refletido do objeto é removido pelo Polarizador.

Em um dia claro e ensolarado, grande parte da luz no céu também é polarizada, e o filtro dará um efeito azul muito forte quando usado a 90 graus do sol - qualquer nuvem branca se destacará impressionantemente.

Mais informação
Marca LEE
EAN 5055782205650
Filtros Sistema Filtros 75mm
Filtros Tipo Polarizador
etiqueta Não
Está a avaliar:LEE Polarizador Seven5
A sua classificação
Produtos similares