Loupedeck Live

Ref.: 587900
  • Edite vídeos, fotos e áudio de forma intuitiva
  • Controlar transmissões ao vivo
  • Integração nativa com software popular
  • Perfis e plug-ins personalizados gratuitos
  • LCD com tela sensível ao toque, mostradores e botões
  • Feedback tátil
  • Use com Twitch, Streamlabs e OBS Studio
  • Use com Adobe, FCP X e mais
269,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O Loupedeck Live é um console de desktop personalizável que permite alternar entre as ferramentas necessárias para editar fotos/vídeos/áudio, controlar transmissões ao vivo e navegar na Web.


Conectando-se ao seu computador Mac ou Windows através de um cabo USB incluído, o Loupedeck Live funciona como uma extensão natural do seu teclado, mouse e/ou mesa gráfica para fornecer controle simplificado e eficiente em softwares de edição populares e plataformas de streaming.

O Loupedeck Live possui integração nativa com muitos aplicativos, como Adobe Lightroom Classic, Premiere Pro e OBS Studio (veja abaixo), e também é compatível com muitos outros.

Projetado com reconhecimento de contexto, o Loupedeck Live fornece todas as ferramentas dos aplicativos de edição ou streaming para os quais você cria um perfil. Para streaming, o Loupedeck Live foi projetado com integração profunda com Twitch, Streamlabs e OBS Studio (as integrações de Streamlabs e OBS Studio atualmente são suportadas apenas no Windows). O console permite que você personalize e organize todas as suas ações, entre ao vivo em segundos, alterne entre cenas e fontes, grave a jogabilidade e salve replays.

Em um formato compacto, o Loupedeck Live oferece uma tela sensível ao toque e mostradores e botões codificados por cores que fornecem feedback tátil, que confirma cada operação para que você saiba que está no controle, mesmo ao fazer microajustes. Você pode personalizar seus próprios conjuntos de ferramentas em cada um desses controles para suas operações de edição e streaming ou baixar perfis prontos gratuitamente do Loupedeck.

Perfis e plug-ins personalizados podem ser criados ou baixados gratuitamente para qualquer software com o qual você deseje usar o Loupedeck Live, incluindo os aplicativos que são suportados nativamente. Os perfis personalizados dependem de atalhos de teclado e macros, enquanto os plug-ins também permitem que você use ações baseadas em API.

 

Software com suporte nativo

Contração muscular

O Loupedeck Live simplifica a criação de novos conteúdos de streaming emocionantes enquanto se mantém conectado com seu público. Fique de olho na contagem de espectadores enquanto gerencia os modos de bate-papo, executa um comercial ou envia mensagens de bate-papo predefinidas, tudo com o simples toque de um botão.

Streamlabs OBS (somente Windows) e OBS Studio

Experimente uma experiência Streamlabs/OBS mais rápida, suave e personalizada com o Loupedeck Live. Controle intuitivamente os fluxos de vídeo ao vivo com os perfis pré-fabricados do Loupedeck Live para Streamlabs e OBS Studio. Aumente a qualidade da produção do seu conteúdo e controle todos os aspectos da sua transmissão ao vivo.

Adobe Lightroom Classic

A integração nativa do Loupedeck Live com o Adobe Lightroom Classic oferece acesso instantâneo às suas ferramentas e funções favoritas e até automatiza várias etapas do seu fluxo de trabalho. Comece a editar imediatamente com os espaços de trabalho padrão, divididos por cada etapa do processo de edição, tornando tarefas simples e mais complexas, como importar, classificar, ajustar as cores e exportar com rapidez e facilidade.

Adobe Photoshop CC com Camera Raw

O Loupedeck Live agiliza a edição e o retoque, colocando tudo o que você precisa na ponta dos dedos. Projetado para funcionar ao lado de seu mouse e teclado, o Loupedeck Live fornece acesso instantâneo às suas ferramentas, funções e perfis favoritos, eliminando a necessidade de alternar entre os menus. Equipado com espaços de trabalho padrão organizados por tipo de projeto, o Loupedeck Live permite que você navegue em camadas no Photoshop, gerencie painéis de controle de cores, aplique ajustes nas configurações da ferramenta de pincel e muito mais, tudo com um simples giro ou clique de um dial ou botão.

Adobe Premiere Pro CC

A integração nativa do Loupedeck Live com o Adobe Premiere Pro CC fornece uma experiência de edição de vídeo e gradação de cores mais rápida para profissionais. Organize suas ferramentas e funções favoritas em áreas de trabalho personalizadas ou aproveite as áreas de trabalho padrão do Premiere Pro do Loupedeck Live, construídas com as ferramentas e funções necessárias em cada etapa do processo de edição de vídeo.

Final Cut Pro

A integração nativa com o FCP agiliza a classificação e a edição de seus vídeos. O Loupedeck Live oferece acesso rápido a todas as ferramentas necessárias para organizar seus clipes, navegar em sua linha do tempo, cortar e aparar clipes e fazer edições precisas em cores. Cada botão e mostrador, bem como a tela sensível ao toque, podem ser personalizados de acordo com seu estilo de edição pessoal.

Adobe Illustrator

Obtenha controle intuitivo sobre as ferramentas que você usa com os espaços de trabalho personalizados de acesso rápido do Loupedeck Live. O Loupedeck Live oferece acesso instantâneo às ferramentas que você usa e permite agilizar vários estágios do seu fluxo de trabalho sem sacrificar o tempo ou a integridade artística. Navegue rapidamente pelo Illustrator e controle tudo, como altura da linha, largura da linha e fontes. O Loupedeck Live é totalmente personalizável e oferece uma experiência de edição perfeita, o que significa que você pode adaptar cada botão ou discagem às suas necessidades.

Adobe Audition

Com integração nativa com o Adobe Audition, o Loupedeck Live oferece controle total sobre todos os parâmetros com o giro de um dial, permitindo editar e compor áudio de forma mais rápida e intuitiva.

Adobe After Effects CC

A integração nativa com o Adobe After Effects CC torna a edição e gradação de cores visuais e efeitos de movimento eficientes e intuitivos. O Loupedeck Live vem equipado com espaços de trabalho personalizados dedicados a vários fluxos de trabalho, permitindo acesso rápido a uma variedade de ferramentas de edição do Adobe After Effects. O Loupedeck Live oferece controle total sobre todos os parâmetros.

Ponte Philips Hue

Adicione lâmpadas, grupos e cenas singulares para alternar em qualquer lugar do perfil ou acesse todas as suas luzes de matiz com o novo recurso Control Center para acessar todas as suas lâmpadas ou grupos de lâmpadas de uma só vez.

 

 

Plugins Nativos Incluídos

O Loupedeck Live vem equipado com uma variedade de plugins nativos e perfis prontos para o software abaixo.

  • Streamlabs OBS (somente Win)
  • Estúdio OBS
  • Contração muscular
  • Spotify Premium
  • Ponte Philips Hue
  • Adobe Lightroom Classic
  • Adobe Photoshop com Camera Raw
  • Adobe Premiere Pro
  • Adobe After Effects
  • Adobe Illustrator
  • Adobe Audition
  • Final Cut Pro (v. 10.0) (somente MacOS)
  • Ableton® Live™ (v.10.0)
  • Capture One Pro (somente MacOS)

 

Sistema operativo

  • Suporta sistemas macOS X 10.14 (e posterior) e Windows 10
  • Conexão USB-C

Dimensões

150x110x30mm Peso: 230g

 

Mais informação
Marca Loupedeck
EAN 6430070530062
Polegadas Monitores 22.5", 24,1", 27", 31.5"
Está a avaliar:Loupedeck Live
A sua classificação
Produtos similares