MANFROTTO Kit Tripé 190 (MK190X3-2W)

Ref.: 8024221635942
  • Comprimento fechado: 59cm
  • Angulo das pernas: 25º - 46º - 66º - 88º 
  • Numero de secções das pernas: 3
  • Diâmetro da coluna central: 25mm
  • Diâmetro dos tubos das pernas: 26 - 22 - 19 mm
  • Altura Máxima: 160cm
  • Altura máxima com coluna central em baixo: 135cm
  • Altura mínima: 9cm
  • Carga máxima: 7kg
  • Peso: 2kg
351,28 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O Manfrotto Kit Tripé 190 (MK190X3-2W) é um tripé de alumínio, de 3 secções. Com funções essenciais e de excelente qualidade de construção.


A característica fundamental do 190X3 é o adaptador do nível do solo, que permite uma grande criatividade para o seu trabalho. Este adaptador vem acoplado á coluna central. Uma vez colocado no lugar da coluna central, e combinado com os 4 angulos da perna, permite o tripé alcançar posições ultra-baixas.


As pernas são rápidas de estender e ajustar, graças aos bloqueios Quick Power. O design especial dos bloqueios QPL permite um aperto mais confortável e mais forte. Quando fechado, as secções de cada perna, podem ser desbloqueadas com um único movimento. 

O design da alavanca QPL também oferece bloqueio mais poderoso de cada secção, ou seja, o tripé é mais estável e rígido do que os tradicionais. Selectores de ângulo das pernas, intuitivos e ergonómicos permitem que cada perna possa ser independente e solidamente fixada a qualquer um dos ângulos pré-definidos, permitindo uma grande liberdade de posicionamento.


No topo do 190XPRO3 tem um conector Easy Link para acoplar um braço suporte, para poder usar um acessório de foto ou vídeo (como uma luz LED, flash, refletor…).

MANFROTTO CABEÇA MHXPRO-2W

A Manfrotto MHXPRO-2W é das melhores escolhas para quem quer começar a fazer videos, para expandir a sua criatividade. É também a melhor escolha para observadores de aves, que usem telescópios leves, devido á fluidez da cabeça.
Esta cabeça hidráulica é a única cabeça de vídeo leve com seletor de fluidez: isso torna possível ajustar a fluidez de acordo com o que o trabalho pede, se necessita de movimentos mais rápidos ou lentos. As suas configurações de fluidez garantem videos estáveis, feitos com qualquer câmara fotográfica.
A construção e material usado (alumínio) fazem com que esta cabeça seja de fácil transporte, pesando apenas 0.7kg e com suporte até 4kg de carga máxima.
Vem com a placa de libertação rápida 200PL, o prato fotográfico mais difundido, o que garante uma instalação rápida e uma rápida mudança de foto para vídeo.

Especificações:
Nível de bolha de ar: Sim
Centro de gravidade: 55mm
Inclinação Frontal: -60º / +90º
Bloqueio independente: Sim
Sistema de bloqueio secundário: Sim
Rotação panorâmica: 360º
Tipo de prato: 200PL
Libertação rápida: Sim
Carga máxima de Segurança: 4kg
Peso: 0,7kg
Altura: 10cm

Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221635942
Tipo Tripé Tripé Video c/ Cabeça
Está a avaliar:MANFROTTO Kit Tripé 190 (MK190X3-2W)
A sua classificação
Produtos similares