O nosso website usa cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar, está a aceitar a nossa Política de Privacidade e a consentir a utilização de cookies. Saiba mais.
Manfrotto Monopé Video (MVMXPROA42W)
O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído
O Manfrotto Monopé Video (MVMXPROA42W) de alumínio com cabeça de vídeo fluída é um monopé profissional completo feito para satisfazer videomakers que aproveitam a altura de um monopé para obter imagens acima de multidões e conseguir uma grande variedade de ângulos de filmagem.
Com pernas muito resistentes e sistema de bloqueio bastante seguro.Este monopé é equipado com uma base Manfrotto muito fluída (MVMXPROBASE) caracterizada pela suavidade de movimentos e por uma gama alargada de perspectivas.
É leve e compacto e pode ser facilmente dobrado para facilitar o seu transporte.
Os novos tubos de alumínio em forma de D melhoram significativamente a resistência anti-rotação em todo o monopé, na sequência de movimentos de rotação rápida.
Combinado com o Poder Quick Lock (QPL) que bloqueia fortemente a alavanca para o lado plano do tubo, eliminando movimentos bruscos indesejados.
A cabeça XPRO é a única cabeça de vídeo leve com seletor de fluidez: isso torna possível alternar entre fluidez dura e sauve de acordo com a velocidade preferida de movimento de inclinação e com o tipo de artes utilizadas.
Com capacidade de carga máxima de 4kg.
Conteúdo da Caixa:
1x Monopé
1x Cabeça Fluída XPRO c/ Seletor de Fluidez
1x Sapata 200PL
1x Base MVMXPROBASE

Marca | Manfrotto |
---|---|
EAN | 8024221667288 |
Tipo Monopé | Monopé Video c/ Cabeça |