MANFROTTO Tripé Befree Advanced Aluminio Preto (MKBFRLA4BK-BH)

Ref.: 582475

  • Seções de perna: 4
  • Cabeça esférica 494 com botões de pan e fricção
  • Placa QR compatível com RC2 e Arca-Type
  • Travas de Perna com Alavanca QPL
  • Acessório de link fácil e gancho integrado.
  • Tripé em alumínio de 4 secções
  • Comprimento fechado: 40cm
  • Altura Máxima: 151cm
  • Carga suportada: 8 Kg
  • Cabeça 496RC2
189,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

O Manfrotto Tripé Befree de viagem e o cabeçote esférico de alumínio avançado é a solução ideal para fotógrafos amadores avançados que desejam o máximo de desempenho e estabilidade em todos os momentos.

Carateristicas:
Kit de Tripé de Viagem Avançado
A alavanca QPL Travel assegura a máxima estabilidade e fácil configuração
Cabeça esférica central com três controles ergonômicos independentes
Seletor de puxar lateral garante configuração rápida com as duas mãos
Design premium exclusivo, 100% fabricado na Itália


Seu design ergonômico torna a operação do Manfrotto Befree avançada, intuitiva e rápida , permitindo que até mesmo os fotógrafos mais exigentes configurem seus equipamentos de forma rápida e fácil, para que seu foco continue na captura desejada.


O avançado Befree apresenta um novo pider desenvolvido para garantir a estabilidade perfeita em todos os tipos de terreno, incluindo os mais irregulares, mantendo sempre a câmera completamente estável e pronta para capturar imagens nítidas. 

Este modelo também fornece um novo mecanismo de travamento chamado alavanca QPL Travel , um sistema novíssimo desenvolvido pela Manfrotto que traz o poder total de travamento da alavanca.

QPL profissional em tripés profissionais Manfrotto como as coleções 190 & 055, para uma versão mais leve que é ideal para viagens. O novo mecanismo liga-desliga torna a instalação e o ajuste fáceis e seguros , proporcionando total estabilidade em todas as suas configurações quando o tripé está aberto.

O seletor de ângulo da perna ergonômico foi projetado para ser usado tanto por fotógrafos destros quanto canhotos, permitindo que todos alterem intuitivamente as perspectivas de disparo e encontrem a altura correta do tripé sem perder o foco na foto que desejam. 


O avançado Befree pode ser facilmente configurado para três posições de ângulo de perna independentes, garantindo versatilidade de tiro completo para todas as idéias criativas que podem surgir ao ar livre. 

A aranha apresentada neste modelo inovador também fornece um Easy Link, assim como os tripés profissionais 190 & 055 da Manfrotto, permitindo que os fotógrafos aprimorem sua criatividade adicionando acessórios que tornam sua foto única e inesquecível. Os fotógrafos que adoram adicionar luzes ou refletores agora podem tirar incríveis fotos ao ar livre que antes só eram possíveis com pesados tripés com acessórios. 

O tripé é equipado com a cabeça central de alumínio Advanced Center 494 da Manfrotto , uma cabeça pequena, mas poderosa e intuitiva que permite movimentos rápidos e precisos da câmera. 

A cabeça esférica do 494 Center possui três controles independentes: um botão principal para controlar a trava da esfera, um botão de controle de atrito integrado que ajusta a tensão da esfera de modo que o peso do equipamento esteja sempre perfeitamente balanceado e as fotos sejam enquadradas sem esforço; um botão panorâmico independente que mantém o horizonte plano e move a câmera horizontalmente, possibilitando fotos surpreendentes da paisagem. 

A cabeça monta uma placa exclusiva que a torna totalmente compatível com os acessórios de cabeça padrão mais difundidos do mundo: Manfrotto RC2 e estilo Arca-swiss . Com esta placa de alumínio fixada à câmera, todas as cabeças Manfrotto e quase todas as cabeças de tripé do mercado, com acessórios estilo Arca, podem ser configuradas rapidamente e sem esforço , sem a necessidade de componentes de desmontagem.

O Befree advanced é o melhor tripé de viagem para fotógrafos apaixonados que querem desempenho máximo, mesmo quando estão viajando. Este tripé de viagem leve é a combinação ideal de portabilidade , solidez , fácil configuração e operação . Ele é construído com o objetivo único de permitir que os indivíduos expressem sua natureza usando sua câmera com a confiança de serem apoiados por uma solução profissional. A alavanca de tripé de viagem de alumínio avançada Befree, kit cabeça de bola está disponível em preto.

Peso 1590 g Ângulos das pernas 22 °, 54 °, 89 °
Coleção / Série Befree Avançado Top Attachment Parafuso de 1/4 "
Material Alumínio Tipo base 40 mm
Peso da carga útil de segurança 8 kg Bloqueio de bola sim
Altura mínima 40 cm Bolsa de transporte incluída sim
Altura máxima 151 cm Coluna Central rápido
Altura máxima (com a coluna central para baixo) 128 cm Cor prata negra
Comprimento fechado 40 cm Link Fácil sim
Tipo de cabeça Cabeça de bola Controle de Fricção sim
Diâmetro do tubo de pernas 12, 15,5, 19, 22,5 mm Bloqueio Pan Independente sim
Seções da perna 4 Tipo de perna solteiro
Diâmetro Base 40 mm Tipo de bloqueio de perna Flip Lock
Tipo de placa 200PL PRO Temperatura máxima de trabalho 70 C
Lançamento rápido sim Temperatura mínima de trabalho -30 C
Tilt Drag NENHUM Pan Arraste NENHUM
Diâmetro do disco superior 40 mm Rotação Panorâmica 360
Referencia  MKBFRLA4BK-BH
Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221668254
Tipo Tripé Tripé Fotografia c/ Cabeça
Está a avaliar:MANFROTTO Tripé Befree Advanced Aluminio Preto (MKBFRLA4BK-BH)
A sua classificação
Produtos similares