Manfrotto Tripé MT055CXPRO3 (Carbono)

Ref.: 8024221623222
569,98 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O tripé Manfrotto Tripé MT055CXPRO3 de carbono de 3 secções, oferece a máxima rigidez dos componentes com os materiais mais leves; uma obra-prima da engenharia para fotógrafos que querem o melhor que um tripé pode oferecer, e que seja de fácil transporte. 

Os tubos 100% de fibra de carbono, com os bloqueios de pernas QPL, aumentam a rigidez do tripé e absorve as vibrações. 

Estabiliza o equipamento sob quaisquer condições. O sistema de 4 secções, permite este tripé um menor tamanho quando fechado, ótimo para transportar.


Uma das características fundamentais do 055XCPRO3 é o seu mecanismo de coluna que pode ser colocada na horizontal, para abrir uma ampla gama de possibilidades de enquadramento quando faz o seu trabalho; isto faz do 055CXPRO3 um tripé extremamente versátil, adequado para uma vasta gama de aplicações de fotografia e de vídeo. O mecanismo coluna horizontal está alojado no interior de fundição superior do tripé para que seja mais compacto, mas fácil e rapidamente se retira sempre que precisar. Alternando entre orientação coluna vertical e horizontal não requer desmontagem, e pode até mesmo ser feito com uma câmera acoplada.


As pernas também são rápidas de estender e ajustar, graças aos bloqueios Quick Power. O design especial dos bloqueios QPL permite um aperto mais confortável e mais forte. Quando fechado, as secções de cada perna, podem ser desbloqueadas com um único movimento.


O design da alavanca QPL também oferece bloqueio mais poderoso de cada secção, ou seja, o tripé é mais estável e rígido do que os tradicionais. Selectores de ângulo das pernas, intuitivos e ergonómicos permitem que cada perna possa ser independente e solidamente fixada a qualquer um dos ângulos pré-definidos, permitindo uma grande liberdade de posicionamento.


Um nível de bolha é construído para o topo da coluna central para um enquadramento correto. O nível de bolha gira livremente ao redor da coluna central, para que ele possa ser colocado em posição sem ficar escondido.


No topo do 055CXPRO3 tem um conector Easy Link para acoplar um braço suporte, para poder usar um acessório de foto ou vídeo (como uma luz LED, flash, refletor…).

Especificações:
Comprimento fechado: 61cm
Angulo das pernas: 25º - 46º - 66º - 88º 
Numero de secções das pernas: 3
Diâmetro da coluna central: 28mm
Diâmetro dos tubos das pernas: 29.2 - 24.8 - 20.4 mm
Altura Máxima: 170cm
Altura máxima com coluna central em baixo: 140cm
Altura mínima: 9cm
Carga máxima: 9kg
Peso: 2kg

Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221623222
Tipo Tripé Tripé Fotografia
Está a avaliar:Manfrotto Tripé MT055CXPRO3 (Carbono)
A sua classificação