RICOH GR III Street Edition + 2 DB110 + GC-9 Case

Ref.: 586417
  • 24.2MP APS-C CMOS Sensor
  • GR Engine 6
  • 28mm f/2.8 Lens (35mm Equivalent)
  • 3-Axis Shake Reduction System
1 199,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O modelo Ricoh GR III Street Edition de edição limitada com um revestimento cinza metálico e um anel óptico amarelo alaranjado, inspirado por fotógrafos de rua cujo mundo é o dos pavimentos asfálticos.




A textura única da superfície é lisa mas permite uma excelente aderência, uma combinação de design e funcionalidade. No cenário urbano em constante mutação, tire fotografias francas com a RICOH GR III Street Edition, uma câmara única dedicada à fotografia de rua.

Controle de imagem e ajuste de imagem JPEG

O GR III apresenta muitas seleções de funções avançadas de criação de imagem. Os parâmetros de ajuste de imagem foram redesenhados para 10 opções de controle de imagem para fotografia. Durante a reprodução, tons de imagem JPEG podem ser ajustados e salvos como um novo arquivo.

Alta resolução e alto contraste. Apresentando a imagem nítida da lente GR recém-desenvolvida

A lente GR com uma nova construção de lente foi desenvolvida para uma qualidade de imagem ainda melhor. Esta lente usa um sistema óptico fino com seis elementos em quatro grupos, mantendo a distância focal de 18,3 mm (equivalente no formato de 35 mm: 28 mm) e o brilho de F2,8. As lentes de alto índice de refração, vidro de baixa dispersão e lentes de vidro moldado asféricas de alta precisão são colocadas de maneira ideal na construção da lente para suprimir a distorção e aberração cromática até o limite absoluto, proporcionando um alto nível de nitidez. Isso resulta em imagens nítidas e claras em todo o quadro, mesmo com a configuração de abertura mais ampla.

O poder descritivo detalhado do sensor de imagem grande tamanho APS-C de 24,2 M

Este modelo está equipado com um sensor de imagem CMOS tamanho APS-C de ampla faixa dinâmica de alta resolução (aproximadamente 24,24 megapixels efetivos). Possui aproximadamente 1,5 vezes os pixels do GR II e uma construção anti-aliasing sem filtro que utiliza as características das lentes de alta resolução para reprodução de detalhes em alta definição. Tanto o sensor de imagem quanto a lente também são otimizados para a melhor qualidade de imagem possível.


Processamento de imagem e capacidade de resposta avançados. Conheça o novo GR ENGINE 6

O processador de imagem neste modelo é o novo GR ENGINE 6. Ele eleva o desempenho essencial de alta qualidade de imagem do GR para um nível ainda maior de detalhes. O processamento mais rápido torna possível um sensor de imagem de alta contagem de pixels e gradação de vários níveis em RAW de 14 bits. Isso também contribui para melhorar a capacidade de resposta e a funcionalidade do foco automático e do filme.


Fotografar com ISO 102400 é possível com nossa tecnologia de processamento de sinal original

Um processador de alto desempenho “Accelerator Unit” foi adotado neste modelo como uma forma poderosa de suportar alta qualidade de imagem. O sinal de saída do sensor de imagem é enviado ao processador de imagem depois de ser manuseado da maneira ideal. Isso reduz o ruído, proporcionando excelente resolução e reprodução de cores em toda a faixa de sensibilidade. Também torna possível fotografar em ISO 102400.

1/125 seg., F2.8, ISO2000, EV -2, WB: Balanço de branco automático multi


Redução de vibração de 3 eixos e 4 etapas para alta qualidade de imagem em uma ampla faixa de tiro

A vibração da câmera é reduzida para imagens nítidas, mesmo ao tirar instantâneos de fração de segundo. O Shake Reduction é instalado enquanto torna o tamanho do corpo do GR III mais compacto do que o modelo anterior. Ele minimiza a vibração em três eixos, incluindo guinada, inclinação e rotação. Os efeitos de compensação fornecem até 4 passos de velocidade do obturador *.

* Padrão CIPA.


Simulador de filtro AA para reduzir cores falsas e moiré graças ao mecanismo de redução de vibração

Os efeitos do filtro anti-aliasing óptico (AA) são obtidos com Shake Reduction. Mover o sensor de imagem ligeiramente durante a exposição suprime cores falsas e moiré. Você pode escolher se deseja priorizar a resolução ou reduzir cores falsas e moiré, dependendo do assunto. Escolha [Alto] ou [Baixo] para as configurações de efeito.

Funcionalidade suficiente pode ser alcançada quando a velocidade do obturador for inferior a 1/1000 segundo.


Seletor de filtro AA

Graças ao sistema SR integrado, ao usar a vibração microscópica da unidade do sensor de imagem durante a exposição da imagem, gera o mesmo nível de efeito de redução de moiré que o filtro AA óptico (anti-aliasing). Ao contrário dos filtros ópticos AA fixos, que sempre criam o resultado idêntico, este simulador inovador permite ao usuário ajustar o nível do efeito de redução de moiré de OFF, Type1 e Type2. O agrupamento de todas essas configurações também é possível. Dependendo do seu assunto, você pode escolher o disparo de alta resolução ou o disparo com filtro AA.


Cor especial do corpo e tampa do anel

Um modelo de edição limitada com corpo cinza metálico e tampa anelar amarelo alaranjado, inspirado em fotógrafos de rua que estão em seu elemento no asfalto.

A textura única da superfície é lisa, mas permite excelente aderência, uma combinação de design e funcionalidade.


Funções especiais

O recurso Full Press Snap permite que você foque em uma distância especificada e dispare, tudo por meio dos controles da tela de toque. Com esta função de disparo rápido, você pode configurar sua foto com precisão e, em seguida, capturar a foto no momento perfeito.

A Street Edition apresenta um gráfico de desligamento especial com um fundo semelhante a uma rua e um logotipo especial.


Kit especial limitado:

O kit especial limitado inclui os acessórios originais Street Edition - 2 BateriasDB110  + GC-9 Case

Mais informação
Marca Ricoh
EAN 0027075402584
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Está a avaliar:RICOH GR III Street Edition + 2 DB110 + GC-9 Case
A sua classificação
Produtos similares