SANDISK PRO Leitor de Cartões CFast

Ref.: 588488
  • 1 x slot para cartão CFast
  • Interface USB 3.2 Gen 2 Tipo C de 10 Gb/s
  • Alimentado por barramento
  • Interruptor de bloqueio de proteção contra gravação integrado
  • Design de gabinete de alumínio empilhável
  • Inclui cabo USB tipo C
  • Compatível com Windows e Mac
116,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

2 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

Conecte-se ao desempenho com o leitor de cartão PRO-READER CFast da SanDisk Professional , que utiliza o padrão USB 3.2 Gen 2 de 10 Gb/s para que os usuários possam descarregar rapidamente dados de foto e vídeo.

Este leitor de cartões possui uma interface USB Type-C e um gabinete de alumínio que ajuda a afastar o calor dos cartões CFast para que as baixas temperaturas de operação e as transferências rápidas sejam mantidas. A conectividade com seu sistema Windows ou Mac host é realizada usando um cabo USB Type-C incluído, que também fornece alimentação de barramento.

Características gerais

Criado para cartões CFast

Construído especificamente para cartões CFast, o SanDisk Professional PRO-READER CFast foi projetado para otimizar o desempenho de descarregamento do seu cartão CFast.

Frio por fora, rápido por dentro

O gabinete de alumínio premium do leitor ajuda a afastar o calor do cartão para permitir que seu cartão CFast alcance velocidades de descarga rápidas.

Pronto para USB tipo C

O PRO-READER CFast pode descarregar rapidamente para computadores Mac mais recentes e outros laptops ou até mesmo um G-RAID Shuttle através de uma porta USB tipo C reversível com uma interface USB 3.2 Gen 2 de 10 Gb/s.

Proteção contra gravação

Sua mídia é crítica. É por isso que há uma chave de bloqueio de proteção contra gravação integrada para ajudar a evitar que você sobrescreva acidentalmente seus dados existentes.

Simplifique seu espaço de trabalho

O design do gabinete empilhável não apenas ajuda a simplificar seu espaço de trabalho, mas também é projetado para permanecer no lugar, seja no set ou no estúdio.

Compatível com Windows e Mac

Este leitor de cartão é compatível com Windows 10 ou posterior e macOS 10.13 ou posterior.
Mais informação
Marca SANDISK
EAN 718037891897
Está a avaliar:SANDISK PRO Leitor de Cartões CFast
A sua classificação