VISIBLEDUST Pincel Sensor 8mm

Ref.: 582398
36,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

VISIBLEDUST PINCEL SENSOR 8MM

As partículas de poeiras e pequenas aparas de metal que entram na câmara, por exemplo, na troca de objetivas ou mesmo durante o trabalho, podem se instalar em todas as áreas da caixa do sensor, que depois são facilmente agitadas com os movimentos, tanto da câmara como para o espelho das DSLR. Este pincel é perfeito para remover completamente essas partículas da caixa do sensor.

Com fibras de polímero SCF (Super Cherged Fibers), as mesmas das Arctic Butterfly, graças ás suas excelentes propriedades electro-estáticas tem uma alta capacidade de absorção das partículas de pó e poeiras. Esta escova é perfeita para remover completamente essas partículas da "caixa" do sensor. 
No entanto, as fibras do pincel são mais pequenas que as das Arctic Butterfly, facilitando a limpeza. Com o auxilio de um soprador (blower), ou ar comprimido, as fibras podem ter um aumento da carga estática e aumentar a sua capacidade de absorção.

NOTA: O pincel tiver sido usado para a limpeza da caixa do sensor, deverá ser completamente limpa antes dos uso no sensor. Caso contrário, o lubrificante do mecanismo da câmara pode ser transferido para o sensor da câmara.

Detalhes técnicos:
Material: fibras de polímero, cabo de madeira 
Comprimento da fibra: 12mm 
Largura: 8mm 
Comprimento total: aproximadamente 14.4cm

Mais informação
Marca VisibleDust
Está a avaliar:VISIBLEDUST Pincel Sensor 8mm
A sua classificação