ZEISS Milvus 15mm f/2.8 p/ Canon EF

Ref.: 583776
  • Formato EF-Mount Lens/Full-Frame
  • Faixa de abertura: f/2.8 a f/22
  • Cinco Elementos de Baixa Dispersão
  • Dois Elementos Asféricos
  • Design Óptico Distagon
  • Revestimento Antirreflexo ZEISS T*
  • Sistema de Elementos Flutuantes
  • Design de Foco Manual, Anel de Foco de Borracha
  • Construção selada pelo tempo
2 596,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda
Horizontes infinitamente amplos, interiores apertados ou objetos pequenos em ambientes amplos - com o ZEISS Milvus 2.8/15, todos os fotógrafos podem orquestrar deliberadamente perspectivas extremas.

Com um ângulo de visão de 110°,ideal quando se trata de capturar eventos de uma maneira que os torna dinâmicos e extraordinários. Um para-sol removível da objetiva e filtro de 95mm também o tornam ideal para aplicações especiais, por exemplo, quando usado com sistemas de filtro de encaixe adicionais ou em caixas subaquáticas. O foco excepcionalmente longo oferece excelente precisão de configuração para fotografia e filme.

As características tecnicamente impressionantes do ZEISS Milvus 2.8/15 incluem excelente aberração cromática e evitam franjas de cores causadas por aberração cromática quase sem percepção. Duas lentes asféricas, materiais de vidro especiais com dispersão parcial excepcional e design de elementos flutuantes, garantem alta qualidade de imagem desde o close até o infinito. Sua imaginação não conhece limites.

Excelentes imagens, mesmo em condições difíceis de iluminação
Uma excelente redução da luz difusa é alcançada combinando-se várias medidas ideais. Além do revestimento ZEISS T*, todas as bordas das lentes são fornecidas com uma laca preta escura em um processo manual complexo. Armadilhas de luz em componentes mecânicos e superfícies especialmente projetadas são integradas para evitar a ocorrência de reflexos.

Solução à prova de futuro para sistemas de câmeras de alta resolução
O excelente desempenho de imagem das lentes ZEISS Milvus está fortemente focado nos requisitos das câmeras digitais de alto desempenho atuais e futuras. Graças ao baixo nível de luz difusa permitido pelo design da lente, imagens de alto contraste também são possíveis com o aumento das altas faixas dinâmicas dos sensores (HDR). A ótica foi projetada para garantir a plena utilização do desempenho fornecido pelos sistemas de câmera de alta resolução.

Fotografia criativa e vídeo através de foco manual preciso
Focar manualmente uma lente significa controlar e, portanto, compor ativamente uma imagem com suavidade e precisão a partir da ponta dos dedos. Aqui, um bom design ergonômico faz toda a diferença. As objetivas ZEISS Milvus apresentam um grande ângulo de rotação que permite foco preciso. A configuração de abertura silenciosa e contínua (função de clique com montagem ZF.2) e o longo alcance de foco também oferecem ótimas condições para a fotografia em vídeo.

Produto de longa duração com proteção contra influências ambientais
As objetivas Milvus da ZEISS impressionarão, não apenas pela excelência visual e háptica, mas também pelas qualidades internas. Selos especiais para proteção contra poeira e respingos expandem o potencial criativo do fotógrafo, garantindo a confiabilidade funcional do sistema, mesmo em situações ambientalmente difíceis.

Desempenho estável da imagem em toda a faixa de foco
O Design de elementos flutuantes permite desempenho de imagem constantemente alto no plano focal - da distância mínima do objeto ao infinito. Isso é feito alterando a distância axial entre elementos de lente individuais ou grupos de elementos. O design mecânico das lentes ZEISS Milvus é altamente complexo e o acabamento deve ser extremamente exato - ambas as especialidades da ZEISS.

Especificações técnicas:
Comprimento focal: 15mm
Faixa de abertura: f/2.8 - f/22
Montagem da câmera: Canon EF
Compatibilidade de formatos: Full Frame
Alcance de focagem: 25cm - ∞
Distância de trabalho livre: 9cm - ∞
Campo angular ** (diag. Horiz. Vert.): 110 ° | 100 ° | 76 °
Diâmetro do campo de imagem: 43mm
Cobertura a curta distância (MOD) **: 340 x 221mm
Proporção de imagem à distância mínima do objeto: 1: 9
Elementos da lente | grupos: 15 | 12
Distância focal do flange: 44mm
Posição da pupila de entrada (frente do plano da imagem): 113mm
Rosca de filtro: 95mm
Ângulo de rotação do anel de foco: 119°
Diâmetro máx.: 102mm
Diâmetro do anel de focagem: 80mm
Comprimento (com tampas de lente): 117mm
Comprimento (sem tampas): 100mm
Peso: 947gr
Mais informação
Marca Zeiss
EAN 4047865401401
Tipo de Sensor FULLFRAME (DSLR)
Compatibilidade Marca p/ Canon
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Tipo Objetiva Grande Angular
Estabilização de Imagem Não
etiqueta Não
Está a avaliar:ZEISS Milvus 15mm f/2.8 p/ Canon EF
A sua classificação
Produtos similares