Zeiss Milvus 50mm f/2 Macro p/ Canon EF

Ref.: 583795
  • EF-Mount Lens/Full-Frame Format
  • Faixa de abertura: f/2 a f/22
  • Design Óptico Planar
  • Revestimento Antirreflexo ZEISS T*
  • Floating Elements System
  • 1:2 Magnification, 9.4" Min. Focus
  • Manual Focus Design, Rubber Focus Ring
  • Weather-Sealed Construction
1 275,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda
Desfrute de uma grande imagem do mundo minúsculo: o ZEISS Milvus 2/50M pode até transportá-lo para o cosmos espelhado em uma pequena gota de água. Como uma lente macro, é a solução perfeita para a curta distância. Usado como uma lente padrão, retrata o mundo em todas as suas perspectivas naturais.

Detalhes impressionantes em close-up e retratos tradicionais são os pontos fortes do ZEISS Milvus 2/50M do tipo Makro-Planar da ZEISS. Graças ao seu excelente desempenho em todas as faixas, esta objetiva macro pode ser usada para uma ampla variedade de aplicações. Uma otimização adicional do revestimento da lente reduz os efeitos fantasmas e reflexos em situações críticas de luz. A objetiva macro de 50mm atualmente mais rápida do mercado permitirá destacar até os mínimos detalhes em primeiro plano ou plano de fundo.

Excelentes imagens, mesmo em condições difíceis de iluminação
Uma excelente redução da luz difusa é alcançada combinando-se várias medidas ideais. Além do revestimento ZEISS T*, todas as bordas das lentes são fornecidas com uma laca preta escura em um processo manual complexo. Armadilhas de luz em componentes mecânicos e superfícies especialmente projetadas são integradas para evitar a ocorrência de reflexos.

Solução à prova de futuro para sistemas de câmeras de alta resolução
O excelente desempenho de imagem das lentes ZEISS Milvus está fortemente focado nos requisitos das câmeras digitais de alto desempenho atuais e futuras. Graças ao baixo nível de luz difusa permitido pelo design da lente, imagens de alto contraste também são possíveis com o aumento das altas faixas dinâmicas dos sensores (HDR). A ótica foi projetada para garantir a plena utilização do desempenho fornecido pelos sistemas de câmera de alta resolução.

Fotografia criativa e vídeo através de foco manual preciso
Focar manualmente uma lente significa controlar e, portanto, compor ativamente uma imagem com suavidade e precisão a partir da ponta dos dedos. Aqui, um bom design ergonômico faz toda a diferença. As objetivas ZEISS Milvus apresentam um grande ângulo de rotação que permite foco preciso. A configuração de abertura silenciosa e contínua (função de clique com montagem ZF.2) e o longo alcance de foco também oferecem ótimas condições para a fotografia em vídeo.

Produto de longa duração com proteção contra influências ambientais
As objetivas Milvus da ZEISS impressionarão, não apenas pela excelência visual e háptica, mas também pelas qualidades internas. Selos especiais para proteção contra poeira e respingos expandem o potencial criativo do fotógrafo, garantindo a confiabilidade funcional do sistema, mesmo em situações ambientalmente difíceis.

Desempenho estável da imagem em toda a faixa de foco
O Design de elementos flutuantes permite desempenho de imagem constantemente alto no plano focal - da distância mínima do objeto ao infinito. Isso é feito alterando a distância axial entre elementos de lente individuais ou grupos de elementos. O design mecânico das lentes ZEISS Milvus é altamente complexo e o acabamento deve ser extremamente exato - ambas as especialidades da ZEISS.

Especificações técnicas:
Comprimento focal: 50mm
Faixa de abertura: f/2 - f/22
Montagem da câmera: Canon EF
Compatibilidade de formatos: Full Frame
Alcance de focagem: 24cm - ∞
Distância de trabalho livre: 10cm - ∞
Campo angular ** (diag. Horiz. Vert.): 45° | 38° | 26°
Diâmetro do campo de imagem: 43mm
Cobertura a curta distância (MOD): 48x72mm
Proporção de imagem à distância mínima do objeto: 1:2
Elementos da lente | grupos: 8 | 6
Distância focal do flange: 44mm
Posição da pupila de entrada (frente do plano da imagem): 55mm
Rosca de filtro: 67mm
Ângulo de rotação do anel de foco: 303°
Diâmetro máx.: 81mm
Diâmetro do anel de focagem: 79mm
Comprimento (com tampas de lente): 90mm
Comprimento (sem tampas): 75mm
Peso: 730gr
Mais informação
Marca Zeiss
EAN 4047865401081
Tipo de Sensor FULLFRAME (DSLR)
Compatibilidade Marca p/ Canon
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Tipo Objetiva Macro
Estabilização de Imagem Não
etiqueta Não
Está a avaliar:Zeiss Milvus 50mm f/2 Macro p/ Canon EF
A sua classificação
Produtos similares