Zoom H4n PRO Black

Ref.: 586194
  • Microfone Stéreo Ajustável X / Y
  • Pode gravar 4 faixas simultaneamente
  • 2 x fichas de entrada combinadas XLR / 1/4 "
  • Entrada de Microfone de 3,5mm com Potência Plug-In de 2,5V
  • Potência Phantom de 28 e 48V
  • Gravar e reproduzir formatos WAV e MP3
  • Conversão AD / DA até 24 bits / 96 kHz
  • Metrônomo integrado e afinador cromático
  • Interface de 2 entradas / 2 acessos via USB
  • Corpo emborrachado com travamento de recuperação XLR
239,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O gravador Zoom H4n Pro é o companheiros ideal para a captação de som profissional com a sua DSLR.

O MAIS MODERNO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO PORTÁTIL
Com microfones X / Y integrados, dois conectores de entrada combo, overdubbing, efeitos e muito mais, o H4n Pro vem com recursos que permitem aos músicos criar músicas do início ao fim

LEVE SUA PERFORMANCE AO VIVO PARA CASA
O H4n Pro é capaz de gravar as performances mais altas e mais altas, até 140 dB SPL sem distorção. Obtenha uma alimentação estéreo de nível de linha (não suporta nível de linha + 4dBu) do console de mixagem e capture o ambiente da sala com os microfones X / Y.

PRÉ-AMPLIFICADORES DE NÍVEL PROFISSIONAL
O H4n Pro oferece pré-amplificadores de microfone de baixo ruído e alto desempenho com resoluções de gravação de até 24 bits / 96kHz. O ruído de fundo aprimorado (-120 dBu EIN) captura áudio em volumes mais baixos com menos ruído e menos artefatos.

INTERFACE DE ÁUDIO USB
Atuando como uma interface de áudio USB 2 entradas / 2 saídas para PC ou Mac, o H4n Pro permite gravar diretamente para o seu computador.

NUNCA PERCA UM TIRO
Pré-gravação
Capture dois segundos (um segundo ao gravar a 96K ou operar no modo 4CH) de áudio antes de pressionar RECORD com a função de pré-gravação e nunca perca o início de uma ótima tomada.
Gravação
automática As funções Gravação automática / Parada automática permitem que o H4n Pro inicie e pare automaticamente a gravação em níveis de som predefinidos.

TRÊS MODOS DE GRAVAÇÃO
Modo estéreo
O modo estéreo pode ser usado com os microfones X / Y integrados ou microfones externos e é adequado para gravar apresentações ao vivo, instrumentos acústicos e muito mais.

Modo de 4 canais
O 4CH MODE grava com os microfones X / Y integrados e duas entradas externas para capturar o som da sala ao vivo e alimentar de um console estéreo ao mesmo tempo.

Modo MTR
O MODO MTR (Multi-track Mode / Multitrack Mode) transforma seu dispositivo em um estúdio de quatro trilhas, com efeitos embutidos, funções de overdub ou overdub e a capacidade de trabalhar com arquivos de som previamente gravados.

ENTRADAS E SAÍDAS
Entradas
O H4n Pro oferece dois jacks combo XLR / TRS com trava, cada um com phantom power selecionável. Além disso, há uma entrada de microfone / linha via jack de entrada estéreo de 1/8 ”.
Saídas
Monitore seu desempenho com fones de ouvido ou conecte a dispositivos externos usando a saída de linha estéreo de 1/8 ”com controle de volume dedicado.

SOFTWARE DE PRODUÇÃO MUSICAL
Grave, edite, mixe e masterize com licenças de download grátis para o software de produção musical Cubase LE da Steinberg e o software de edição de áudio WaveLab LE.

EFEITOS DE NÍVEL DE ESTÚDIO
Escolha entre uma variedade de efeitos, incluindo EQ, compressão, reverberação, atraso, emuladores de amplificador e caixas de som e muito mais. Pratique com um metrônomo, afinador e looper embutidos.

TEMPO DE GRAVAÇÃO E FORMATOS DE ARQUIVO
O H4n Pro pode capturar áudio nos formatos MP3 e WAV. Os arquivos WAV gravados com o H4n Pro estão em conformidade com o formato BWF (Broadcast Wave Format) e incluem datas de marcação e criação. Ele permite fácil sincronização e organização de arquivos para músicos e cineastas.

Mais informação
Marca Zoom
EAN 4515260021475
Está a avaliar:Zoom H4n PRO Black
A sua classificação