+351 232 187 165  |  FAQ  |  Contacte-nos

Login  |  Registo  |  Pedidos

  
  
  
  
 Imagens Tamron 15-30mm f/2.8 SP VC USD p/ Nikon

  • Imagens Tamron 15-30mm f/2.8 SP VC USD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 15-30mm f/2.8 SP VC USD p/ Nikon
  • Imagens Tamron 15-30mm f/2.8 SP VC USD p/ Nikon
     
Pin It


Tamron 15-30mm f/2.8 SP VC USD p/ Nikon

Código: 578945

Preço antigo: 1.169 € Desconto 4%

Novo preço: 1.119 €

Disponível 2/3 dias após o pedido

O preço inclui taxas, o preço não inclui o custo da entrega.

TAMRON SP 15-30MM F/2.8 Di VC USD PARA NIKON

A primeira objetiva zoom ultra grande angular f/2.8, com estabilizador de imagem CV (Compensação de Vibração)

Inovadora, a Tamron apresenta um elemento XGM (eXpanded Glass Molded Aspherical) e um revestimento eBAND para realçar os detalhes e ter um desempenho de canto a canto de uma imagem ao longo das distâncias focais.

O elemento XGM é capaz de corrigir eficientemente z aberrações cromática nos ângulos de visão que mudam de forma significativa com uma objetiva zoom ultra grande angular. Também tem impacto significante para minimizar as distorções e realçar a nitidez das imagens nos cantos.

eBAND (Extanded Bandwidth & Angular-Dependency) Revestimento baseado numa técnica de revestimento Nano tecnológico desenvolvido pela Tamron para reduzir reflexos indesejados.

VC (Vibration Compensation) é o mecanismo exclusivo de estabilização de imagem da Temron.

CONSULTE TABELA ACRÓNIMOS OBJETIVAS TAMRON: CLIQUE AQUI

Especificações:
Distância Focal: 15-30mm
Abertura Máxima: f/2.8
Abertura Mínima: f/22
Ângulo de Visão (Diagonal) Full-Frame: 110º32’ - 71º35’
Ângulo de Visão (Diagonal) APS-C: 85º52’ - 49º54’
Construção: 18 Elementos em 13 Grupos
Distância Mínima de Foco: 28cm
Rácio Máximo de Ampliação: 1:5
Diafragma: 9 Lâminas Circulares do Diafragma
Pára-Sol: Em forma de pétala integrado
Encaixes compatíveis: Canon, Nikon, Sony
Comprimento: 14.cm Canon / 14.2cm Nikon
Peso: 1.1kg

1. Nível Superior, liderança no desempenho de imagem com um elemento de vidro inovador XGM
Uma construção ótica que apresenta 18 elementos em 13 grupos, incluindo pela primeira vez um elemento XGM (eXpanded Glass Molded Aspherical) no primeiro grupo e diversos elementos de vidro Moldados Asféricos e elementos LD (Low Dispersion) utilizados ao longo do Sistema Ótico, permitem à objetiva zoom corrigir de forma eficiente aberrações cromáticas e distorções geométricas para proporcionar imagens de qualidade impressionante ao longo das distâncias focais e de canto a canto de uma fotografia.

2. Realça a nitidez com o Sistema exclusivo de estabilização de imagem VC mesmo quando tira fotografias com a câmera à mão em condições com pouca luz ou inclusive de noite
Em resposta à uma procura popular, a Tamron criou o primeiro zoom ultra grande angular F/2.8 com Sistema VC (Vibration Compensation)*4. O VC permite fotografar em velocidades de obturação baixas e fracas condições de luz e compensar eficientemente pequenas trepidações da câmera mantendo um desempenho fora de série.

3. O revestimento eBAND proporciona propriedades anti reflexos
Para aumentar o desempenho do aclamado revestimento BBAR (Broad-Band Anti-Reflection), o revestimento eBAND (Extended Bandwidth & Angular-Dependency) também foi utilizado nesta objetiva. Esta combinação de revestimentos proporciona propriedades superiores de anti reflexo especialmente em ultra grandes angulares suscetíveis a luzes e reflexos indesejados devido ao seu ângulo de visão ampliado e proporciona também imagens nítidas de alta qualidade reduzindo as luzes indesejadas que costumam alcançar o sensor.

4. Zoom de 15-30mm zoom que abrange tanto as distâncias ultra grande angulares como semi grande angulares
No seu ponto máximo em ultra grande angular, esta objetiva pode capturar numa só fotografia paisagens amplas que não podem ser vistas completamente pelo olho humano. Em modo semi grande angular, é uma objetiva ideal para viajar e fotografia de rua. Resumindo, esta objetiva exclusiva aumenta as possibilidades de fotografar um leque de temas com o seu zoom.

5. “bokeh” de fundo fascinante ao longo das distâncias focais em grande angular graças à abertura fixa F/2.8
Ao utilizar a sua profundidade de campo constante de F/2.8, a objetiva permite efeitos de bokeh mesmo em modo grande angular. A sua fórmula ótica avançada e o diafragma com 9 lâminas circulares foram projetadas para fotografias mentalmente desfocadas. Ideal para tirar fotografias em que o sujeito se destaca naturalmente do fundo.

6. O revestimento com fluorite no elemento frontal utilizado pelos peritos da Tamron resulta positivamente
O revestimento de Fluorite, já utilizado na história das lentes industriais criadas pela Tamron, como as do setor automóvel, foi aplicado no elemento frontal. Repela água e poeiras e facilita a limpeza de manchas.

7. Flexível, foco de alto desempenho com a unidade USD
A Unidade USD (Ultrasonic Silent Drive)*5 proporciona uma alavanca (torque) superior, alta precisão e autofoco virtual silencioso. O mecanismo de foco manual que se sobrepõe ao autofoco permite um foco preciso sem passar em modo manual AF.

8. Para-sol desenvolvido para prevenir a entrada de luzes a qualquerdistância focal.
Este para-sol único proporciona uma proteção eficaz da lente frontal ao longo das distâncias focais para reduzir os brilhos indesejados. Este para-sol utiliza uma característica única em que o sistema ótico frontal recua quando faz zoom de 15mm para 30mm.

9. Uma estrutura de para-sol duplo acrescenta robustez.
Uma estrutura dupla foi integrada no design da objetiva para reforçar a robustez do mecanismo de zoom.

10. Fornecido com o programa "SILKYPIX Developer Studio for Tamron”, programa adaptado às objetivas Tamron SP para processar imagens em formato bruto RAW
O programa SILKYPIX Developer Studio software pode processar imagens de alta qualidade em formato RAW, integrando ajustes personalizados pelo fotógrafo consoante o seu gosto e estilo. Inclui balanço de brancos, temperatura de cor, nitidez, e curvas registadas pelas câmeras digitais.
O programa The SILKYPIX Developer Studio for Tamron proporciona muitas outras funções além dos ajustes básicos como corrigir as aberrações a partir dos dados óticos (aberrações cromáticas, distorções, contrastes de luz). Utilizado em conjunto com a gama de objetivas SP – conhecidas pela sua qualidade invejada e alta resolução de imagem – esta tecnologia avançada produz imagens que vão ao encontro das necessidades exatas dos fotógrafos.


*1 O elemento XGM (eXpanded Glass Molded Aspherical) é capaz de corrigir eficientemente as aberrações cormáticas nos ângulos de visão que mudam de forma significativa com uma objetiva zoom ultra grande angular. Também tem um impacto significante para minimizar as distorções e realçar a nitidez das imagens nos cantos.

*2 eBAND (Extended Bandwidth & Angular-Dependency) Revestimento baseado numa técnica de revestimento Nano tecnológico desenvolvido pela Tamron para reduzir reflexos indesejados.

*3 A versão com encaixe Sony não inclui VC dado que os corpos Sony digital SLR integram um sistema de estabilização de imagem interno. A designação do encaixe Sony é “SP 15-30mm F/2.8 Di USD” sem o termo VC.

*4 VC (Vibration Compensation) é o mecanismo exclusivo de estabilização de imagem da Tamron.

*5 USD (Ultrasonic Silent Drive) é o motor ultrassónico exclusivo da Tamron.


VC (Vibration Compensation)
O sistema de estabilização de imagem VC (Vibration Compensation) é patenteado pela Tamron. O VC da Tamron é um sistema de três bobinas. Estas três bobinas condutoras ativam electromagneticamente o grupo de lentes de compensação de VC via 3 rolamentos de cerâmica. Os elementos da lente VC são colocados de forma a entrar em contacto com os rolamentos de cerâmica conseguindo movimentos suaves e com pouca fricção. Esta tecnologia proporciona uma imagem de visor com um rendimento excelente. Como a lente VC deve –se mover em paralelo utilizando só o controlo motorizado, a estrutura mecânica é simplificada permitindo criar uma objetiva mais compacta.

O motor Ultrassónico
No motor ultrassónico, o elemento piezoelétrico é composto por um conjunto de anéis que gera vibrações ultrassónicas num anel metálico estator. A energia da vibração é utilizada para rodar o eixo metálico ligado ao estator. A energia de rotação por sua vez é transferida desde o anel do eixo metálico para ajeitar o foco com o mecanismo da lente.

eBAND (Extended Bandwidth & Angular-Dependency) Coating
O revestimento eBAND, desenvolvido pela Tamron, é uma nova técnica de revestimento que melhora radicalmente as propriedades anti reflexos. Um revestimento com nano tratamento estruturado (1nm = 1/1,000,000mm), com dimensões inferiores ao comprimento dos raios da luz estende-se no topo das camadas de revestimento para aumentar a eficiência.
A estrutura de nano revestimento eBand produz um índice extremamente baixo de refração ao reduzir o diferencial e induz ativamente na sua própria estrutura ar que elimina significativamente a extensão como o grau de reflexões parasitas nas fotos tiradas. O rendimento total da superfície anti reflexo da objetiva é reforçada através da integração de um revestimento convencional com multi camadas, baseada na utilização ativa do princípio da interferência da luz, reduzindo assim muitos reflexos que se sobrepõem à luz refletida sobre a superfície frontal do revestimento e na parte de trás, com a sua fase de deslocamento, pelo que se aumenta a transmissão da rede. Como tecnologia híbrida entre o recente desenvolvimento de camada nano estruturada híbrido com baixíssimo índice de refração e revestimentos convencionais de multi camadas, o revestimento eBand fornece um incrível desempenho anti reflexo, proporcionando imagens nítidas e reduzindo consideravelmente os reflexos e efeitos fantasmas que podem prejudicar a qualidade de imagem tirada de um modo concreto.

            

 



PRODUTOS RELACIONADOS


  
  
  

Categorias