Autel Care - EVO II

Ref.: AT002626
209,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Autel Robotics Care

A Autel Robotics oferece aos consumidores serviços de garantia de qualidade que atendem aos requisitos das leis e regulamentos regionais. Durante o período de garantia, a Autel oferece garantia de qualidade gratuita para problemas causados?

Por defeitos de qualidade do produto ou defeitos de fábrica. 

Autel Robotics Care é principalmente para danos que ocorrem acidentalmente em uso normal.

Protecção FLY AWAY

Com a Autel Robotics Care, se a sua aeronave se descontrolar, desconectar ou desaparecer, é necessário sincronizar a AUTEL SKY APP, confirmar o desaparecimento com o Suporte Autel Robotics e pagar a taxa de substituição corrspondente para obter uma unidade de substituição.

* A protecção Flyaway está disponível apenas para as séries Evo Lite e Evo Nano.

Portes Grátis

A Autel Robotics Care oferece serviços de Portes e Entrega gratuitos eficientes e sem complicações.

Proteção contra danos causados pela água

Autel Robotics Care oferece proteção contra danos causados pela água para que possa voar com confiança perto de montanhas, rios, lagos ou mar. A aeronave será substituida de houver algum dano causado pela água.

Retorno mais rápido

A Autel Robotics Care ajuda os usuários a passar ao lado das longas avaliações de damos, processos de manutenção e testes de voo. As aeronaves de reposição são expedidas imediatamente após o produto danificado dar entrada na fábrica, reduzindo bastante o tempo de espera.


Termos de serviço

Obrigado por adquirir o serviço Autel Robotics Care. Por favor, preste atenção aos seguintes pontos importantes:

1. Ao adquirir o Autel Robotics Care, o utilizador reconhece que entendeu e concordou totalmente com estes termos de serviço.

2. Para garantir que irá desfrutar de todos os benefícios, a versão Autel Robotics Care que comprar deve ser a mesma onde o seu produto Autel Robotics foi adquirido.

3. Se a versão do Autel Robotics Care que comprou inclui um serviço de Proteção contra Flyaway,deve fazer login na sua conta Autel Sky antes que o acidente ocorra e conectar o seu dispositivo móvel ao controlo remoto para sincronizar os registros de voo. Se uma aeronave que não concluiu as operações de associação e vinculação, ou cancelou qualquer uma das operações após a conclusão, o usuário não poderá solicitar o serviço de substituição em falta relacionado se houver um acidente aéreo.

4. Cada produto Autel Robotics só pode ser vinculado ao serviço Autel Robotics Care uma vez. Após a utilização do serviço prestado pela Autel Robotics, se o número de série (SN) do produto for alterado, o produto alterado ficará automaticamente vinculado ao Autel Robotics Care do produto original e herdará o período de validade de cada serviço e o período de garantia oficial do 1. Ao adquirir o Autel Robotics Care, você reconhece que entendeu e concordou totalmente com estes termos de serviço.

5. O SN dos produtos Autel Robotics e suas peças são necessários para utilização dos serviços Autel Robotics Care. Por favor, mantenha-o num local seguro e não o divulgue a outras pessoas. Se o produto SN da Autel Robotics for roubado devido a informações confidenciais facultadas a terceiros, o usuário é o único responsável pelas consequências e responsabilidade.

I. Introdução ao Serviço

Os serviços fornecidos pela Autel Robotics Care são fornecidos pela Autel Robotics Co., Ltd. ou os seus parceiros oficiais. A seguir, uma introdução a cada serviço. Para definições específicas, consulte a seção de termos de serviço. Os serviços prestados pela Autel Robotics para diferentes produtos podem ser diferentes. Para obter detalhes, consulte a página de introdução ao adquirir o Autel Robotics Care.

A falha do produto, danos e substituição desregulada são doravante denominados "Serviço de substituição". Se o produto Autel Robotics Care especificado nesta cláusula for danificado ou perdido devido ao uso normal ou acidentes durante o período de garantia, poderá obter um produto totalmente funcional da Autel Robotics após concluir o processo de serviço de substituição.

II. Termos de serviço

2.1 Período de Garantia

O período de validade do Serviço de Substituição é de 12 meses, calculados a partir das 0:00 da data indicada no Contrato de Serviço Autel Robotics Care. Durante o período de validade, se os produtos da Autel Robotics forem danificados devido a erros operacionais ou acidentes, poderá usar o Serviço de Substituição após o pagamento de uma determinada taxa de serviço.

2.2  do Serviço de Substituição

1. O Serviço de Substituição só pode ser usado no país ou região selecionado quando o Autel Robotics Care foi adquirido.

2. EVO II, EVO II Pro, EVO Nano, EVO Nano+, EVO Lite, EVO Lite+ (aeronaves + bateria + cardan + hélice)

2.3 Tempos de Garantia

Conteúdo do serviço: 12 meses

Período de validade: 12 meses

Serviço de substituição: 2 vezes, das quais a Substituição Flyaway está limitada a 1 vez

Para serviços com um número limitado de garantias, o número de garantias será deduzido uma vez após o uso. Após a conclusão do serviço, a máquina vinculará automaticamente o Autel Robotics Care do produto original e seguirá o período de garantia do produto original. Pode verificar os tempos restantes de garantias através da página de consulta de serviço/suporte do site oficial da Autel Robotics (Autel Robotics Care).

2.4 Cenários Não Cobertos pela Garantia do Serviço de Substituição

Todos os serviços não garantem os seguintes cenários, despesas e responsabilidades:

(1) A data do pedido de substituição excede o período de validade do serviço de substituição;

(2) Componentes do produto fora do local de garantia de substituição de componentes;

(3) Danos ao produto causados pelo uso simultâneo de produtos que não sejam da Autel Robotics ou peças e software de terceiros que não sejam certificados pela Autel Robotics;

(4) Faltam partes ou todas as peças de reposição dentro do local da garantia do produto;

(5) As peças de reposição dentro do local da garantia do produto são roubadas, roubadas ou descartadas;

(6) Danos causados por voo em condições inadequadas;

(7) Danos ao produto causados por ações deliberadas;

(8) Danos ao produto causados por desastres naturais, guerras, operações militares, motins, golpes, terrorismo, etc.;

(9) Peças adicionais necessárias para melhorar, como peças para melhorar os padrões técnicos e o desempenho;

(10) Danos ao produto causados por modificações pessoais que não seguiram as instruções oficiais da Autel Robotics.

Processo de substituição

Etapa 1. Entre em contato com o centro de atendimento ao cliente oficial local da Autel Robotics

Etapa 2. Envie de volta a aeronave danificada + gimbal + bateria

Etapa 3. Após receber a confirmação de um funcionário ou parceiro da Autel Robotics, pode accionar o Serviço de Substituição.

Taxa de serviço de substituição

1. Taxa de Substituição: A taxa de substituição é necessária para usar o Serviço de Substituição.

2. Logística e Outros Encargos.

1) O Serviço de Substituição só pode ser utilizado no país ou região onde foi selecionada a versão Autel Robotics no momento da compra (“Área de Serviço”), sendo que os custos logísticos incorridos em ambos os sentidos dentro da Área de Serviço serão suportados pela Autel Robótics.

2) Caso utilize o Serviço de Reposição em Área de Serviço, a Autel Robotics arcará com os custos logísticos de ida e volta. Se estiver fora da Área de Serviço, o transbordo entre regiões, impostos e outros custos não acordados neste contrato de serviço serão a cargo do comprador. Se as condições acima não forem cumpridas, a Autel Robotics reserva-se o direito de recusar a prestação de serviços de substituição.

3) Não devolva componentes ou produtos que não estejam cobertos pelos Termos de Serviço, incluindo controlos remotos, baterias de pack, baterias adquiridas separadamente, outros acessórios da Autel Robotics ou acessórios de terceiros. O utilizador é responsável por quaisquer custos associados ao envio de tais peças.

Política de Privacidade

1. Por favor, vá à página da Política de Pós-Venda da Autel Robotics e leia a Política de Privacidade da Autel Robotics cuidadosamente antes de solicitar o serviço de substituição. Ao solicitar o serviço de substituição, o utilizador concorda que leu, concorda e cumpre esta Política de Privacidade e autoriza o fornecimento de seu nome, e-mail, endereço, número de telefone, número de fax e número de identificação (se aplicável) à Autel Robotics para que a Autel Robotics entre em contato consigo, confirme a sua identidade e dados ao  serviço de substituição.

2. Faça backup de suas informações pessoais antes de enviar seu produto. Ao solicitar os Serviços de Substituição, você concorda que a Autel Robotics exclua todos os dados registrados automaticamente no produto devolvido.

Se você solicitar um Serviço de Substituição, não envie de volta um cartão de memória (Cartão SD). A Autel Robotics não se responsabiliza por qualquer perda ou dano da informação no cartão de memória causado pela devolução das peças acima mencionadas.

Rescisão do Serviço de Substituição Autel Robotics Care

O Serviço de Substituição é encerrado se qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar.

1. A data de expiração acordada do serviço de substituição foi atingida.

2. O serviço de substituição foi utilizado duas vezes.

O serviço Autel Robotics Care é encerrado se qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar:

1. Reparo e/ou substituição do cardan num local que não seja um parceiro/reparador oficializado pela Autel Robotics.

2. Danos intencionais aos produtos Autel Robotics vinculados ao Autel Robotics Care. Em seguida, o plano de serviço é encerrado automaticamente e a Autel Robotics não reembolsará a compra do serviço e as taxas de substituição pagas. A Autel Robotics reserva-se o direito de responsabilizar legalmente o usuário por qualquer ato que envolva benefícios indevidos com a criação de um acidente.

3. O produto para o qual o serviço é solicitado não é adquirido na Autel Robotics ou canais oficialmente autorizados (parceiros).

4. A versão Autel Robotics Care não é compatível com a região de compra do produto da máquina.

5. O usuário solicita voluntariamente a retirada do serviço Autel Robotics Care e é confirmado pela Autel Robotics.

Mais informação
Marca AUTEL
EAN AT002626
etiqueta Não
Está a avaliar:Autel Care - EVO II
A sua classificação