DJI RS 3 Combo

Ref.: 588538
  • Carga útil testada de 3kg (6,6lbs)
  • Suporta câmeras Sony a7S III/Canon R5
  • Tela sensível ao toque OLED avançada de 1,8"
  • Comutação de modo instantâneo
  • Suporta transmissor de imagem sem fio
  • Controle de movimento com smartphone
  • Tempo de operação de 12 horas, carregamento rápido PD
  • Botão de ajuste fino no eixo de inclinação
  • Funções criativas como túnel do tempo
  • Combo inclui motor de foco, estojo, cabos
729,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O estabilizador DJI RS 3 Combo foi redesenhado para ser ainda mais leve e elegante que o Ronin RSC 2 com apenas 1,3kg com uma carga útil de até 3kg. 


Este minúsculo gimbal é resistente o suficiente para suportar e estabilizar um Sony a7S III ou Canon R5 com uma lente zoom de 24-70mm acoplada. Com uma tela OLED colorida maior, um novo botão de ajuste fino e maior estabilidade, o RS 3 pode se tornar uma parte essencial do seu kit de câmera compacta.

Placas de Liberação Rápida

Com placas de liberação rápida de duas camadas, montar uma câmera no RS 3 é rápido e conveniente. Não há necessidade de reequilibrar o gimbal depois de trocar uma nova bateria ou cartão de memória.

Bloqueios de eixo automatizados

Quando o gimbal está desligado, você pode pressionar e segurar o botão liga / desliga e os três eixos são desbloqueados enquanto o gimbal se expande automaticamente, permitindo que você comece a trabalhar em apenas dois segundos. Pressione o botão liga/desliga uma vez e os eixos travam automaticamente e entram no modo de suspensão, tornando uma movimentação ou armazenamento significativamente mais eficiente.

Controle de obturador sem fio

Ao implementar o Dual-Mode Bluetooth, o RS 3 suporta controle de obturador sem fio, economizando tempo e esforço a cada uso. Após o emparelhamento Bluetooth inicial, você pode controlar a captura de vídeo e fotos simplesmente pressionando o botão de gravação no estabilizador. As câmeras previamente pareadas podem se reconectar automaticamente após o primeiro uso, eliminando a necessidade de um cabo de controle da câmera.

Controles integrados

  • Com um botão de ajuste fino recém-adicionado no eixo de inclinação, a câmera pode deslizar para frente ou para trás com ajustes de precisão milimétrica para obter um equilíbrio preciso com mais facilidade ao trocar a lente.
  • Simplesmente deslizando o novo interruptor de modo do gimbal, você pode alternar entre os modos Pan follow, Pan e Tilt follow e FPV. A seleção do modo FPV também é personalizável para 3D Roll 360, Portrait ou Custom, permitindo que você ajuste seu equipamento e comece o mais rápido possível.
  • Girar o dial frontal permite controlar o zoom ou o foco. Ele também pode ser personalizado para controlar os movimentos do obturador, abertura, ISO ou gimbal da câmera, tornando-o excepcionalmente conveniente para operação com uma só mão.

Algoritmo de estabilização RS de terceira geração

Capacitado por um algoritmo de estabilização de última geração, o RS 3 oferece 20% de estabilidade aprimorada em relação ao RSC 2, gerenciando sem esforço fotos em ângulos baixos, cenários de corrida ou alternando entre posições altas e baixas.

Obtenha resultados super suaves

Quando o modo SuperSmooth está ativado, o RS 3 aumenta o torque do motor para melhorar ainda mais a estabilização, oferecendo imagens estáveis mesmo em cenários de movimento rápido ou com lentes focais equivalentes a 100 mm.

Tela sensível ao toque OLED de 1,8"

Comparado com a tela em preto e branco do RSC 2, o RS 3 é equipado com uma tela sensível ao toque OLED colorida de 1,8" com uma tela 80% maior. interface de usuário.

Monitoramento no smartphone

O RS 3 suporta o Transmissor de Imagem Ronin (anteriormente conhecido como Transmissor de Imagem Ronin RavenEye) para transmitir feeds ao vivo em HD 1080p30 diretamente para um dispositivo móvel. A distância máxima de transmissão é de 656 pés e a latência de transmissão de ponta a ponta é tão baixa quanto 60 ms. Um smartphone também pode ser conectado à porta OTAN no RS 3 com o suporte do telefone para monitoramento sem fio.

Monitoramento e Controle Integrado

Ajuste remotamente a exposição da câmera diretamente no aplicativo Ronin ou controle o gimbal com o joystick virtual para obter uma experiência integrada de monitoramento e controle. Com o Transmissor de Imagem Ronin, um smartphone pode ser usado como controlador de movimento para controlar remotamente o cardan RS 3 para movimentos de câmera mais flexíveis e dinâmicos.

Bateria aprimorada e carregamento rápido

O novo punho de bateria RS 3 apresenta um design de cartucho, facilitando a troca de baterias e menor para armazenamento em comparação com o RSC 2. Ele pode até ser carregado separadamente do cardan. O novo punho da bateria oferece um tempo de execução prolongado de até 12 horas, o suficiente para disparo contínuo durante todo o dia. Suporta carregamento rápido PD de 18W com um tempo de carregamento de apenas 2,5 horas. Ele pode até ser usado durante o carregamento para manter o RS 3 alimentado quase indefinidamente.

Funções Inteligentes

A câmera mantém todas as funções de movimento inteligentes, como Dolly Zoom, Motionlapse, Track, Time Tunnel e Panorama.
Mais informação
Marca DJI
EAN 6941565930767
Está a avaliar:DJI RS 3 Combo
A sua classificação
Produtos similares