EIZO ColorEdge CS2740 26,9" 4K IPS

Ref.: 587389
  • Painel IPS (In-Plane Switching) de 26,9"
  • DisplayPort | HDMI | USB Tipo-C
  • Resolução nativa de 3840 x 2160
  • Relação de Contraste Típica de 1000:1
  • 350 cd/m² Brilho
  • Ângulos de visão de 178°/178°
  • Tempo de resposta de 10 ms (GtG)
  • Suporte de 10 bits para 1,07 bilhão de cores
  • Suporta 99% do Adobe RGB Gamut
  • Hub USB 3.1 Gen 1 e 2.0 integrado
1 759,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Projetado para aqueles que precisam de um fluxo de trabalho criativo, confortável e orientado a detalhes para campos criativos que incluem fotografia, edição de vídeo ou design, o monitor ColorEdge CS2740 26,9" 16:9 Wide Gamut 4K IPS da EIZO oferece tudo o que você precisa para manter sua imaginação fluindo.

Ele oferece uma resolução UHD 4K, uma área de visualização diagonal de 26,9" e conectividade USB Type-C. Para que o ColorEdge CS2740 possa ser calibrado de acordo com suas configurações preferidas, um sensor de calibração EX4 externo está disponível como uma compra separada.

A EIZO projetou o ColorEdge CS2740 com painel antirreflexo, resolução nativa de 3840 x 21600, tecnologia In-Plane Switching (IPS), suporte de 10 bits para 1,07 bilhão de cores, LUT de 16 bits, aspecto widescreen 16:9 relação de contraste estático de 1000:1, 350 cd/m 2brilho, 164 pixels por polegada e um tempo de resposta de 10 ms (GtG). 

Usando os ângulos de visão horizontal e vertical de 178°, é possível assistir conteúdo de praticamente qualquer posição. Este monitor tem uma entrada HDMI e uma entrada DisplayPort. 

Há também uma porta USB tipo C que suporta o modo DP alt, transferências de dados de até 5 Gb/s usando o padrão USB 3.1 Gen 1 e até 60 W de potência para carregamento do dispositivo. As portas USB adicionais incluem uma entrada USB 3.1 Gen 1 Tipo B, duas saídas USB 3.1 Gen 1 Tipo A com 0,9 A de carga por porta e duas saídas USB 2.0 Tipo A com 0,5 A de carga por porta.

O ColorEdge CS2740 foi projetado para suportar 99% das gamas de cores Adobe RGB e 103% das gamas de cores NTSC. Para ajudar ainda mais a melhorar a visualização e a acessibilidade, ele possui uma inclinação vertical de -5 a 35°, um giro para a esquerda/direita de 344° (±172°), uma rotação no sentido horário de 90° e um ajuste de altura de 6,1".

Características gerais

Resolução 4K UHD

O ColorEdge CS2740 é o primeiro monitor da série CS a implementar a resolução 4K UHD (3840 x 2160), que é quatro vezes o tamanho do Full HD. Isso garante que fotos de alta resolução e outros conteúdos sejam exibidos com nitidez. A tela de 27 polegadas oferece amplo espaço para exibir facilmente o conteúdo Full HD completo com espaço suficiente para mostrar barras de ferramentas, paletas e outras janelas ou aplicativos simultaneamente. Isso torna o monitor versátil para fotos, edição de vídeo, design e outros tipos de trabalho criativo até 4K.

Alta densidade de pixels para exibição suave

Um monitor convencional é exibido em Full HD com apenas 96 ppi. O ColorEdge CS2740 tem uma densidade de pixels quase o dobro de 164 ppi para exibição de imagem 4K que nunca pareceu tão suave. Caracteres alfanuméricos e contornos são diferenciados com maior nitidez, para que você possa verificar até os detalhes mais sutis sem a necessidade de aumentar o zoom.

Conexão de cabo único com USB tipo C

O ColorEdge CS2740 possui conectividade USB Type-C com 60 W de fornecimento de energia. Com um único cabo USB tipo C, você pode exibir vídeo, transmitir sinais USB e fornecer energia a um dispositivo conectado, como um smartphone ou notebook. Basta conectar e ser criativo sem se preocupar com a confusão de cabos adicionais.

Software ColorNavigator 7

O ColorNavigator 7 é um software de calibração e controle de qualidade para monitores de gerenciamento de cores ColorEdge que combina todos os recursos do software de gerenciamento de cores anterior da EIZO, ColorNavigator 6 e ColorNavigator NX, para criar uma solução nova e aprimorada para criativos em diversos campos. O software proprietário executa a calibração de hardware utilizando diretamente a LUT (tabela de consulta) do monitor para maior precisão e melhores características de gradação em comparação com a calibração de software.

Software de correspondência rápida de cores

Mesmo com todo o equipamento certo, a correspondência de cores pode ser um processo tedioso - desde o ajuste do monitor até a determinação do software de retoque adequado e das configurações da impressora - obter uma impressão precisa leva muito tempo. O Quick Color Match simplifica muito o processo, ajustando-se automaticamente ao monitor, software de retoque e configurações da impressora mais apropriados, para que você possa se concentrar na edição de suas fotos e imprimir seu trabalho com rapidez e sem complicações. Basta arrastar e soltar sua foto na janela Quick Color Match para iniciar automaticamente o processo.

Cores vivas reproduzidas de acordo com os padrões da indústria

A ampla gama de cores reproduz quase todo o espaço de cores Adobe RGB, de modo que as imagens capturadas em Adobe RGB serão exibidas corretamente. Fotos de céus azuis vibrantes e florestas verdes exuberantes são reproduzidas fielmente de uma forma que monitores limitados a um espaço de cores sRGB não podem exibir. A ampla gama de cores também garante a reprodução de quase todos os espaços de cores CMYK revestidos com ISO e Web US usados na impressão.

Exibição simultânea de 10 bits

Usando as entradas DisplayPort ou HDMI, o monitor oferece exibição simultânea de 10 bits a partir de uma tabela de consulta (LUT) de 16 bits, o que significa que pode mostrar mais de um bilhão de cores simultaneamente. Isso é 64 vezes mais cores do que você obtém com a tela de 8 bits, resultando em gradações de cores suaves e Delta-E reduzido entre duas cores adjacentes.

Suporte Gama HDR

A EIZO oferece curvas HLG e PQ opcionais para o ColorEdge CS2740 como uma atualização. As curvas de gama otimizadas renderizam as imagens para parecerem mais fiéis à forma como o olho humano percebe o mundo real em comparação com o SDR.

Ajustado na fábrica para gradações de cores suaves

O nível de gama para cada monitor ColorEdge é ajustado na fábrica medindo os valores de gama R, G e B de 0 a 255 e, em seguida, usando a tabela de consulta (LUT) de 16 bits do monitor para selecionar os tons mais apropriados e atingir o valor desejado. Isso ajuda a garantir as gradações de cores mais suaves em suas imagens.

Uniformidade na tela

Os monitores LCD geralmente exibem flutuações de brilho e cromaticidade na tela, afetando a precisão das cores. Para combater isso, os monitores ColorEdge são equipados com a tecnologia patenteada de equalizador de uniformidade digital (DUE) da EIZO, que corrige desvios em cada tom na tela para ajudar a garantir uma exibição estável.

Interruptores eletrostáticos sem costura

O design plano usa interruptores eletrostáticos no painel frontal no lugar dos botões tradicionais para acesso contínuo à configuração do monitor.

Alça de Transporte Embutida

Uma alça de transporte na parte traseira do monitor permite movê-lo facilmente de um local para outro.

Reflexos minimizados com painel antirreflexo

O monitor está equipado com um painel IPS antirreflexo para alta visibilidade. Ele também usa tecnologia de escurecimento para minimizar a cintilação e ajudar a prevenir a fadiga ocular para um ambiente de trabalho mais confortável.

Conversão de I/P para exibição sem cintilação

A entrada HDMI suporta conversão I/P (entrelaçado/progressivo) para converter os sinais entrelaçados de TV e vídeo em sinais progressivos para exibição sem cintilação.

Ângulos de visão amplos com painel IPS

Os amplos ângulos de visão de 178° proporcionados pela tecnologia do painel IPS permitem que duas ou mais pessoas vejam a tela ao mesmo tempo com pouca mudança de cor ou contraste.

Capuz de proteção contra luz opcional

Está disponível um capô de proteção contra a luz opcional que evita efetivamente o brilho na tela do monitor causado pela iluminação ambiente. O capuz se conecta ao monitor magneticamente, permitindo que os usuários configurem de forma rápida e fácil sem a necessidade de conectar peças separadas.

Suporte ergonômico para conforto e conveniência

Ajuste a tela para o ângulo mais confortável e reposicione-a para mostrar seu trabalho a um colega ou cliente. O monitor vem com um suporte versátil que oferece ajustes de altura, inclinação e rotação, bem como exibição em retrato. O suporte também está equipado com uma liberação rápida que permite remover facilmente a tela do suporte com um toque.

Várias entradas

O ColorEdge CS2740 está equipado com entradas HDMI e DisplayPort. Além do USB Type-C, ele também possui um USB Type-B e quatro portas USB Type-A.

Garantia limitada de 5 anos

Os monitores ColorEdge contam com uma garantia de 5 anos do fabricante que cobre todos os componentes, incluindo o painel LCD.

Zero pixels brilhantes

A EIZO garante que seus monitores ColorEdge estarão livres de subpixels brilhantes por seis meses a partir da data de compra.

LINK EIZO


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Variações do modelo - CS2740-BK

Painel

Modelo IPS

Luz de fundo - LED de ampla gama

Tamanho - 26,9" (68,4 cm)

Resolução nativa - 3840 x 2160 (proporção 16:9)

Tamanho da imagem visível (A x V) - 596,2 x 335,3 milímetros

Inclinação do Pixel - 0,155 x 0,155 milímetros

Densidade de pixels - 164 ppp

Cores de exibição - USB Type-C, DisplayPort, HDMI: 1,07 bilhão de cores, tela de 10 bits (de uma paleta de 278 trilhões, LUT de 16 bits)

Ângulos de visão (H / V, típicos) - 178°, 178°

Brilho (típico) - 350 cd/ m2

Taxa de contraste (típica) - 1000:1

Tempo de resposta (típico) - 10 ms (cinza a cinza)

Gama de cores (típica) - Adobe RGB: 99%

Sinais de vídeo

Terminais de entrada - USB Tipo-C (Modo DisplayPort Alt, HDCP 1.3), DisplayPort (HDCP 1.3), HDMI (Deep Color, HDCP 2.2 / 1.4)

Frequência de Varredura Digital (H/V) - USB Tipo C, DisplayPort: 25 - 137 kHz, 23 - 61 Hz HDMI: 15 - 135 kHz, 23 - 61 Hz

USB

A montante - USB 3.1 Gen 1: Tipo-C (Modo DisplayPort Alt, Fonte de alimentação de 60 W máx.), USB 3.1 Gen 1: Tipo-B

Rio abaixo - USB 3.1 Gen 1: Tipo A x 2 USB 2.0: Tipo A x 2

Poder

Requerimentos poderosos - CA 100 - 240 V, 50/60 Hz

Consumo Típico de Energia - 36 W

Consumo Máximo de Energia - 168 W

Modo de economia de energia - 1,0 W ou menos

Recursos e funções

Equalizador de uniformidade digital - sim

Modos predefinidos - Usuário, Adobe RGB, sRGB, Calibração

Idiomas OSD - Inglês, alemão, francês, italiano, japonês, chinês simplificado, espanhol, sueco, chinês tradicional

Outras - Ajuste de cor, Formato de cor de entrada, Matriz de cores YUV, Faixa de entrada, Redução de ruído, Conversão I/P, Expansão de imagem, Rotação de menu, Economia de energia, Pular entrada, Pular modo, Tecla personalizada, Exibição de informações, Bloqueio de tecla, DUE Priority

Especificações físicas

Dimensões (Paisagem, L x A x P) - 638 x 404,1 - 559,1 x 265 mm

Dimensões (sem suporte, L x A x P) - 638 x 378,2 x 75 mm

Peso líquido - 10,3kg

Peso Líquido (Sem Suporte) - 6,7kg

Faixa de ajuste de altura - 155 milímetros

Inclinar - 35° para cima, 5° para baixo

Girar - 344°

Pivô - 90°

Espaçamento entre furos (Padrão VESA) - 100 x 100 milímetros

Requerimentos ambientais

Temperatura de operação - 0 - 35°C

Umidade de Operação (RH, sem condensação) - 20 - 80%

Certificações e padrões (entre em contato com a EIZO para obter as informações mais recentes.) - CB, CE, UKCA, TUV/GS, cTUVus, FCC-B, CAN ICES-3 (B), TUV/S, PSE, VCCI-B, RCM, EAC, RoHS, WEEE, TUV/Ergonomia

Software Dedicado

Ferramenta de correspondência de cores fácil de imprimir na tela Correspondência de cores rápida - Compatível

Software proprietário

Software de gerenciamento de cores ColorNavigator 7 - Compatível

Acessórios fornecidos (podem variar de acordo com o país. Entre em contato com a EIZO para obter detalhes.)

Cabos de sinal - USB Tipo-C (2 m), DisplayPort (2 m)

Outras - Cabo de alimentação CA, cabo USB tipo A - USB tipo B (2 m), guia de configuração, cartão de garantia, parafuso de montagem VESA x 4

Garantia - 5 anos 2 5 Zero subpixels brilhantes por seis meses a partir da data de compra para compras feitas em 1º de setembro de 2015 ou posterior.

2.  Com a tecnologia LCD/OLED atual, um painel pode conter um número limitado de pixels ausentes ou piscando.

5.  Se o monitor for deixado continuamente ligado por um longo período de tempo, manchas escuras ou queimaduras podem aparecer. Para maximizar a vida útil do monitor, recomendamos que o monitor seja desligado periodicamente.

Mais informação
Marca EIZO
EAN 4995047055624
Polegadas Monitores 27"
Tipo de Monitor Monitor de Edição
etiqueta Não
Está a avaliar:EIZO ColorEdge CS2740 26,9" 4K IPS
A sua classificação
Produtos similares