FUJIFILM XF 18-135mm f/3.5-5.6 R OIS WR

Ref.: 578568
  • 27-206mm (Equivalente de 35mm)
  • Faixa de abertura: f/3.5-5.6 a f/22
  • Quatro elementos asféricos e dois ED
  • Revestimento de lente multi-camada HT-EBC
  • Estabilização de imagem de cinco pontos de equilíbrio
  • Sistema de focagem interna e motor de AF linear
  • Construção Weather-Sealed
  • Diafragma arredondado de 7 lâminas
  • Filtro Thread: 67mm
841,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

A Fujinon XF 18-135mm é uma lente de zoom de grande angular a teleobjectiva, onde oferece uma distância focal equivalente a 35mm de 27-206mm. 
 

O seu sistema óptico de 16 elementos em 12 grupos e inclui quatro elementos asféricos e dois elementos de vidro de dispersão extra-baixa, bem como reduzir aberrações cromáticas e distorções em toda a faixa de zoom.

Um revestimento de múltiplas camadas HT-EBC também foi aplicado aos elementos da objetiva para suprimir o alargamento da lente e os fantasmas para obter imagens ricas em contraste e neutras em cores.

O uso desta objetiva em condições de iluminação difíceis, beneficia um sistema de estabilização de imagem ótica, compensando até cinco stops efetivos de vibração da câmera para produzir imagens mais nítidas com velocidades de obturador mais lentas. 

Para trabalhar em situações de ritmo acelerado, um sistema de focagem interno, acoplado a um motor AF linear, produz focagem suave e silenciosa com uma velocidade AF máxima de apenas 0,1 segundos.


O zoom tudo-em-um foi projetado para câmeras sem espelho Fujifilm X-mount no formato APS-C e oferece uma faixa de distância focal equivalente a 27-206 mm.

Dois elementos de dispersão extrabaixa são usados para reduzir muito as franjas de cor e as aberrações cromáticas, a fim de produzir alta clareza e fidelidade de cor em toda a faixa de zoom.

Quatro elementos asféricos controlam a distorção e aberrações esféricas, o que ajuda a melhorar a nitidez e obter uma renderização mais precisa.

Um revestimento HT-EBC (High Transmittance Electron Beam Coating) foi aplicado a toda a superfície de cada elemento para controlar fantasmas e reflexos para maior contraste e precisão de cor.

Um sistema de autofoco de motor linear, juntamente com um design de foco interno, oferece desempenho suave e quase silencioso que é especialmente benéfico para aplicações de vídeo e quando se trabalha em áreas sensíveis ao ruído.

Complementado por um sensor giroscópio aprimorado e uma série exclusiva de algoritmos, o sistema de estabilização óptica minimiza a aparência da agitação da câmera em até cinco paradas para permitir imagens mais nítidas ao trabalhar com distâncias focais mais longas ou velocidades de obturador mais lentas.

O corpo da lente incorpora 20 vedações contra intempéries distintas para proteger contra poeira e umidade e permitir o uso sem preocupações em condições adversas e temperaturas de congelamento tão baixas quanto 14°F.

O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma qualidade agradável fora de foco para beneficiar o uso de técnicas de foco seletivo e profundidade de campo superficial.

 

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410282320
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Zoom
Tipo Objetiva Standard Zoom
Estabilização de Imagem Sim
Está a avaliar:FUJIFILM XF 18-135mm f/3.5-5.6 R OIS WR
A sua classificação
Produtos similares