FUJIFILM XF 80mm f/2.8 R LM OIS WR Macro

Ref.: 581435
  • 120mm (Equivalente de 35mm)
  • Faixa de abertura: f/2.8 a f/22
  • 1 elemento asférico, 1 elemento Super ED, 3 elementos ED
  • Motor de AF Linear, Sistema de Foco Flutuante
  • Aumento máximo: 1: 1
  • Estabilização óptica de imagem
  • Projeto Weather-Sealed, revestimento de flúor
1 215,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

Projetado para fotografar em close-up, o FUJIFILM XF 80mm f/2.8 R LM OIS WR Macro é um prime telefoto equivalente a 122mm para câmeras sem espelho X-mount.

Ao alcançar um alto poder de resolução no ponto de foco e bokeh bonito, essa lente é ideal para disparar flores e fotos da natureza. Combine esta lente com a exclusiva Simulação de Filme da Fujifilm, como a Velvia, para imagens de close-up realmente deslumbrantes.

Esta lente suporta disparos com câmara na mão graças ao sistema de Estabilização

lizador de Imagem Óptica que suprime o Shake Shift. A lente também fornece um sistema Auto Focus rápido e silencioso, adotando motores lineares. O design exterior é luxuoso e robusto, para que você possa ter uma sensação premium.

Os anéis de abertura e focagem foram projetados para serem confortáveis e fáceis de usar. A lente também é resistente ao tempo e à poeira e pode operar em temperaturas tão baixas como -10 ° C, portanto, é adequado para uso em uma ampla gama de condições de tiro ao ar livre. Um revestimento de flúor também foi aplicado ao elemento da lente frontal para repelir água e sujeira, melhorando ainda mais a dureza da lente.

A primeira lente de teleobjetiva foi projectada para câmara antiderrapantes APS-C Fujifilm X-mount e oferece uma distância focal equivalente de 120mm.

O design óptico sofisticado incorpora um elemento asférico para reduzir aberrações esféricas e distorção, bem como um elemento Super ED e três elementos de dispersão extra baixa para controlar aberrações cromáticas e franjas de cores por uma notável claridade.

A lente macro oferece uma proporção de ampliação de tamanho real de 1: 1 juntamente com uma distância de focagem mínima de 9,8 "para trabalhar com assuntos de close-up.
O Sistema de Foco Flutuante emprega dois grupos distintos de elementos de focagem para um desempenho mais rápido, mantendo a qualidade da imagem em toda a faixa de foco.

O motor de focagem automática linear oferece um desempenho de focagem automática rápido e suave que é especialmente benéfico quando se trabalha com objetos em movimento rápido ou quando grava vídeos.

O interruptor de limitação da faixa de foco permite restringir o alcance do foco entre 9.8 "a 1.6", 1.6 'até o infinito, ou para todo o 9.8 "para o alcance do infinito para uma focagem mais responsiva, dependendo da distância para o seu assunto.

Um sistema de estabilização de imagem óptica de cinco paradas efetivamente minimiza a aparência da vibração da câmera para disparos de mão mais nítidos em condições de pouca luz e com velocidades mais lentas do obturador.

Um revestimento de flúor foi aplicado ao elemento da lente frontal para proteger contra manchas, umidade e poeira.

O corpo da lente é fechado para proteger contra poeira e umidade, e para permitir o uso sem preocupações em condições incalculáveis. Além disso, este design também permite trabalhar em temperaturas tão baixas quanto 14° F.

Compatível com XF 1.4x opcional TC WR e XF 2x TC WR para ampliar a distância focal efetiva para um equivalente a 171mm e 244mm, respectivamente.

Mais informação
Marca Fujifilm
EAN 4547410357479
Tipo de Sensor APS-C (CSC)
Compatibilidade p/ Fujifilm
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Filtro Tamanho Não
Tipo Objetiva Macro
Estabilização de Imagem Sim
etiqueta Não
Está a avaliar:FUJIFILM XF 80mm f/2.8 R LM OIS WR Macro
A sua classificação
Produtos similares