MANFROTTO Cabeça de Bola Mini (MH496-BH)

Ref.: 582490
104,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

Para todos os fotógrafos que procuram uma cabeça esférica portátil mas potente, a cabeça esférica Manfrotto Cabeça de Bola Mini (MH496-BH) central em alumínio 496 permite o posicionamento preciso e preciso da câmera.

A cabeça esférica do 496 Center é ideal para quem procura uma solução rápida e confiável que ajude a fotografar com precisão. Este cabeçote de tripé é feito de alumínio leve e altamente resistente, sendo portátil e forte o suficiente para suportar uma impressionante capacidade de carga de até 10 kg / 22,03 lbs. É a solução perfeita para todos os tipos de câmeras sem espelho com lentes zoom e até DSLRs de médio formato, garantindo estabilidade e segurança .

Esta avançada cabeça esférica combina praticidade com alto desempenhoe possui três controles independentes que lhe dão versatilidade para se adequar a qualquer ambiente: um botão ergonômico principal gerencia a trava esférica, um botão de controle de atrito integrado ajusta a tensão da bola para que o peso do equipamento esteja sempre perfeitamente balanceado e as tacadas sejam feitas sem esforço; um botão panorâmico independente mantém o horizonte plano e move a câmera horizontalmente, possibilitando fotos surpreendentes da paisagem.

Enquadrar no novo 496 é mais fácil e abre opções ilimitadas, para que você possa seguir qualquer ângulo que sua mente possa imaginar. 

A cabeça de esfera central 496 monta uma placa exclusiva que a torna totalmente compatível com as placas de câmera padrão mais difundidas do mundo: Manfrotto RC2 e Arca-swiss. 

om esta placa de alumínio fixada à câmara, todas as cabeças Manfrotto e quase todas as cabeças de tripé do mercado com acessórios do tipo Arca-swiss podem ser configuradas rapidamente e sem esforço, sem necessidade de componentes de desmontagem. 

O design da cabeça esférica do 496 Center torna extremamente fácil configurar e travar sua câmera em qualquer configuração.

Peso 400 g Cor preto
Coleção / Série Befree Avançado Link Fácil não
Peso da carga útil de segurança 10 kg Bloqueio Pan Independente sim
Material Alumínio Bloqueio de inclinação independente sim
Tipo de cabeça bola cabeça de bola Temperatura máxima de trabalho 70 C
Top Attachment 1/4" parafuso Temperatura mínima de trabalho -30 C
Diâmetro Base 40 mm Pan Bar Incluído não
Tipo de placa 200PL PRO Pan Arraste NENHUMA
Controle de Fricção sim Lançamento rápido sim
Inclinação dianteira -90 ° / + 40 ° Altura de trabalho cm 11,5 cm
Inclinação lateral -90 ° / + 40 ° Tilt Drag NENHUMA
Rotação Panorâmica 360 Bloqueio de bola sim
Tipo base 39 mm
Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221668186
Tipo Cabeça Cabeça Bola
Está a avaliar:MANFROTTO Cabeça de Bola Mini (MH496-BH)
A sua classificação