MANFROTTO Encaixe Rápido (200PL-PRO)

Ref.: 582492
29,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Em stock

1 unidade para entrega imediata.

Online Em stock

Esta placa de alumínio Manfrotto Encaixe Rápido (200PL-PRO) completa é ideal para conectar rapidamente câmeras aos acessórios de cabeçote padrão mais difundidos do mundo: Manfrotto RC2 e estilo Arca-swiss. 

Ele permite que os fotógrafos consertem sua câmera em qualquer cabeçote Manfrotto (*) e quase todos os cabeçotes de tripé no mercado com acessórios estilo Arca, rapidamente e sem esforço , sem a necessidade de desmontar componentes. 


O 200PL-PRO permite sempre trocar de cabeça sem problemas, sem se preocupar com a placa.


A placa 200PL-PRO é facilmente fixada sob a câmera girando um flip especial com os dedos, uma moeda ou a chave Allen fornecida. Basta girar a aba especialmente projetada e encaixá-la na sua câmera. 


Os dois manípulos de borracha ajudam-no a manobrar a sua câmara, mantendo-a firme mesmo nos disparos mais angulados, pelo que já não precisa de se preocupar com deslizamentos ou oscilações.


O 200PL-PRO possui um adaptador roscado de 1/4 " e 3/8" permitindo que você emparelhe esta placa com uma variedade de produtos e modelos de câmera. Isso significa que você sempre tem a placa de foto certa em seu kit para qualquer trabalho.


Apesar de sua sólida construção em alumínio, a placa 200PL-PRO pesa apenas 38g e suporta até 10kg de engrenagem. 


A placa pode não funcionar corretamente se qualquer pino de segurança extra estiver montado no acessório da cabeça. Sugerimos removê-lo para uso adequado e seguro. 



(*) A placa não é compatível com 804RC2, MH804-3W

Peso 38 g
Coleção / Série Befree Avançado
Material Alumínio
Bloqueio de bola não
Altura do tamanho do acessório 4,2 cm
Comprimento do Tamanho do Acessório 5,3 cm
Largura do tamanho do acessório 1 cm
Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221676853
Está a avaliar:MANFROTTO Encaixe Rápido (200PL-PRO)
A sua classificação