MANFROTTO Monopé MPMXPROA4

Ref.: 8024221667134
113,64 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

O novo Manfrotto Monopé MPMXPROA4 XPRO de 4 seções é um monopé profissional de câmera fotográfica feito para satisfazer os fotógrafos que aproveitam a altura de seu monopé para se locomoverem acima das multidões e alcançar uma ampla gama de ângulos de filmagem. 

Estas pernas de última geração da Manfrotto herdaram a combinação perfeita de rigidez e segurança de trava de faixas de tripé profissionais, como a coleção 190 e a coleção 055 . 


Este monopé é compatível com a base de fluido completa do Manfrotto (MVMXPROBASE) e permite transformar seu monopé de fotos em um monopé de vídeo fluido profissional. A inovadora solução FLUIDTECH permite um movimento de fluido 3D - em pan, tilt e giratória, com uma tecnologia pioneira baseada em um sistema esférico localizado dentro da base, que proporciona uma lisura máxima através de uma ampla gama de perspectivas. Os três pés retráteis tornam-no extremamente portátil quando dobrados e permitem que o monopé seja facilmente transportado para qualquer lugar. 

O MVMXPROBASE pode ser anexado ao XPRO Photo Monopod + desparafusando o pé na parte inferior do monopé e convertendo o monopé fotográfico em um vídeo para uma gravação de vídeo suave. 
O MVMXPROBASE é compatível com todos os XPRO Photo Monopods +, mas o MMXPROA3B. 

O MPMXPROA4 é um monopé de 4 seções que atinge uma altura de 180cm (70.9in). Como um kit com a cabeça de monopé 234RC e com uma câmera montada na parte superior, expande muito a faixa vertical, abrindo novas dimensões da experiência fotográfica.
 
Os novos tubos de alumínio em forma de D melhoram muito a resistência anti-rotação em todo o monopé, seguindo os movimentos rápidos de rotação do fotógrafo . Combinado com o Quick Power Lock (QPL) que bloqueia fortemente a alavanca no lado plano do tubo do monopé, isso elimina movimentos bruscos indesejados. 

Graças ao aquecedor de pernas recém-projetado, que oferece aderência excepcional e parafuso de fixação para câmera fotográfica de 1/4 '' - 3/8 '' , esta nova geração de monopés é mais prática, rápida e versátil no campo.
 

O MMXPROA3 substitui o Manfrotto 680B .


Atenção: Se você possui um XPRO Monopod + Video e um XPRO Monopod + Photo e quer usar a base de vídeo com os dois pólos, você precisará comprar uma peça de reposição: R108852 (clique aqui para baixar as instruções). 


Atenção: Se você possui um XPRO Monopod + Video e um XPRO Monopod + Photo e quer usar a base de vídeo com os dois pólos, você precisará comprar uma peça de reposição: R108852 (clique aqui para baixar as instruções).
Peso 750 g Tipo de perna Single
Coleção / Série XPRO + Tipo de bloqueio de perna Flip Lock
Material Alumínio Temperatura máxima de trabalho 60 C
Altura mínima 56 cm Temperatura mínima de trabalho -30 C
Altura máxima 180 cm Pan Bar Incluído não
Base Fluida não Tipo de placa fixo - com 1/4 "- retrátil 3/8" parafuso
Diâmetro do tubo de pernas 30, 26, 22,5, 19 mm Lançamento rápido não
Peso da carga útil de segurança 8 kg Tilt Drag NENHUMA
Seções da perna 4 Diâmetro do disco superior 60 mm
Top Attachment 1/4 "parafuso, 3/8" parafuso Bolsa de transporte incluída nenhum
Cor preto Comprimento fechado 56 cm
Tipo de cabeça Outro Link Fácil não
Mais informação
Marca Manfrotto
EAN 8024221667134
Tipo Monopé Monopé Fotografia
Está a avaliar:MANFROTTO Monopé MPMXPROA4
A sua classificação