ZEISS Batis 40mm f/2 CF p/ Sony E

Ref.: 583402
  • Lente de Montagem Eletrônica/Formato Full-Frame
  • Faixa de abertura: f/2 a f/22
  • Design Óptico Distagon
  • Três Elementos Asféricos
  • Quatro Elementos de Vidro de Baixa Dispersão
  • Sistema de Elementos Flutuantes
  • Revestimento Antirreflexo ZEISS T*
  • Tela OLED para Distância de Foco e DoF
  • Motor de Autofoco Linear
  • Construção Resistente a Poeiras e Umidade
1 322,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda
A lente Zeiss Batis 40mm f/2 CF p/ Sony E é uma objetiva versátil e leve, autofoco rápido, distância focal próxima: com a distância focal de 40mm, é excelente para as aplicações de uma distância focal padrão.


Uma objetiva para todos os fins que oferece excelente qualidade de imagem, tornando-a ideal para close-ups.



Esta objetiva Close-Focus (CF)* é excelente para uma série de diferentes aplicações. Graças ao seu alto contraste micro e abertura inicial de f/2, pode perfeitamente representar objetos individuais. Com esta objetiva na sua câmara garante que está sempre preparado para os momentos mais importantes. Se quiser acompanhar uma só objetiva esta objetiva é a ideal para os olhos dos fotógrafos mais exigentes.

* Função Close-Focus, permite que você se concentre nitidamente em objetos a uma distância extremamente próxima - a distância de foco mais próxima, ou seja, a distância mínima entre o objeto e o sensor da câmera, é de apenas 24cm. Para garantir uma qualidade de imagem excepcional a curta distância, a lente pára automaticamente quando está a uma curta distância do objeto. Isso garante que a lente ZEISS ofereça alto contraste e resolução em toda a faixa de foco que os usuários esperam.

As objetivas autofoco da ZEISS Batis foram desenvolvidas especialmente para câmeras com sensores full-frame sem espelho da Sony. Eles foram adaptados para trabalhar com a câmera para formar um sistema leve e compacto que não comprometa o desempenho. As objetivas são totalmente compatíveis com todas as câmeras E-mount e oferecem não apenas autofoco rápido e silencioso, mas também proteção contra poeira e salpicos. Para fotografias criativas, o inovador visor OLED mostra a distância e a profundidade de campo para garantir que o alcance de focagem possa estar sempre perfeitamente definido. As distâncias focais fixas de alta velocidade da família ZEISS Batis oferecem imagens perfeitas graças ao seu design óptico completamente renovado. O lendário revestimento anti-reflexo ZEISS T*, combinado com mais de 125 anos de experiência em desenvolvimento de lentes e as mais recentes tecnologias.
Autofoco suave e confiável
O design do sistema de foco automático requer um deslocamento extremamente preciso de grupos de lentes específicos. O sistema de foco das lentes ZEISS é projetado para garantir um mecanismo de foco automático robusto e suave com o melhor desempenho de imagem.

Lente full frame versátil
A poderosa lente para o sistema full-frame sem espelho da Sony cumpre os mais altos requisitos. Apesar de seu design compacto, a imagem atende às expectativas dos fotógrafos profissionais. 

Excelente resolução e alto contraste
Cores ricamente saturadas e vivas são imprescindíveis na criação de impressões duradouras. No entanto, a luz difusa dentro de um sistema óptico leva a um clareamento da imagem que é particularmente perceptível nas sombras. Isso reduz o contraste da imagem, com o resultado de que as exposições não têm contraste e parecem desbotadas. Para evitar isso, a ZEISS combina várias tecnologias especialmente desenvolvidas para reduzir os efeitos indesejáveis da luz difusa.

Construção metálica robusta e à prova de intempéries
Graças aos recursos projetados para impedir a entrada de poeira e água em spray, a lente é perfeitamente adequada para condições externas críticas. Também é projetado para muitos anos de uso intensivo.

Visor OLED inovador
Pela primeira vez, você pode ler com precisão a distância do foco e a profundidade de campo de maneira simples e intuitiva no visor OLED da lente. Especialmente em condições de pouca luz - a excelente legibilidade é sempre garantida.

Especificações técnicas:
Comprimento focal: 40 mm
Faixa de abertura: f/2 - f/22
Suporte para câmera: Sony E-Mount 
Compatibilidade de formato: Quadro completo
Faixa de focagem: 24cm - ∞
Distância de trabalho livre: 14cm - ∞
Campo angular, formato 24x36mm (Dia. | Horiz. | Vert.) 56° / 47° / 33°
Diâmetro do campo de imagem: 43,3mm
Cobertura a curta distância (MOD), formato 24x36mm: 79x117mm
Proporção da imagem a uma distância mínima do objeto: 1:3,3
Elementos de lente | grupos: 9/8
Distância focal da flange: 18mm
Posição da pupila de entrada (frente do plano da imagem): 75,1mm
Características Auto-foco: Sim
Estabilização de imagem: Não
Rosca do filtro: 67mm
Ângulo de rotação do anel de focagem: Focando não mecanicamente acoplado
Diâmetro máx.: 91mm
Diâmetro do anel de focagem: 78mm
Comprimento (com tampas de lente): 106mm
Comprimento (sem tampas de lente): 93mm
Peso: 361gr
Mais informação
Marca Zeiss
EAN 4047865800686
Tipo de Sensor FULLFRAME (CSC)
Compatibilidade Marca p/ Sony
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Tipo Objetiva Standard
Estabilização de Imagem Não
Está a avaliar:ZEISS Batis 40mm f/2 CF p/ Sony E
A sua classificação
Produtos similares