ZEISS Loxia 35mm f/2 p/ Sony E

Ref.: 583408
1 133,00 €

O preço inclui a taxa IVA 23%; o custo de entrega não é incluído

Loja Tondela Por encomenda
Online Por encomenda

A grande angular moderada e as possibilidades criativas de foco manual fazem da ZEISS Loxia 2/35 uma perfeita contadora de histórias na fotografia de rua.



O repórter sutil.
O ZEISS Loxia® 35mm f/2 oferece um campo de visão estendido. Isso torna a primeira escolha para mostrar um assunto em seu ambiente ou estabelecer conexões entre pessoas. Isso é o que torna a distância focal mais importante para o gênero em câmeras compactas de 35 mm. Ao mesmo tempo, o pequeno tamanho e peso deste sistema de câmera permite uma grande independência e discrição quando se trata de fotografar seus assuntos. E o foco preciso e manual oferece todas as possibilidades criativas de que você precisa para contar a história de maneira pessoal.

As lentes ZEISS Loxia foram projetadas especificamente para as câmeras Sony α7. Isso significa que eles podem aproveitar ao máximo o sistema full frame sem espelho, ao mesmo tempo em que oferecem a você todas as possibilidades criativas de fotografia 'clássica' com foco manual ao mesmo tempo.

E isso não é tudo: as lentes ZEISS Loxia também oferecem tudo o que você precisa para gravar vídeos de alta qualidade, como o exclusivo recurso DeClick para um ajuste suave da abertura, por exemplo.

Recurso DeClick
Uma característica completamente nova da lente Loxia é que você pode 'descartar' o mecanismo de travamento da abertura usando uma ferramenta (fornecida) e um parafuso de ajuste na superfície da baioneta. Isso significa que, para aplicativos de vídeo, você pode eliminar suavemente quaisquer diferenças indesejadas no brilho enquanto desloca a câmera. Esse recurso também pode ser usado com outros sistemas de vídeo cujo tamanho os torna adequados para adaptação.

Foco manual preciso
Focalizar manualmente uma lente significa controlar o resultado da imagem da ponta dos dedos. Um bom design ergonômico faz toda a diferença. As lentes ZEISS destacam-se com seu grande ângulo de rotação, que permite um foco preciso. As alterações são imediatamente visíveis no visor. O mecanismo de focagem de alta qualidade se move suavemente sem folga, suportando também a interação intuitiva com o plano focal. A gravação precisa em metros e pés e a profundidade da escala de foco fornecem suporte adicional para a focalização manual.

Optics virtualmente sem distorção
Perspectivas dramáticas e uma visão a partir de ângulos de imagem extraordinários - as lentes ZEISS abrem novas possibilidades de composição. A distorção perturbaria a composição porque as linhas retas, cuja imagem não passa pelo centro da imagem, seriam reproduzidas com uma forma curva. Este efeito irritante é correspondentemente compensado através de desenhos ópticos elaborados em todas as distâncias focais.

Invólucro de metal completo de alta qualidade
A qualidade tangível que mantém seu valor é o que qualifica as lentes ZEISS por décadas de uso intenso. Uma caixa de metal totalmente projetada com precisão, anéis de foco e abertura feitos de metal e uma baioneta dianteira resistente e um parafuso de filtro garantem resultados fotográficos impressionantes. Um anel de vedação especial na baioneta também protege a interface entre a câmera e a lente.

Totalmente compatível
As lentes ZEISS Loxia são adequadas para uso com as câmeras Sony Alpha sem espelho, com montagem E, e foram otimizadas para sensores até o formato total de 35 mm (24x36mm). Com as lentes ZEISS Loxia, a abertura é controlada manualmente. Isso permitiu a integração do chamado recurso DeClick do anel de abertura mecânica. As câmeras possuem o controle de exposição automático correspondente (A) e controle de exposição manual (M).

Especificações técnicas
Comprimento focal: 35 mm
Faixa de abertura: f/2 - f/22
Suporte para câmera: Sony E-Mount 
Compatibilidade de formato: Quadro completo
Faixa de focagem: 30cm - ∞
Distância de trabalho livre: 23cm - ∞
Campo angular, formato 24x36mm (Dia. | Horiz. | Vert.) 63° / 54° / 38°
Diâmetro do campo de imagem: 43mm
Cobertura a curta distância (MOD), formato 24x36mm: 210x139mm
Proporção da imagem a uma distância mínima do objeto: 1:5.8
Elementos de lente | grupos: 9/6
Distância focal da flange: 18mm
Posição da pupila de entrada (frente ao plano de imagem): 52mm
Características Auto-foco: Não
Estabilização de imagem: Não
Rosca do filtro: 52mm
Ângulo de rotação do anel de focagem: 180º
Diâmetro máx.: 62mm
Diâmetro do anel de focagem: 62mm
Comprimento (com tampas de lente): 66mm
Comprimento (sem tampas de lente): 59mm
Peso: 340gr
Mais informação
Marca Zeiss
EAN 4047865500180
Tipo de Sensor FULLFRAME (CSC)
Compatibilidade p/ Sony
Fixa / Zoom Objetiva Fixa
Filtro Tamanho Não
Tipo Objetiva Standard
Estabilização de Imagem None
etiqueta Não
Está a avaliar:ZEISS Loxia 35mm f/2 p/ Sony E
A sua classificação
Produtos similares